Jump to content

Audiências de 3ª feira - 15-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

No Cabo o canal "Globo" está cada vez mais subindo, isso fez com que a "Tv Record" caísse muitas posições e perdesse muitos telespectadores. 

"Amor à Vida" muito bem segurando a liderança herdada por "Sol de Inverno" e "A Guerreira" fazendo bonito nesses últimos episódios. 

"Água de Mar" mantendo, parabéns.  :)  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As coisas não vão mesmo voltar a ser como antes.

O beijinho vai voltar a liderar mais vezes e a novela líder(kkkkk)vai perder mais vezes e os desaparecidos, vão voltar a desaparecer mais vezes..

De facto, o beijinho foi muito bem dado.

Picado pelo escorpião, foi veneno mortal.

A suposta novela líder, durante dias, semanas, passou de primeiro, para segundo e assim vai continuar, num agora lidero eu, agora liderado tu!

Vergonhoso mesmo!

Tipo Belmonte /sdi..

Já naquela altura se via como a novela da SIC era tudo, menos forte.

Já agora, como anda muita gente desatualizada, venho por este meio informar, que o campeonato do mundo de futebol, já terminou há alguns dias e o beijinho continuou a liderar sobre o solinho..

Venho por este meio avisar também, que ainda decoria o mundial e em dias que não havia jogos, o beijinho também liderou muita vez sobre a suposta líder.

Para terminar, fica a anedota do dia.

Amor à vida arrasou Belmonte..

Kkkkkkkkkkkk!!!!

Kkkkkkkklkk!

 

Informa-te também que a "suposta novela líder" como lhe chamas liderou durante meses, desde a estreia até agora, numa "suposta liderança", sim, porque na verdade foi tudo uma ilusão, um pesadelo para os fanáticos da TVI que proliferam por esse país fora. Felizmente temos os teus comentários, que num bafejar de conhecimento e sabedoria, isentos de fanatismo como já nos habituaste, nos possas aclarar a escuridão e livrar das trevas das audiências. Obrigado  :D

Editado por TaniaM
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Guerreira, vou sentir falta da novela quando terminar. Uma lição de vida sem dúvida.

 

MTV Portugal a explodir horrores, deve ser pessoal fã do The Challenge :haha:

 

Discovery muito bem.

 

Panda à frente do Disney Channel, para variar um pouco.

 

Grupo Fox em grande, com a Fox, Fox Movies, Fox Life e FX a entrarem no top.

 

CMTV com 0,7, kórrore...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informa-te também que a "suposta novela líder" como lhe chamas liderou durante meses, desde a estreia até agora, numa "suposta liderança", sim, porque na verdade foi tudo uma ilusão, um pesadelo para os fanáticos da TVI que proliferam por esse país fora. Felizmente temos os teus comentários, que num bafejar de conhecimento e sabedoria, isentos de fanatismo como já nos habituaste, nos possas aclarar a escuridão e livrar das trevas das audiências. Obrigado  :D

Posso estar enganada, mas quando Belmonte e SdI estavam no mesmo horário (antes do ss4), creio que eram mais as vezes que SdI perdia, do que ganhava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista à mãe do Ronaldo bem.

Água de Mar desce umas décimas, Beirais um pouco melhor que na segunda.

 

Hóquei a compensar a folga do Tour na RTP2.

 

"dois homens e meio" já nem aparece... :/

Fez 0.5 / 1.2. Acho que com o tempo é capaz de subir, a RTP2 nem se dignou de anunciar o horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ontem não haver Volta a França a rtp2 manteve um bom share... agora com a ajuda do Hoquei e o Zig Zag que nesta altura do ano tem mais audiência. 

 

Água do Mar a manter-se, Beirais subiu... até aqui dentro do esperado. 

Editado por pickles
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SDI a vencer o OBDE, ainda que por uma margem pequena!

B também perdeu, mas continuo a dizer que a novela é um novelão!

Mulheres...coitada o que pode fazer? É difícil fazer mais do que o que faz! Só se houver um milagre!

TVI venceu mais um dia! :P Orgulho-me mesmo muito por ser um espetador da TVI e por o Moniz ter voltado! Não foi por acaso que OBDE tornou-se mais interessante, com mais mistério, suspa nse e uma história mais real ainda!

Editado por Ruben Fonseca
Provocações
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso estar enganada, mas quando Belmonte e SdI estavam no mesmo horário (antes do ss4), creio que eram mais as vezes que SdI perdia, do que ganhava.

