Jump to content

Poderosas


Miguel Melo

Posts Recomendados

Mas qual é a diferença de ela estar na SIC ou na TVI?

 

É diferente, porque eu agora só vejo novelas da TVI e gostava de a ver numa novela da TVI pronto. E porque acho as novelas da TVI superiores. Mas isto é só um desejo, eu não conheço muito do trabalho dela mas sempre gostei dela.

Concordo, mesmo com uma personagem fraquinha n´O Beijo do Escorpião eu acho que ela esteve excelente.

 

Os confrontos que a Conceição tinha com a Alice eram de rir e isso fez valer a personagem dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É diferente, porque eu agora só vejo novelas da TVI e gostava de a ver numa novela da TVI pronto. E porque acho as novelas da TVI superiores. Mas isto é só um desejo, eu não conheço muito do trabalho dela mas sempre gostei dela.

 

Os confrontos que a Conceição tinha com a Alice eram de rir e isso fez valer a personagem dela.

Acho Mar Salgado superior às actuais novelas da TVI. Mas não vou entrar nesse tipo de discussões.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É diferente, porque eu agora só vejo novelas da TVI e gostava de a ver numa novela da TVI pronto. E porque acho as novelas da TVI superiores. Mas isto é só um desejo, eu não conheço muito do trabalho dela mas sempre gostei dela.

 

Os confrontos que a Conceição tinha com a Alice eram de rir e isso fez valer a personagem dela.

 

A primeira parte do teu comentário não faz sentido nenhum. Só vês novelas da TVI? Estás proibido de ver as da SIC? Essa mania de apenas ver um canal está tão ultrapassada. 

 

Quanto á segunda parte, adorei quando a Conceição deu uma chapada á Alice. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sorte da autora é que tem um ponto de partida inferior a Rosa Fogo. Não acredito que a sua novela faça menos de 8 valores, logo, qualquer valor igual ou melhor que Império pode ser considerado aceitável. Sem falar de que tem protagonistas com laços com público da SIC pelas novelas que fizeram: Soraia Chaves (Dancin Days), Maria João Luís (SDI) e Joana Ribeiro em ambas.

A Muller não é má de todo e se elevar a audiência aos 10 pontos, tudo bem. Isto considerando que IMP continuará com os mesmos valores até maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
Vitória Guerra fora da nova novela da SIC por Ricardo Neto

CanaisDestaquesNotíciasSIC | No Comments

Etiquetas: ExclusivaMar Salgadonova novelaPedro LopesSICSP Televisãovitória guerraZapping...

Victoria-Guerra1.jpgAssinou recentemente contrato de exclusividade com a estação de Carnaxide, contudo Vitória está fora dos planos da próxima produção do canal. A ordem, segundo avança fonte da SP Televisão ao Zapping é que a atriz «descanse a imagem».

Vera em ‘Dancin’Days’ marcou a estreia da atriz na antena da SIC e não deixou os responsáveis da estação indiferentes. Após ter sido uma das figuras de destaque de ‘Sol de Inverno’, Vitória ficará mais um tempo de férias, «está planeado que ela regresse num grande papel na substituta de ‘Mar Salgado’, contudo o elenco desta novela [trama de Patrícia Muller] ainda não está fechado e se houver alguma alteração é os exclusivos que vão chamar», avança a mesma fonte ao nosso site.

A atriz é um dos trunfos da estação para a trama que sucederá a novela líder da estação, contudo não estará sozinha. Maria João Bastos e Diana Chaves são outros nomes apontados para a nova trama, que deverá contar, mais uma vez, com a assinatura de Pedro Lopes.

O Zapping contactou o autor de ‘Laços de Sangue’, mas este negou, para já, um novo projeto, «neste momento não tenho nada a anunciar para o ano de 2015», avançou Pedro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela começar as gravações ainda este mês ou em Fevereiro a estreia deve acontecer em meados de Abril... Só acho estranho é o avanço rápido que tem tido Lado a Lado porque a dar desta forma a novela acaba em Março sem capacidade para esticar muito mais... Esperava que a novela saisse dos sábado mas até estrear o Shark Tank não deve acontecer e mesmo assim seria dificil fazer durar até Abril (embora seja possível) para depois Império ocupar o seu lugar para vagar a estreia da nova novela portuguesa.

 

Outra das hipoteses é que isto pode implicar a estreia de outra novela da globo, talvez outra que tenha dado no canal de cabo originalmente ou mesmo babilónia logo à meia noite... e talvez tentem avançar mais rapidamente Império (dados os resultados) para acabar em Maio ou Junho, mas será dificil pois a novela ainda só deu cerca de 50 episódios originais o que dá uma frente demasiado grande (junto com a duração dos episódios) para que consiga despachar tão depressa.

 

Seja como for eu acho que a sic devia estrear a nova novela em Abril aproveitando a Páscoa para promover bastante... Lado a Lado mesmo que acabe mais cedo Império poderá ter episódios maiores durante algum tempo até à estreia e assim habituar logo o publico ao horário, pois nessa altura já a hora mudou e haverá um aumento da audiência no horário da meia noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso ainda hoje pensei como iriam fazer tendo em conta qur LAL só deve durar até Março.

 

Acho que a melhor hipotese mesmo é não estrear nada no lugar dessa e começar a dar império mais tempo para que não tenha de durar até setembro... Se a nova novela portuguesa conseguir estrear em Abril, em Junho podiam estrear Babilónia e certamente iria aproveitar bem o alto consumo no horário mais tardio no verão.  Era o que eu fazia mas a lógica tem sido esticar as novelas um ano por isso veremos o que acontece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se Lado a Lado acaba em Março e a SIC ficar umas semanas só com duas novelas há noite..

 

Estou curioso para saber a história desta novela.


Acho que a melhor hipotese mesmo é não estrear nada no lugar dessa e começar a dar império mais tempo para que não tenha de durar até setembro... Se a nova novela portuguesa conseguir estrear em Abril, em Junho podiam estrear Babilónia e certamente iria aproveitar bem o alto consumo no horário mais tardio no verão.  Era o que eu fazia mas a lógica tem sido esticar as novelas um ano por isso veremos o que acontece.

Quando estreia Babilónia no Brasil? vai ser a substituita de Império?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito ansioso por saber a história desta novela... Joana Ribeiro, Soraia Chaves e Maria João Luís como protgonistas, Rogério Samora como moderador de quem a personagem da Joana Ribeiro não vai gostar, Soraia Chaves é vilã e Maria João é boazinha para ser diferente de Sol de Inverno. Só espero que a Patrícia Muller não esteja a tentar atropelar Dancin`Days com Sol de Inverno e ver o que dá, porque é o que me está a parecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se Lado a Lado acaba em Março e a SIC ficar umas semanas só com duas novelas há noite..

 

Estou curioso para saber a história desta novela.

Quando estreia Babilónia no Brasil? vai ser a substituita de Império?

 

Em Fevereiro penso... será das novas novelas a única disponível para estrear na sic no primeiro semestre já que Boogie é o que se sabe...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Babilónia estreia no Brasil a 23 de março: http://www.purepeople.com.br/noticia/novela-rio-babilonia-substituta-de-imperio-ja-tem-data-de-estreia-na-globo_a31761/1#lt_source=external,manual

 

Acho que nesta altura já se devia saber algo mais sobre o elenco e sobre a história, assim como o nome de trabalho disto... Basicamente, mais informações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...