Rodolfo Postado 13 de junho 2014 Autor Postado 13 de junho 2014 Não. Eu é que cheguei cá de manhã tu e o Ricardo tinham citado um post meu no Humor e já não estava lá nada. LOL ainda por cima só recebo eu o aviso e toda a gente lá entrou no off topic. Enfim ... está bonita a moderação deste fórum está. 2 Citar
Fofusco Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Lá se foram as 6 páginas. Mas estou de consciência tranquila, portanto... Citar
Tiago Madeira Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Eu sou ricaaaaaaaaaaaaaaaaa "Eu decidxi dá pra voceiss uma balinha" 1 Citar
Hugo3 Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 (editado) Como assim, isto é o off topic, Rodolfo? Lol.... Editado 13 de junho 2014 por Hugo3 Citar
Rodolfo Postado 13 de junho 2014 Autor Postado 13 de junho 2014 Lá se foram as 6 páginas. Mas estou de consciência tranquila, portanto... Mas foram deste tópico ? pensei que foi do Meteorologia. Citar
Diogo_M Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 "Eu decidxi dá pra voceiss uma balinha" "Não toque em nada, para não me contager" 1 Citar
Fofusco Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Mas foram deste tópico ? pensei que foi do Meteorologia. Acho que deste, da meteorologia e humor. Citar
Rodolfo Postado 13 de junho 2014 Autor Postado 13 de junho 2014 Acho que deste, da meteorologia e humor. LOL mas este já é de Off Topic qual é o problema ? não é suposto aqui falar-se sobre tudo ? desculpa mas isso assim não pode ficar, então agora apaga-se posts que estão enquadrados no tópico ? mas esta moderação está armar-se em quê ? oh pas ... 2 Citar
Hugo3 Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Eles apagam posts em todos os tópicos, praticamente. Enquanto que nas audiências são muito tolerante, depois nos restantes, censuram comentários que até se relacionam com o tema, por vezes. E mesmo que não se relacionem, um off topic pequeno não faz mal a ninguém... xD LOL mas este já é de Off Topic qual é o problema ? não é suposto aqui falar-se sobre tudo ? desculpa mas isso assim não pode ficar, então agora apaga-se posts que estão enquadrados no tópico ? mas esta moderação está armar-se em quê ? oh pas ... Eles não te disseram que era Spam? xD. É que, tenho impressão que outrora me disseram que apagaram posts deste tópico, pois era spam. Citar
Ruben Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 O OT não serve de chat, pessoal. Este tipo de posts (tanto aqueles que foram apagados, como estes que ainda se mantêm cá) das últimas 6 páginas aplicam-se mais para o chat. 2 Citar
Forbidden Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 LOL mas este já é de Off Topic qual é o problema ? não é suposto aqui falar-se sobre tudo ? desculpa mas isso assim não pode ficar, então agora apaga-se posts que estão enquadrados no tópico ? mas esta moderação está armar-se em quê ? oh pas ... Tambem nao percebo, se nao se pode falar aqui vai-se falar onde? 5 Citar
jgsantos Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 LOL ainda por cima só recebo eu o aviso e toda a gente lá entrou no off topic. Enfim ... está bonita a moderação deste fórum está. eu respondi ao do Ricardo a dizer que ele não ia ter sorte com as temperaturas acima dos 25ºc, e até esse foi apagado 1 Citar
Tiago Madeira Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 VIVA A CENSURA Já vi coisas bem piores e que não foram apagadas... mas ok, os moderadores lá sabem as suas prioridades 8 Citar
jgsantos Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 (editado) O OT não serve de chat, pessoal. Este tipo de posts (tanto aqueles que foram apagados, como estes que ainda se mantêm cá) das últimas 6 páginas aplicam-se mais para o chat. Ok, se é assim, então este tópico serve para quê mesmo? (isto não é uma crítica à moderação nem a ti, é apenas uma dúvida) Editado 13 de junho 2014 por joanasantos 2 Citar
Hugo3 Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Ok, se é assim, então este tópico serve para quê mesmo? Nada. Lol. Ainda hão de me explicar o que quer dizer off-topic. Citar
Rodolfo Postado 13 de junho 2014 Autor Postado 13 de junho 2014 O OT não serve de chat, pessoal. Este tipo de posts (tanto aqueles que foram apagados, como estes que ainda se mantêm cá) das últimas 6 páginas aplicam-se mais para o chat. LOL RUBEN, GRANDE LOL Mas nós agora somos obrigados a ir para o chat quando ESTE TÓPICO pode servir sim de conversa entre todos nós ? Eu já apresentei a minha queixa no "Problemas do aTV", isto é demais! CHEGA! 2 Citar
Ruben Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Ok, se é assim, então este tópico serve para quê mesmo? O OT serve para temas não relacionados com TV. No entanto, isso não implica que existam páginas e páginas de posts com apenas uma linha, tipo um chat, como existia antes. Uns chamam-lhe censura, mas está escrito nas regras. " Deve estar consciente que o conteúdo é público e, como tal, deverá ter o cuidado de não manter conversas pessoais no fórum. Nestes casos aconselhamos o uso do chat ou sistema de Mensagens Privadas;" 1 Citar
jgsantos Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Nada. Lol. Ainda hão de me explicar o que quer dizer off-topic. supostamente são conversas que não se enquadram num determinado tópico/tema - por exemplo falar de gastronomia em tópicos de política ou de desporto (foi o que me lembrei) 1 Citar
HHHugo Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Eu não sei motivo destas queixas, e posso estar a ser injusto, mas chat e fórum são coisas diferentes, mesmo numa área off-topic. 1 Citar
Fofusco Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 Eu achava que este tópico era para isso mesmo e no chat nem sempre há resposta imediata ou toda a gente disponível. Mas siga... 2 Citar
Ruben Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 (editado) LOL RUBEN, GRANDE LOL Mas nós agora somos obrigados a ir para o chat quando ESTE TÓPICO pode servir sim de conversa entre todos nós ? Eu já apresentei a minha queixa no "Problemas do aTV", isto é demais! CHEGA! O mesmo que disse para a Joana, digo-o para ti. Editado 13 de junho 2014 por Ruben Fonseca Citar
Jão Postado 13 de junho 2014 Postado 13 de junho 2014 supostamente são conversas que não se enquadram num determinado tópico/tema - por exemplo falar de gastronomia em tópicos de política ou de desporto (foi o que me lembrei) O off-topic fala-se de tudo aquilo que não se enquadra nos outros tópicos. MAS, sempre dentro dos limites do bom senso afinal isto é um fórum público e que está ao alcance de qualquer um. 2 Citar
Rodolfo Postado 13 de junho 2014 Autor Postado 13 de junho 2014 Há aqui gente que se está a apoderar do posto que tem para se fazer mais do que os outros aqui no fórum, pode ser que o posto caia ... Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.