Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Não. Eu é que cheguei cá de manhã tu e o Ricardo tinham citado um post meu no Humor e já não estava lá nada. 

LOL ainda por cima só recebo eu o aviso e toda a gente lá entrou no off topic. Enfim ... está bonita a moderação deste fórum está.

• Gosto 2
Postado

Acho que deste, da meteorologia e humor. :P

LOL mas este já é de Off Topic qual é o problema ? não é suposto aqui falar-se sobre tudo ?  :|  desculpa mas isso assim não pode ficar, então agora apaga-se posts que estão enquadrados no tópico ? mas esta moderação está armar-se em quê ? oh pas ...

• Gosto 2
Postado

Eles apagam posts em todos os tópicos, praticamente. Enquanto que nas audiências são muito tolerante, depois nos restantes, censuram comentários que até se relacionam com o tema, por vezes. E mesmo que não se relacionem, um off topic pequeno não faz mal a ninguém... xD

LOL mas este já é de Off Topic qual é o problema ? não é suposto aqui falar-se sobre tudo ? :| desculpa mas isso assim não pode ficar, então agora apaga-se posts que estão enquadrados no tópico ? mas esta moderação está armar-se em quê ? oh pas ...

Eles não te disseram que era Spam? xD. É que, tenho impressão que outrora me disseram que apagaram posts deste tópico, pois era spam.
Postado

O OT não serve de chat, pessoal. Este tipo de posts (tanto aqueles que foram apagados, como estes que ainda se mantêm cá) das últimas 6 páginas aplicam-se mais para o chat.

• Gosto 2
Postado

LOL mas este já é de Off Topic qual é o problema ? não é suposto aqui falar-se sobre tudo ?  :|  desculpa mas isso assim não pode ficar, então agora apaga-se posts que estão enquadrados no tópico ? mas esta moderação está armar-se em quê ? oh pas ...

Tambem nao percebo, se nao se pode falar aqui vai-se falar onde?  :S

• Gosto 5
Postado

LOL ainda por cima só recebo eu o aviso e toda a gente lá entrou no off topic. Enfim ... está bonita a moderação deste fórum está.

eu respondi ao do Ricardo a dizer que ele não ia ter sorte com as temperaturas acima dos 25ºc, e até esse foi apagado :|

• Gosto 1
Postado (editado)

O OT não serve de chat, pessoal. Este tipo de posts (tanto aqueles que foram apagados, como estes que ainda se mantêm cá) das últimas 6 páginas aplicam-se mais para o chat.

Ok, se é assim, então este tópico serve para quê mesmo? :dontknow: (isto não é uma crítica à moderação nem a ti, é apenas uma dúvida)

Editado por joanasantos
  • Gosto 2
Postado

LOL RUBEN, GRANDE LOL

Mas nós agora somos obrigados a ir para o chat quando ESTE TÓPICO pode servir sim de conversa entre todos nós ? 

Eu já apresentei a minha queixa no "Problemas do aTV", isto é demais! CHEGA!

• Gosto 2
Postado

Ok, se é assim, então este tópico serve para quê mesmo? :dontknow:

O OT serve para temas não relacionados com TV. No entanto, isso não implica que existam páginas e páginas de posts com apenas uma linha, tipo um chat, como existia antes. Uns chamam-lhe censura, mas está escrito nas regras.

" Deve estar consciente que o conteúdo é público e, como tal, deverá ter o cuidado de não manter conversas pessoais no fórum. Nestes casos aconselhamos o uso do chat ou sistema de Mensagens Privadas;"

• Gosto 1
Postado

Nada. Lol. Ainda hão de me explicar o que quer dizer off-topic.

supostamente são conversas que não se enquadram num determinado tópico/tema - por exemplo falar de gastronomia em tópicos de política ou de desporto (foi o que me lembrei)

• Gosto 1
Postado

Eu achava que este tópico era para isso mesmo e no chat nem sempre há resposta imediata ou toda a gente disponível. Mas siga...

• Gosto 2
Postado (editado)

LOL RUBEN, GRANDE LOL

Mas nós agora somos obrigados a ir para o chat quando ESTE TÓPICO pode servir sim de conversa entre todos nós ?

Eu já apresentei a minha queixa no "Problemas do aTV", isto é demais! CHEGA!

O mesmo que disse para a Joana, digo-o para ti.

Editado por Ruben Fonseca
Postado

supostamente são conversas que não se enquadram num determinado tópico/tema - por exemplo falar de gastronomia em tópicos de política ou de desporto (foi o que me lembrei)

O off-topic fala-se de tudo aquilo que não se enquadra nos outros tópicos. MAS, sempre dentro dos limites do bom senso afinal isto é um fórum público e que está ao alcance de qualquer um. 

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...