Diogo_M Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Acho que está na altura de revelar o segredo obscuro do Tiago Madeira Desta vez não te escapas 3 Citar
Carlosss Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 E lá vai o Mauro dedicar-se ao estudo intensivo Ainda diz ele que teve um estudo intensivo, quando passou a tarde no atv 1 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Acho que está na altura de revelar o segredo obscuro do Tiago Madeira Desta vez não te escapas WHAAAAAT? 1 Citar
Diogo_M Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 WHAAAAAT? Não te faças de desentendido honey, toda a gente tem de saber Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Não te faças de desentendido honey, toda a gente tem de saber Sim... Diz lá 1 Citar
Diogo_M Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Sim... Diz lá Pronto, vou dizer então a todos O Tiago é hetero, gosta de mulheres :shok: 1 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Pronto, vou dizer então a todos O Tiago é hetero, gosta de mulheres :shok: Epá ó Diogo, eu andei durante este tempo todo a convencer o pessoal e agora vens revelar? Obrigadinho 1 Citar
sandroazenha Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 (editado) Pronto, vou dizer então a todos O Tiago é hetero, gosta de mulheres :shok: OMGGG #choquei Ainda no outro dia ele disse que o Pedro Teixeira era sexy Editado 12 de junho 2014 por sandroazenha 2 Citar
Diogo_M Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Epá ó Diogo, eu andei durante este tempo todo a convencer o pessoal e agora vens revelar? Obrigadinho Desculpa mas toda a gente tinha de saber OMGGG #choquei Ainda no outro dia ele disse que o Pedro Teixeira era sexy É para veres que nem sempre as pessoas são o que parecem Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 OMGGG #choquei Ainda no outro dia ele disse que o Pedro Teixeira era sexy Desculpa mas toda a gente tinha de saber É para veres que nem sempre as pessoas são o que parecem Eu continuo a ser fixe na mesma 2 Citar
sandroazenha Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Desculpa mas toda a gente tinha de saber É para veres que nem sempre as pessoas são o que parecem Já não me posso casar com o Tiago Lá se foi o meu sonho #desilusão 2 Citar
Diogo_M Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Já não me posso casar com o Tiago Lá se foi o meu sonho #desilusão Eu é que tinha uma vida programada com ele 1 Citar
Rodolfo Postado 12 de junho 2014 Autor Postado 12 de junho 2014 O Tiago gosta tanto de mulheres como o presidente da Rússia Citar
sandroazenha Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Eu é que tinha uma vida programada com ele Desculpa, mas o Tiago já aceitou casar comigo 1 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Já não me posso casar com o Tiago Lá se foi o meu sonho #desilusão Eu é que tinha uma vida programada com ele Mas quem disse que eu vou deixar de fazer essas coisas? Eu sou um hetero muito à frente 2 Citar
Diogo_M Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Desculpa, mas o Tiago já aceitou casar comigo Deves estar a sonhar não? Se fosse a ti acordava Citar
sandroazenha Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Mas quem disse que eu vou deixar de fazer essas coisas? Eu sou um hetero muito à frente Sim, sim já estou a imaginar "Tiaguinho, Tiaguinho!" e ele nada 1 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Sim, sim já estou a imaginar "Tiaguinho, Tiaguinho!" e ele nada Com quem? Citar
sandroazenha Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Deves estar a sonhar não? Se fosse a ti acordava 1 Citar
Rodolfo Postado 12 de junho 2014 Autor Postado 12 de junho 2014 Eu anuncio o Tiago oficialmente como o rapaz mais disputado aqui no forum isto vem de todos os lados, coitado do rapaz. Temos de saber de onde vem este fenómeno e este sucesso entre os homens sr. Madeira 2 Citar
sandroazenha Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Eu anuncio o Tiago oficialmente como o rapaz mais disputado aqui no forum isto vem de todos os lados, coitado do rapaz. Temos de saber de onde vem este fenómeno e este sucesso entre os homens sr. Madeira Eu acho que é os olhos Ele lança o seu olhar El Matador e pronto, encantamento no primeiro minuto 2 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Eu anuncio o Tiago oficialmente como o rapaz mais disputado aqui no forum isto vem de todos os lados, coitado do rapaz. Temos de saber de onde vem este fenómeno e este sucesso entre os homens sr. Madeira Estás na corrida também? 1 Citar
Rodolfo Postado 12 de junho 2014 Autor Postado 12 de junho 2014 Estás na corrida também? Eu não, estou fora dessa, lida lá com eles todos que te querem um dia que me quiseres sabes onde estou, não preciso de correr atrás 2 Citar
Tiago Madeira Postado 12 de junho 2014 Postado 12 de junho 2014 Eu não, estou fora dessa, lida lá com eles todos que te querem um dia que me quiseres sabes onde estou, não preciso de correr atrás OH MY GOD... Fica registado Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.