Jump to content

Os Sobreviventes - Tópico Geral


Miguel

Posts Recomendados

tumblr_m9lzpnlOxA1qgcra2o2_r1_500.gif

 

:rofl: Primeiramente, vocês, inimigos, fazem-me rir de tanta barbaridade que dizem. A equipa do senhor dono Gabriel (Girafa) é, sem tirar nem pôr, a melhor. Tem duas Cosimas,, uma Emily toda vingativa Thorne e um Alfred Hitchcock. Querem melhor? :smoke:

 

Ji-Sung-Protect-The-Boss-gif-korean-acto

 

Entretanto, o jogo já começou, e o Loureiro começa a dar sinais de fraqueza. Isto foi captado secretamente, ou seja nem o organizador sabe que isto aconteceu... Vejam o momento em que dois concorrentes inimigos conseguem deitar abaixo o Loureiro, e assim fazer danos na casa da equipa do Ricardo:

 

tree-falling-on-house-o.gif

 

Those bitches. :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m9lzpnlOxA1qgcra2o2_r1_500.gif

 

:rofl: Primeiramente, vocês, inimigos, fazem-me rir de tanta barbaridade que dizem. A equipa do senhor dono Gabriel (Girafa) é, sem tirar nem pôr, a melhor. Tem duas Cosimas,, uma Emily toda vingativa Thorne e um Alfred Hitchcock. Querem melhor? :smoke:

 

Ji-Sung-Protect-The-Boss-gif-korean-acto

 

Entretanto, o jogo já começou, e o Loureiro começa a dar sinais de fraqueza. Isto foi captado secretamente, ou seja nem o organizador sabe que isto aconteceu... Vejam o momento em que dois concorrentes inimigos conseguem deitar abaixo o Loureiro, e assim fazer danos na casa da equipa do Ricardo:

 

tree-falling-on-house-o.gif

 

Those bitches. :smoke:

mas que sinais de fraqueza?

tumblr_lkccuapQol1qepf8yo1_500.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas que sinais de fraqueza?

tumblr_lkccuapQol1qepf8yo1_500.gif

 

Não disfarces Loureiro, é evidente que estás a ficar fraco. :smoke:

 

 

A Cosima está doente e a morrer : :smoke: uma já atrapalha, então duas.

 

E quanto à Emily, já eu sei bem os planos dela todos  :cool:  :cool:  :cool:  :cool:

 

Mas enquanto ela morre, continua a raciocinar na sua mente brilhante. E vai pôr todos na linha, e até tu, sua Kátia Peres. :cool::mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso só prova o quão forte é o Loureiro e dos estragos que ele é capaz de fazer :cool:

 

Sim, mas só na própria equipa. :cool: 

 

 

Filho já ouviste falar nesta música? 

 

 

Com a selva dou-me eu bem :smoke: sou uma Kátia Peres Puderoza! 

 

:haha: Diria que és mais um hipopótamo da selva que outra coisa, mas pronto. :rolleyes: Mesmo assim, um:

 

 http://www.youtube.com/watch?v=pco91kroVgQ

 

Para ti. :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entao agora o que e que temos de fazer? :P

Hoje não haverá recompensas para as equipas porque ainda não fizeram nenhum desafio. No entanto cada grupo vai receber uma mp com instruções sobre o que é preciso para a prova de terça, devem seguir o que lá está para terça feira serem enviadas as provas de imunidade desta semana. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje não haverá recompensas para as equipas porque ainda não fizeram nenhum desafio. No entanto cada grupo vai receber uma mp com instruções sobre o que é preciso para a prova de terça, devem seguir o que lá está para terça feira serem enviadas as provas de imunidade desta semana. :)

Porque e que os desafios nao sao postos aqui?

Vais revelar os criterios de avaliacao? Es so tu a avaliar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque e que os desafios nao sao postos aqui?

Vais revelar os criterios de avaliacao? Es so tu a avaliar?

Os desafios vão ser colocados aqui, assim como os resultados. Não vai ser é no mesmo que em que são enviados. Na maioria dos desafios não há grandes critérios de avaliação, ou acertaste ou erraste. Quando houver vou pedir a um membro ou dois do fórum para avaliar. :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os desafios vão ser colocados aqui, assim como os resultados. Não vai ser é no mesmo que em que são enviados. Na maioria dos desafios não há grandes critérios de avaliação, ou acertaste ou erraste. Quando houver vou pedir a um membro ou dois do fórum para avaliar. :)

Pensava que iriam ser desafios mais criativos. Se nao forem tipo enigmas vai ser muito basico
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...