Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Até está engraçado! Gosto do facto de apostarem na cor azul, visto que esta novela vai passar durante o verão todo, e torna a novela mais leve! Parece um pouco retro, ao estilo da Globo! E gosto muito do slogan! xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da promo nova, mas o grafismo, do nome ao logo, na minha opinião estão horriveis. A promo faz-me querer ver pelo menos o 1° episódio, mas depois vou ter que voltar para JP e para a minha Santa  :haha:

Editado por HM2499
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim fez-me lembrar Sol de Inverno, não sei porquê. Com este nome horrível, não se podia esperar grande coisa.

Sim porque o nome de uma novela define mesmo a qualidade da mesma.  :huh:

Gostei bastante da promo e a Soraia Chaves vai "divar" tenho a certeza.

Mas concordo que a novela parece ser demasiado "dark"... Espero que tenha um bom núcleo cómico para equilibrar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim porque o nome de uma novela define mesmo a qualidade da mesma. :huh:

Gostei bastante da promo e a Soraia Chaves vai "divar" tenho a certeza.

Mas concordo que a novela parece ser demasiado "dark"... Espero que tenha um bom núcleo cómico para equilibrar.

Depende. Se o nome meter medo ao susto é meio caminho andado para não haver vontade de se ver determinada novela. [emoji14]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim porque o nome de uma novela define mesmo a qualidade da mesma.  :huh:

 

Wtf, oh Pedro vai-me ao vinho! Eu estava a falar do logo. Disse que o logo não podia ser "grande coisa" porque o nome é só por si horrível. Enfim, para a próxima tenta perceber melhor o que o pessoal escreve ;)

 

Excelente promo, btw. Grafismo terrível. Pior que o NOME.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende. Se o nome meter medo ao susto é meio caminho andado para não haver vontade de se ver determinada novela. [emoji14]

Que exagero, desde quando é que o titulo é uma razão para não se ver uma novela?

Se fosse o caso, visto o nome de certas novelas da Globo ( Cama de gato :haha: ) então não tinham audiências nenhumas  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero, desde quando é que o titulo é uma razão para não se ver uma novela?

Se fosse o caso, visto o nome de certas novelas da Globo ( Cama de gato :haha: ) então não tinham audiências nenhumas :rolleyes:

Opiniões. xD no meu caso, prefiro ver a novela para tirar conclusões, mas devem existir pessoas que se afastem só pelo nome. Era aqui que queria chegar.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero, desde quando é que o titulo é uma razão para não se ver uma novela?

Se fosse o caso, visto o nome de certas novelas da Globo ( Cama de gato :haha: ) então não tinham audiências nenhumas  :rolleyes:

Cama de gato é uma expressão brasileira que significa armadilha,fazia tudo o sentido para a novela sendo que o personagem do Marcos Palmeira cai numa armadilha montada pela Verônica e perde tudo,até passa a viver como um mendigo.

Não compares a Duca Rachid e a Thelma Guedes para a Patricia Muller,não têm sequer um bucado de comparação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logótipo também me fez lembrar Sol de Inverno, por acaso :haha: gostei do fundo azul, está bonito. :)

O nome pode não ser grande coisa, e não é, mas tem a ver com a novela...

 

Parece que vi a Júlia de Mulheres aí. Vai participar? Não sei o nome da atriz :S

Editado por João_O
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cama de gato é uma expressão brasileira que significa armadilha,fazia tudo o sentido para a novela sendo que o personagem do Marcos Palmeira cai numa armadilha montada pela Verônica e perde tudo,até passa a viver como um mendigo.

Não compares a Duca Rachid e a Thelma Guedes para a Patricia Muller,não têm sequer um bucado de comparação.

Eu comparei algum autor ? Falei apenas do titulo de duas novelas em tom de ironia ;)

Mas obrigado pelo esclarecimento, não tinha mesmo percebido o titulo da novela mas de facto faz sentido :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O logótipo também me fez lembrar Sol de Inverno, por acaso :haha: gostei do fundo azul, está bonito. :)

O nome pode não ser grande coisa, e não é, mas tem a ver com a novela...

 

Parece que vi a Júlia de Mulheres (Margarida Nazário) aí. Vai participar?

A mim também me pareceu a filha do Fábio das Mulheres.

O logotipo achei-o parecido ao do Sol de Inverno pelo menos as letras.

O núcleo principal têm potencial principalmente a personagem da Soraia Chaves que se rege por a Vingança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promo está top, fizeram bem usar a "reza" que é algo que ainda mexe muito com o povinho português. Agora aquele logo e aquele grafismo...... vou ali e já venho. Curiosamente, a novela da SIC (apenas) que teve melhores (e por sinal bem bonitos) grafismos/logo foi Perfeito Coração! :)

 

Por acaso gostava que a novela tivesse um filtro para fazer a imagem ligeiramente mais escura, não acinzentada nem nada "esquisito", escura mesmo tipo com mais contraste. Acho que ficaria bem, e ao mesmo tempo mais diversificado, já que MS (como todas as novelas de co-produção) são sempre novelas com bastante cor! :)


Acabou de passar outra promo! Agora sobre a personagem da Joana Ribeiro!

 

Talvez o Luís Marques já tenha recebido os episódios que queria. :mosking: Parece que a promoção está a começar agora  a sério. xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei de nenhuma das duas. Tudo muito soft sem força e garra nenhuma.

E depois mais uma vez confirma-se que a SP sozinha não sabe remar um navio da dimensão de uma novela.

Só de olhar para o logo parece que voltamos aos anos 80. Em vez de olharem para o futuro com grafismos modernos. A voz off tb não convence nada.

A minha única esperança é só uma: os actores. Topo de Gama!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Joana não se quer vingar, até porque ele nunca lhe fez nada de mal... Vai querer destruí-lo a partir do momento em que descobrir as suas verdadeiras intenções. Por isso é que quando a novela foi lançada a apresentaram como a "história de três mulheres que se unem para destruir um homem"... Acho que neste caso até tiveram cuidado com as palavras e não usaram o termo "vingança" porque não se aplicaria a todas as protagonistas :lol:

 

Eu pessoalmente prefiro a promo da Soraia Chaves... Mas tendo em conta o seu enredo, poderia estar muito mais forte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...