Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pronto, vou dizer então a todos :cool:

O Tiago é hetero, gosta de mulheres

:shok: :shok:

OMGGG #choquei  :O  :O Ainda no outro dia ele disse que o Pedro Teixeira era sexy  :(  :|

Editado por sandroazenha
  • Gosto 2
Postado

Epá ó Diogo, eu andei durante este tempo todo a convencer o pessoal e agora vens revelar?  :sleep:  Obrigadinho  :dontknow:

Desculpa mas toda a gente tinha de saber :|

OMGGG #choquei  :O  :O Ainda no outro dia ele disse que o Pedro Teixeira era sexy  :(  :|

É para veres que nem sempre as pessoas são o que parecem :(

Postado

Desculpa mas toda a gente tinha de saber :|

É para veres que nem sempre as pessoas são o que parecem :(

Eu continuo a ser fixe na mesma :cray: 

• Gosto 2
Postado

Já não me posso casar com o Tiago   :cray: Lá se foi o meu sonho  :(  #desilusão

:@ Eu é que tinha uma vida programada com ele :beee::(

Mas quem disse que eu vou deixar de fazer essas coisas? :cool: Eu sou um hetero muito à frente :rofl:

• Gosto 2
Postado

Eu anuncio o Tiago oficialmente como o rapaz mais disputado aqui no forum  :huh:  isto vem de todos os lados, coitado do rapaz. Temos de saber de onde vem este fenómeno e este sucesso entre os homens sr. Madeira  :rolleyes:

• Gosto 2
Postado

Eu anuncio o Tiago oficialmente como o rapaz mais disputado aqui no forum  :huh:  isto vem de todos os lados, coitado do rapaz. Temos de saber de onde vem este fenómeno e este sucesso entre os homens sr. Madeira  :rolleyes:

Eu acho que é os olhos  :rolleyes: Ele lança o seu olhar El Matador e pronto, encantamento no primeiro minuto  :cool:

• Gosto 2
Postado

Estás na corrida também?  :rolleyes:  :haha:

• Gosto 1
Postado

Estás na corrida também?  :rolleyes:  :haha:

Eu não, estou fora dessa, lida lá com eles todos que te querem  :haha:  um dia que me quiseres sabes onde estou, não preciso de correr atrás  :rolleyes:

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...