Jump to content

Os Sobreviventes - Tópico Geral


Miguel

Posts Recomendados

Mais um concorrente está pronto para embarcar nesta aventura.  :dance: 

 

Vamos conhece-lo!

 

0rXjhwp.png

 

https://www.youtube.com/watch?v=nf_MHYldRhY&list=UU4t7tAWKzuv9Zs6x_GsZQYQ

 

Olá, eu sou o Mauro Pombo, e sendo pombo, posso causar inúmeras surpresas desagradáveis!  :cool: Tenho 21 anos, moro na Boba Dela! ( sim é a boba dela, mas de quem?  :rolleyes: ) Sou uma pessoa super problemática, intriguista, manipuladora, chantagista, arrogante, imprevisível e super tarada  :D

Sou bagageiro num hotel luxuoso. Sim eu sou chique ok?  :cool: Não falo com qualquer pessoa!

Qualidades? Venham descobrir bebés  :cool:

 

Aqui pretendo ir até ao fim, sem olhar a meios. Não sou de me preocupar com quem está contra mim, por isso, vou afundar tudo para salvar a minha pele!  :smoke: Prometo ser um adversário à altura!

Ps - Pensem bem se querem continuar o jogo.

 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wowooo emossaummmmmmmmmmmmmm :party:

 

Ai amigas que cortinados são esses que trazem vestidas?? :cool:

 

Outras parece que trazem o lençol com que dormem :cool:

 

Os rapazes...podiam-se arranjar melhor! :smoke: Parecem uns cabritos desfraldados! O Joel nem a gravata soube meter :smoke:

Editado por Mauro Pombo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

d8XXLQm.png

 

https://www.youtube.com/watch?v=R_25w9pDrTo&feature=youtu.be

 

Olá! Sou o Mundo, tenho 15 anos e sou estudante.  :)

Gosto de ler, ver televisão, ouvir música e de ganhar. Quando não o consigo, vingo-me.  :cool:

Sou ambicioso, esforçado, competitivo e muito imprevisível. Quando quero, sei ser impiedoso e levo tudo até ás últimas consequências.

Neste jogo, vou fazer de tudo para atingir os meus objetivos, mas, apesar de tudo não gosto de passar por cima das outras pessoas Por isso, vou jogar de forma limpa. Não pretendo ser muito polémico, mas isso não quer dizer que não consiga armar um bom barraco.

Ainda assim, apesar de tudo o que escrevi aqui, considero-me boa pessoa e espero que todos se divirtam. Boa sorte e que comece o jogo!  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sorry! ja fostes ao meu projeto aqui no atv?

Sandflame, isto não é o espaço para promoveres 75 palavras em letras maiúsculas. Aqui fala-se do concurso do Miguel, as pessoas sabem ver quando há novos tópicos e novos posts. Peço-te que não insistas nem na promoção, nem em dizeres constantemente quando és apresentado, ou serei obrigado a eliminar os posts.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...