Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Sara Barros Leitão :wub: Excelente atriz, ela e a Diana Nicolau são muito promissoras e merecem grandes papeis.

Também gosto do Tiago Aldeia, é um bom reforço para a novela da SIC.

Verdade, são duas atrizes talentosas, a SIC está a apostar nos bons valores de outros canais, primeiro a Diana Nicolau, agora a Sara :D
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de elenco ninguém se pode queixar, um grande elenco! Protagonistas fantásticas. :D Margarida Marinho é um grande reforço e vai dar uma lufada de ar fresco à ficção SIC. Só falta mesmo a história por isso will see!

Editado por Jtv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito do Tiago e da Sara. Bons reforços! :P

 

 
Tudo é incrivelmente mágico, aqui. Cenários como este, farão parte da nova novela da SIC. Em breve, mostramos tudo no E-Especial! Mas uma coisa é certa: estou rendida à Malásia! 
10462314_811393785620622_197036720068347
11008084_810748795685121_282889056758901
 
Que  imagens  :O  :wub:
 
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o papel do João Jesus: "A personagem de João vai intrometer-se no amor de Maria Luísa Nogueira (Joana Ribeiro) e Dinis (Tomás Alves). Apesar de ter um bom fundo, a sua personagem fará de tudo para terminar o amor do casal, chegando mesmo a aliar-se a Violeta (Lia Carvalho)." Zap.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades sobre o perfil das personagens da Marinho e do Samora.

 

Margarida Marinho: «A autora é a Patricia Müller, que adoro, e depois vou contracenar com o grande Samora e a grande artista Maria João Luís… além de uma nova geração de atores que acho fabulosa.»  A atriz vai dar vida a Marina, «uma mulher mais interessante do que eu. Tem muito boas energias, é muito forte e garanto que vai lutar contra grandes desafios.»

 

Rogério Samora: «Vou ser um aristocrata. Chama-se Zé Maria», contou o ator à TV Guia, antes de embarcar para o continente Asiático. «A fasquia da SIC subiu tanto… E aquele lugar é o ideal para a minha personagem pedir uma mulher em casamento», revelou. 

 

Fonte: TV Guia e Zap.

 

Estou curioso para ver como vai ser este casal :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que novela tão misteriosa! Será que eles ainda estão na Malásia? Será que «As Poderosas» é mesmo o nome oficial? Qual será o logo? Falta menos que dois meses para a estreia e ainda não se tem muitas certezas! 

Já vieram da Malásia (gravaram lá 1 semana). O nome deve ser provisório e logo só na apresentação à imprensa.

 

Eu não percebo é porque é que enquanto uns gravavam na Malásia, os outros não começaram a gravar por cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...