Jump to content

Os Sobreviventes - Tópico Geral


Miguel

Posts Recomendados

Pois :S mesmo os desafios a dois não sei quando vai ser realizado, não percebi se temos que ser nós a marcar uma hora com o nosso adversário :S

 

diva Carlos nós combinamos dormir na mesma tenda, não venhas com coisas agora :smoke:

 

Secret tu é que escolhes as horas é que o Miguel te envia as perguntas :P

 

Sim, mas tu cheiras mal :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Secret, tens de mandar mensagem privada ao Miguel para lhe dizer as horas que te dá jeito ele mandar as perguntas. :P Não é necessário ser ao mesmo tempo que o teu adversário. :D

 

Ah ok  :haha:  :haha:

Secret tu é que escolhes as horas é que o Miguel te envia as perguntas :P

 

Sim, mas tu cheiras mal :(

 

Filho se há coisa que eu não faço/sou é cheirar mal, cheiro sempre a rosas :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro um bom barraco! Mas honestamente acho que a bandeira dos Falcões estava melhor a nível gráfico, acho que a ordem ficou justa. Ás vezes queremos dizer tanta coisa e acabamos por não dizer nada, que é o que eu sinto da bandeira dos whores. 

 

Outra coisa, acho que as provas/regras etc, deviam ser melhor comunicadas. Há este tópico, mas sinto que tudo se passa por MP´s e algumas coisas perdem-se e as pessoas ficam sem saber muito bem o que fazer. Comunicar tintin por tintin tudo, cumprir com as coisas e informar sobre horas, é o que eu acho que deve ser feito, mas são só os meus 2 cêntimos :P

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um ponto :(

 

Mas foi merecido, a vossa bandeira está muito bem elaborada e engraçada :)

Foi a Sandra que fez. Yeahhhhh! xD

Adoro um bom barraco! Mas honestamente acho que a bandeira dos Falcões estava melhor a nível gráfico, acho que a ordem ficou justa. Ás vezes queremos dizer tanta coisa e acabamos por não dizer nada, que é o que eu sinto da bandeira dos whores. 

 

Outra coisa, acho que as provas/regras etc, deviam ser melhor comunicadas. Há este tópico, mas sinto que tudo se passa por MP´s e algumas coisas perdem-se e as pessoas ficam sem saber muito bem o que fazer. Comunicar tintin por tintin tudo, cumprir com as coisas e informar sobre horas, é o que eu acho que deve ser feito, mas são só os meus 2 cêntimos :P

Sandra, eu acho que está tudo muito desorganizado, os dias e as horas não são cumpridos. Compreendo que seja difícil uma pessoa coordenar tudo, mas se se meteu nisto, devia seguir todos os passos direitos, tal como prometeu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa, acho que as provas/regras etc, deviam ser melhor comunicadas. Há este tópico, mas sinto que tudo se passa por MP´s e algumas coisas perdem-se e as pessoas ficam sem saber muito bem o que fazer. Comunicar tintin por tintin tudo, cumprir com as coisas e informar sobre horas, é o que eu acho que deve ser feito, mas são só os meus 2 cêntimos :P

 

Hum ok. A maioria das coisas foi passada por mp. Mas se preferirem eu passo a postar tudo aqui. Obrigado pelo comentário. :) E vou colocar aqui um calendário para ser mais fácil.

 

 

Sandra, eu acho que está tudo muito desorganizado, os dias e as horas não são cumpridos. Compreendo que seja difícil uma pessoa coordenar tudo, mas se se meteu nisto, devia seguir todos os passos direitos, tal como prometeu. 

 

Ainda mais difícil é quando concorrentes como tu ainda nem me deram uma hora de quando querem fazer o desafio... Quando vais mandar?

 

Sim Miguel, cria mais tópicos também! Não pagas por isso Miguel ^^

 

É que tudo no mesmo tópico fica uma confusão, eu queria procurar o desafio extra e já não encontro em lado nenhum  :haha:

 

Já criei os tópicos. Eu queria era mover os posts para os tópicos corretos, mas não tenho autorização. :| Tenho de falar com o Pedro.

Editado por Miguel_Ferreira
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já criei os tópicos. Eu queria era mover os posts para os tópicos corretos, mas não tenho autorização. :| Tenho de falar com o Pedro.

 

Sim, fala com o Pedro para ele te dar a moderação do tópico dos sobrevivente, a Peres fez o mesmo ^^

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum ok. A maioria das coisas foi passado por mp. Mas se preferirem eu passo a postar tudo aqui. Obrigado pelo comentário. :) E vou colocar aqui um calendário para ser mais fácil.

 

 

 

Ainda mais difícil é quando concorrentes como tu ainda nem me deram uma hora de quando querem fazer o desafio... Quando vais mandar?

 

 

Já criei os tópicos. Eu queria era mover os posts para os tópicos corretos, mas não tenho autorização. :| Tenho de falar com o Pedro.

Não me apercebi que era para mandar. Tipo OK....

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hum ok. A maioria das coisas foi passada por mp. Mas se preferirem eu passo a postar tudo aqui. Obrigado pelo comentário. :) E vou colocar aqui um calendário para ser mais fácil.

 

 

 

Ainda mais difícil é quando concorrentes como tu ainda nem me deram uma hora de quando querem fazer o desafio... Quando vais mandar?

 

 

Já criei os tópicos. Eu queria era mover os posts para os tópicos corretos, mas não tenho autorização. :| Tenho de falar com o Pedro.

Eu acho que se os desafios forem partilhados por aqui, já não há a cena de perder tempo porque o líder não está (pode acontecer...) e também o tópico não morre, é uma forma de dinamizar. Eu sei que é o teu primeiro concurso, por isso é que estou a dar assim opiniões para tentar ajudar :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que se os desafios forem partilhados por aqui, já não há a cena de perder tempo porque o líder não está (pode acontecer...) e também o tópico não morre, é uma forma de dinamizar. Eu sei que é o teu primeiro concurso, por isso é que estou a dar assim opiniões para tentar ajudar :)

 

Tens razão, agora como está fica mais organizado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AVISO

 

Esta semana a equipa "French Toast Mafia" vai receber um novo elemento na equipa.

 

photo-2300.jpg?_r=1404250793

*Miguel21*

 

O Miguel21 vai substituir o Ricardo Miguel que se encontra de férias e não vai conseguir vir ao fórum.

 

Por isso até ao próximo Domingo, o Miguel joga pelo Ricardo. Se o Miguel for expulso, o Ricardo também é.

 

Para a semana volta tudo ao normal. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...