Popular Post Miguel Posted August 1, 2014 Popular Post Share Posted August 1, 2014 (edited) Os sobreviventes é um reality show onde cerca de 10 concorrentes são enviados para uma ilha com o objetivo de sobreviver. O concurso funciona mais ou menos como o programa americano Survivor. - O concurso começa com um grupo de concorrentes que são abandonados num local isolado (ilha fictícia). - Os jogos e os desafios serão essenciais para determinar quem é expulso. - Os concorrentes na fase inicial do jogo serão distribuídos em 2 ou mais grupos. - Para conseguirem sobreviver os concorrentes vão ter de fazer provas e desafios. A equipa com uma maior pontuação nos desafios fica imune. Já os membros das outras equipas ficam sujeitos à expulsão. O processo de expulsão pode variar de semana para semana assim como o número de expulsos. - Os concorrente vão ter acesso a uma lista de material que vai ajuda-los no jogo. Para adquirir esse material devem usar o dinheiro fictício que recebem no inicio do jogo e o que ganham em algumas provas. - Durante o concurso, os participantes competem em grupos ou individualmente em provas. - As provas consistem em competições de resistência, solução de problemas, trabalho em equipa, conhecimento, destreza e força de vontade, e geralmente ligados ao tema da semana. - Existem vários tipos de provas: » A Prova de Recompensa (Individual) - Nas provas de recompensa, os sobreviventes competem por itens de luxo que são essenciais para a sobrevivência. Com estes itens os jogadores podem beneficiar ou prejudicar o seu jogo ou o dos outros. » Prova Extra (Individual) - Nas provas extras os jogadores lutam pelo poder de controlar o jogo. com este poder serão capazes de mudar completamente o jogo, a seu favor. » Prova de Imunidade (grupo ou individual) - Nas provas de imunidade, os participantes competem por imunidade (grupo ou individual), quando ganham significa que podem ficar até pelo menos na próxima Prova de Imunidade. Depois da prova, uma cerimónia de votação chamada "Conselho tribal" é realizada onde um ou mais participantes deixam o jogo. Quando os grupos se fundem, todos os competidores participam na prova individualmente. [1ª fase] - Terça-feira: Prova de Imunidade - Quarta-feira: Conselho tribal - Parte 1 - Quinta-feira: Prova Extra - Sexta-feira: Entrega dos Desafios - Sábado: Nomeações - Domingo: Conselho tribal - Parte 2 - Segunda-feira: Prova de recompensa - Data de início: 10 de Agosto de 2014 - Quem estiver interessado deve inscrever-se por mp. - Mauro Pombo - SecretBoy - Carlosss - André Santos - Mundo - Sandflame4 - Yggdrasil - Bloody - Duarte - Zephyr - Squalexy - Diogo_M - Loureiro - Herportrait -TheSecret - Hugo3 Edited September 4, 2014 by Miguel_Ferreira 9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Isto parece-me muitooooo louco Como é óbvio vou ganhar 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Isto parece-me muitooooo louco Como é óbvio o Gabriel ganhar Obrigado pelo apoio, Mauro. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Oh meu deus, mas não foi isso que eu disse!!! Gabi, eu a ti apoio para tu perderes Bem perdidinho 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Oh meu deus, mas não foi isso que eu disse!!! Gabi, eu a ti apoio para tu perderes Bem perdidinho Oh... Não vale editar posts. Veremos, Pombo. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 o gabi tira-me do sério Mas ele vai ver 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 OMG, quero! Mas vocês que me ganham??? Já vi 15 temporadas do Survivor, 15, CARAGO 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 o gabi tira-me do sério Mas ele vai ver Sim, vou ver. Vou ver-te a voar para bem longe da ilha. Deal with it. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloody Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Como já podem ver (a não ser que sejam zarolhas ), já estou a treinar para escolher os pobres coitados que irei prejudicar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Como já podem ver (a não ser que sejam zarolhas ), já estou a treinar para escolher os pobres coitados que irei prejudicar. Olha-me outro a achar-se o rei da bicharada... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Apesar de não poder participar (vou de férias amanhã e só volto dia 23) acho o concurso engraçado. Boa sorte a todos os futuros concorrentes e parabéns ao Miguel_Ferreira, que decerto dará um bom organizador. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel Posted August 1, 2014 Author Share Posted August 1, 2014 Apesar de não poder participar (vou de férias amanhã e só volto dia 23) acho o concurso engraçado. Boa sorte a todos os futuros concorrentes e parabéns ao Miguel_Ferreira, que decerto dará um bom organizador. Oh : Obrigado Ana Tenho pena que não possas participar, mas pronto. Quem sabe se o avião não aterra nesta ilha, por engano e venhas cá parar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Pena mesmo isto ser nesta altura, senão marcava já a minha participação. Mas gostei bastante da ideia, boa sorte Miguel e restantes participantes. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Concursos deste tipo no verão são um pecado sinceramente mas boa sorte 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Amo esta ideia. Vamos lá ganhar e arrasar! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted August 1, 2014 Share Posted August 1, 2014 Ideia excelente, parabéns Miguel! Infelizmente, as minhas férias estão quase quase a terminar e a partir daí, o meu tempo livre será quase nulo. Mas vou tentar acompanhar da melhor maneira possível! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 Obrigado pelo apoio, Mauro. vamos voltar às nossas adversidades 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 Saiam do meu caminho que eu é que vou ganhar 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 Coitados... Vocês são FRA-QUI-NHOS #beijosnoombro 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 Vocês só falam, quando chega a acção perdem-se ! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted August 2, 2014 Share Posted August 2, 2014 Vocês só falam, quando chega a acção perdem-se ! Fala o garanhão de não-vitórias em concursos Boa iniciativa MIguel (vi isto em algum lado, mas é perfeito para vir para cá animar a malta), mas também é uma altura chata para mim. COncerteza que vais arranjar as 10 pessoas, de preferência conflituosas para termos show 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 3, 2014 Share Posted August 3, 2014 Fala o garanhão de não-vitórias em concursos Boa iniciativa MIguel (vi isto em algum lado, mas é perfeito para vir para cá animar a malta), mas também é uma altura chata para mim. COncerteza que vais arranjar as 10 pessoas, de preferência conflituosas para termos show 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted August 3, 2014 Share Posted August 3, 2014 Depois de eu ganhar este concurso: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loureiro Posted August 3, 2014 Share Posted August 3, 2014 Depois de eu ganhar este concurso: Quando caíres na real: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Moita Posted August 3, 2014 Share Posted August 3, 2014 Quando caíres na real: Se por acaso ficarmos na mesma equipa vou atraiçoar-te Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts