Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Bom dia fórum!

 

As temperaturas já estão a subir e já se sente o calor. Pelo menos hoje vou ficar em casa o dia todo mas amanhã queria ver se trabalhava tudo de manhã e de tarde dava um saltinho à praia  :beach:

que inveja...... queria ver se no fim de semana ia para a praia, mas os meus ouvidos não querem colaborar :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom diaa :3

 

ai hoje tenho uma apresentação em inglês e para variar estou mega nervoso lol

 

As temperaturas aqui vão descer a partir de amanhã e vem chuva, em contra partida vão subir em Portugal, vou em boa altura para lá :smoke: ihih

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom diaa :3

 

ai hoje tenho uma apresentação em inglês e para variar estou mega nervoso lol

 

As temperaturas aqui vão descer a partir de amanhã e vem chuva, em contra partida vão subir em Portugal, vou em boa altura para lá :smoke: ihih

:haha: Mas olha que as temperaturas em Portugal vão descer a partir de segunda, e vem aí chuva também :smoke:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que inveja...... queria ver se no fim de semana ia para a praia, mas os meus ouvidos não querem colaborar :(

 

Espero conseguir fazer pelo menos 3 dias de praia (amanhã, sexta e sábado) que serão os dias mais quentes, se bem que domingo e segunda ainda vai andar nos 30ºC.

:haha: Mas olha que as temperaturas em Portugal vão descer a partir de segunda, e vem aí chuva também :smoke:

 

Qual chuva ? não se vê chuva nenhuma apenas descida da temperatura  :@

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero conseguir fazer pelo menos 3 dias de praia (amanhã, sexta e sábado) que serão os dias mais quentes, se bem que domingo e segunda ainda vai andar nos 30ºC.

 

Qual chuva ? não se vê chuva nenhuma apenas descida da temperatura  :@

aqui também vai estar calor, mas como estou como uma otite, nada de apanhar sol ou molhar os ouvidos. :(  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom diaa :3

 

ai hoje tenho uma apresentação em inglês e para variar estou mega nervoso lol

 

As temperaturas aqui vão descer a partir de amanhã e vem chuva, em contra partida vão subir em Portugal, vou em boa altura para lá :smoke: ihih

Eu já nao aguento isto  :crying: tempo super seco, nao se pode estar na rua!! Argghh, ainda bem que para a semana já descem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vocês aí na Áustria são muito fraquinhos, sabem lá o que é o verdadeiro calor seco :cool:

Ahahahah queria-te ver aqui! Primeiro os 30 graus aqui parecem 40, super seco e ainda por cima as casas estao preparadas para o frio, janelas duplas e cenas....muito bom.

 

é pior o calor húmido do que o seco (mas isto já é discussão para o tópico do tempo/meteoreologia)

Nao concordo. No Brasil é muito húmido e aguenta-se melhor, a cena má é que estás sempre a colar e nao podes tocar em ninguém :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...