Jump to content

Os Sobreviventes - Tópico Geral


Miguel

Posts Recomendados

qWNNT9t.png

 

http://youtu.be/8uMVMJc_AAY

 

Começo por dizer que o meu nome é Gabriel, como o anjo.  :) Olá a todos, caros adversários, adversárias e pessoas que não têm estaleca suficiente para serem considerados adversários. Como podem ver, não desprezo ninguém, falo a toda a gente e só isso faz de mim uma pessoa bem-educada. Pois bem, mas esta educação não me caiu do céu.   :no: Foi-me dada pelos meus pais e familiares próximos e também pelas voltas e circunstâncias da minha vida. Tenho idade, sim senhor. Quem quiser saber que me mande MP. Digo desde já que não irei responder a esse tipo de MPs.   :) Também trabalho mas tive que me demitir para poder vir para a ilha. Era o meu dream job e deixei tudo para trás para participar neste desafio.   :cray: Não me desiludas, Miguel_Ferreira! O meu grande objetivo é ganhar (surprise, surprise.    :rolleyes: ) mas espero aproveitar toda esta jornada para poder vir a ser alguém melhor no futuro.   :sad: Neste jogo vou tentar ser tudo dji boum (   :cool: ) - Polémico, como qualquer concorrente deveria ser ; Fiel, porque há que criar uma aliança, que me ajude a chegar o mais longe possível, e, quem sabe, de onde possa retirar amizades para a vida.  :girlinlove:  ; Jogador porque, na verdade, isto é um jogo. Mas acima de tudo vou tentar ser sempre correto, nunca ir contra os meus princípios  dar o meu melhor em todos os meus desafios.   :prankster:

Por último e para terminar, gostaria de dar um conselho a todas as pessoas com quem irei embarcar nesta aventura:

__________________________________________

( Os fortes entenderão. )

 

 

E que ganhe o melhor!    :keeporder:

 

XjxsotT.png

 

http://youtu.be/Rq-pVMoIp00

 

Olá, losers!   :hi:

 

Sou o Gonçalo, a minha idade não vos interessa para nada e inscrevi-me neste concurso com um único objetivo: ganhar – nem que para isso seja necessário pisar as inimigas. Dizem que nunca se deve revelar aos adversários as nossas armas mais fortes, mas para quê estar aqui com conversa de chacha quando o óbvio está à vista? Beleza e inteligência, entre outros ingredientes, que fazem de mim um verdadeiro candidato à vitória.

 

Espero sinceramente que estejam todos preparados para esta grande e inigualável aventura, com um último conselho precioso que só aceita quem quer: tenham cuidado…! A vossa vida, na minha presença, nunca mais será a mesma.   :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Q0yXDzX.png

https://www.youtube.com/watch?v=IlIcVyZ2I4Q&feature=youtu.be

 

Nome: TheSecret

Não escondo o meu vicio pelo "Survivor" real, e por isso, nem pensei duas vezes em inscrever-me no Sobreviventes. 

Devo ser o membro do fórum que já deve ter visto mais temporadas, sei que isso não quer dizer nada, mas é bom que não se metam comigo   :cool:
Venho para jogar e posso garantir que vou ser leal a quem se juntar a mim, e com isso fazer grandes jogadas, que é o que este jogo quer.  Pretendo ser um jogador estratégico e polémico  :cool: , e estarei sempre disponível para ouvir as vossas ideias, sejam elas quais forem. 
 
5EEPl7X.png
 

Bem, não é preciso muita coisa para me apresentar. Sou o Loureiro e todos me conhecem. Sou uma referência no fórum e entro em todos os concursos sempre para ganhar.

Sou conhecido por estar sempre a falar em taças, mas não é demais referir que esta taça será minha  :king:

Tenho bastantes truques na manga para jogar a qualquer momento. Estou aqui para ganhar, não para fazer amigos. Ajudarei o meu grupo acima de tudo, mas não quer dizer que goste  :cool:

É melhor prepararem-se para o que aí vem, pois o Loureiro acabou de chegar !

 

P.S. se pensas que me conheces, espera até vires contra mim  :smoke:

 

 

I_like_to_move_it.gif

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...