Jump to content

[Jogo] Hot or Not


Fofusco

Posts Recomendados

há 3 minutos, BBFF disse:

Eu não queria, mas tenho de concordar. A Filomena estava tããão mais bonita em MCA 1. Não acho que tenha envelhecido muito bem… 

Ninguém envelhece bem. Há uns que envelhecem mais devagar do que outros. De qualquer forma, nunca a achei bonita, mas naquela altura já via nela a garra que ela tem hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Ninguém envelhece bem. Há uns que envelhecem mais devagar do que outros. De qualquer forma, nunca a achei bonita, mas naquela altura já via nela a garra que ela tem hoje.

Eu achava-a bonita, nos MCA 1, sinceramente. Eu achava-a a menos gira do grupo Benedita, Joana, Teresa, Filomena, mas, mesmo assim… Por falar nisso, a Benedita continua linda, nem tenho palavras <3 

Não concordo muito com essa de que ninguém envelhece bem. Há pessoas que, mais velhas, ficam muito melhores. Na minha opinião, claro!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, BBFF disse:

Eu achava-a bonita, nos MCA 1, sinceramente. Eu achava-a a menos gira do grupo Benedita, Joana, Teresa, Filomena, mas, mesmo assim… Por falar nisso, a Benedita continua linda, nem tenho palavras <3 

Não concordo muito com essa de que ninguém envelhece bem. Há pessoas que, mais velhas, ficam muito melhores. Na minha opinião, claro!

Também reparei que a Benedita está praticamente na mesma, e a Patrícia Candoso também estava com bom aspeto na última vez que a vi.

"NInguém envelhece bem" no sentido em que o envelhecimento nunca é um processo bonito e desejável. Há pessoas que ficam charmosas, ou melhoram porque mudaram algum aspeto que antes não as favorecia, como o cabelo, os dentes, ou a forma do corpo, mas não há nada mais bonito do que uma pele lisa e firme. :p Quando vejo novelas de há 10 anos atrás fico abismado com o quão a maior parte dos atores mudou sem eu perceber. 

Não queres avaliar o Vasco Palmeirim? :fancy: :mosking:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...