Joana Moita Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Inveja? Eu não tenho inveja de cabritos Digam-me a data do casamento que eu caso-vos a todos fala aquele que nem consegue citar uma mensagem... :haha: Desses quem? Com o Sandro e com a Joana é uma festa é uma festa privada... só entre tu, eu e o Sandro 2 Citar
sandroazenha Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Estou chocado Principalmente com o Tiago, para quem dizia que não era desses Ai é tão bom Devias experimentar 2 Citar
Snows Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 MAS O QUE VEM A SER ISTO? TIPOOO toda a gente sabe que o Tiago Madeira é... MEU Eu lançei-lhe o olhar de El Matadora e ele ficou k.o, enfeitiçei-o Thank god! Joana, tu mete-me estes meninos na ordem que anda tudo "loko". Neste altura já se esgotaram as senhas no Continente, Pingo Doce, Jumbo e afins (não discriminando os outros supermercados...) Nem que para isso tenhas de atirar churros de chocolate 3 Citar
MPombo Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 looool eu não entendo porque e que não consigo citar ninguém Mas não gosto disto :( Que deficiência!! xD 1 Citar
Diogo_M Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Desses quem? Com o Sandro e com a Joana é uma festa Pois pois, comigo não é nada disso Citar
Joana Moita Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Thank god! Joana, tu mete-me estes meninos na ordem que anda tudo "loko". Neste altura já se esgotaram as senhas no Continente, Pingo Doce, Jumbo e afins (não discriminando os outros supermercados...) Nem que para isso tenhas de atirar churros de chocolate ai Ivo, eles tão todos "malukos" não sei o que se passa com eles, temos de lhes fazer uma lavagem cerebral um churro de chocolate a cada um, acalmam logo 2 Citar
sandroazenha Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Inveja? Eu não tenho inveja de cabritos Digam-me a data do casamento que eu caso-vos a todos Podes ser tu o padre, ouvi dizer que já tens experiência 3 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Pois pois, comigo não é nada disso Então? Eu sou comprometido com eles 2 Citar
Snows Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 ai Ivo, eles tão todos "malukos" não sei o que se passa com eles, temos de lhes fazer uma lavagem cerebral um churro de chocolate a cada um, acalmam logo Eu tenho a solução para isto: Formulários da Secret Story 5 para todos. Preenches para quem? 3 Citar
MPombo Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 e tu meu filho Sandro tens tantos pecados para confessar Podes confessar tudo agora que ninguém nos lê Não gosto de chocolate!!! Citar
sandroazenha Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Então? Eu sou comprometido com eles Pisa fora da linha e já sabes o tratamento que tens e tu meu filho Sandro tens tantos pecados para confessar Podes confessar tudo agora que ninguém nos lê Não gosto de chocolate!!! Eu confesso quando estivermos a sós 2 Citar
Diogo_M Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Então? Eu sou comprometido com eles Obrigado 1 Citar
Joana Moita Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Eu tenho a solução para isto: Formulários da Secret Story 5 para todos. Preenches para quem? preenchemos os dois para estes meninos todos, cada um com um segredo chocante e que os envolva nós os dois ficamos na plateia a assistir 4 Citar
MPombo Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 (editado) Eu não quero estar a sós contigo! Ainda fazes tráfego de órgãos Aliás é esse um dos teus pecados Editado 12 de junho 2014 por MPombo 1 Citar
Snows Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 preenchemos os dois para estes meninos todos, cada um com um segredo chocante e que os envolva nós os dois ficamos na plateia a assistir E vamos às galas para assistir à peixeirada Grande plano :D 3 Citar
Joana Moita Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 (editado) Pisa fora da linha e já sabes o tratamento que tens Eu confesso quando estivermos a sós oh meu menino pisas fora da linha tambem tens castigo Editado 12 de junho 2014 por Joana Moita 1 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Eu tenho a solução para isto: Formulários da Secret Story 5 para todos. Preenches para quem? preenchemos os dois para estes meninos todos, cada um com um segredo chocante e que os envolva nós os dois ficamos na plateia a assistir Mas que cabala vem a ser esta? Joana és já posta fora da festa privada 3 Citar
MPombo Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Tu queres é festa sua perua desgraçada Tu e o Ivo é que vão para lá 2 Citar
Joana Moita Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 E vamos às galas para assistir à peixeirada Grande plano :D perfeito eles os dois a disputarem-se uns aos outros e nós a ver depois a Teresa diz que prefere que vá a gente para o SS e expulsa-os a todos :haha: 2 Citar
Diogo_M Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Mas que cabala vem a ser esta? Joana és já posta fora da festa privada E metes-me? Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 E metes-me? Tens que fazer os testes 1 Citar
Joana Moita Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Mas que cabala vem a ser esta? Joana és já posta fora da festa privada sem mim não há festa e vocês sabem disso Tu queres é festa sua perua desgraçada Tu e o Ivo é que vão para lá não seja cusco, pára de ler os spoilers!! 2 Citar
Diogo_M Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Tens que fazer os testes Mas eu já passei aos testes todos Citar
sandroazenha Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 oh meu menino pisas fora da linha tambem tens castigo Posso ir para o castigo? preenchemos os dois para estes meninos todos, cada um com um segredo chocante e que os envolva nós os dois ficamos na plateia a assistir Eu e o Tiago eramos o casal sensação 2 Citar
MPombo Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Eu ainda vou escrever uma história deste fórum em que vocês são as personagens.... e o que é que eu não irei escrever? Imaginação a 1000 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.