 

Estavam mais equilibradas na altura, Belmonte fazia mais do que tem feito o Beijo... quando mudaram a novela de horário SDI passou a liderar confortavelmente... só agora nos últimos dois meses é que o Beijo tem estado a fazer mais pressão... mas mesmo assim não se pode dizer que há uma lider absoluta, pois tanto lidera uma como outra. Aqui o que há a apontar é que SDI está a chegar ao fim e isso não se tem reflectido nas audiências... o Beijo tem estado a subir e ainda agora vai a meio a estratégia do 'quem matou' é sempre um grande trunfo ao contrário da novela da sic que está em modo comatoso e pouco ou nada acontece. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SDI a vencer o OBDE, ainda que por uma margem pequena!

B também perdeu, mas continuo a dizer que a novela é um novelão!

Mulheres...coitada o que pode fazer? É difícil fazer mais do que o que faz! Só se houver um milagre!

TVI venceu mais um dia! :P Orgulho-me mesmo muito por ser um espetador da TVI e por o Moniz ter voltado! Não foi por acaso que OBDE tornou-se mais interessante, com mais mistério, suspa nse e uma história mais real ainda!

Belmonte está muito longe de novelão. O beijo do escorpião está uma caca desde que o Moniz meteu a mão. Pode ter ficado mais competitiva, mas odeio aquilo que a novela se está a tornar. A Alice merecia todo o protagonismo! 

Visão deturpada não??

Sic bem? Só se salva o horário nobre e a senhora do destino!!

Tvi razoável/bem? Quando não lidera num horário fica em segundo!!

Sol de inverno arrasar beijo do escorpião com tão pouca diferença!!

Então ontem beijo escorpião demoliu sol de inverno certo?

É a minha opinião, ok? A SIC para o que tinha vindo a fazer está bem agora. Já a TVI ficou razoavelmente bem. Está queda do beijinho é muito bem feita para os fanáticos TVI que já estavam convencidos que a novela ia liderar de agora em diante. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de ter liderado ontem, Sol de Inverno ainda está frágil, mas pode ser que agora com o aproximar da final as audiências subam! Mas sim, grande revelação Beijo do Escorpião que, apesar de não ver, dizem-me que é uma boa novela. Parabéns as duas por serem duas boas produções que orgulham a ficção nacional.

Editado por Olhos Abertos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente a ontem:
SIC e TVI ambas a subir.
A Guerreira explosiva.
Solzinho :rolleyes: de novo a liderar e O Beijo do Escorpião, novela fantástica, dona de uma grande qualidade, ainda para mais agora coordenada pelo rei da TV, Moniz, bem mas a perder :rolleyes:

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois vi logo que o meu comentário de fanatismo seria bloqueado o mais engraçado sexta feira passada vi aqui muita gente mandar bocas que a sic nao tinha divulgado sdi teve audiências que teve...esses comentários fora de fanatismos por parte quem nao gosta da sic ainda vai gozar ocm o kanal nao foram apagados...obrigado pela vossa preferência!!!

 

Tiago, tendo em conta o nível de fanatismo que prolifera nos tópicos de audiência, é muito difícil conseguir agradar a gregos e a troianos. Tentamos não cometer injustiças de apagar comentários que não são fanáticos, mas nos nossos olhos (que lemos provocações todos os dias) torna-se um pouco difícil fazer uma "triagem" que seja 100% justa e agrade a todos.

 

Por isso mesmo se pede contenção nos comentários, a todos os foristas. Cada um terá o seu canal preferido, é certo, e é bom valorizar quando produtos de qualidade, seja em que canal forem, obtêm bons resultados. Essa competição entre estações, pelo menos teoricamente, faz a qualidade da nossa tv no geral melhorar. Por isso, podem deitar os foguetes que quiserem quando o canal que gostam ganha, mas é escusado rebaixar os outros canais quando estes perdem. Compreendo que seja difícil, mas há que tentar, se não é festival de provocações aqui todos os dias.

 

E agora bora mas é ver BdE, SdI, AdM, que estão a começar, ou o que quer que seja que gostam de ver na TV  :D

Que tem chamar ao Beijo do Escorpião, Beijinho ou Beijoca. ofende-vos diretamente? Loool

Sol de Inverno também é chamado de Sol de Verão, Solzinho e não sei mais quê, e o que tem?

Meu deus, tanto alarido por uma coisa totalmente desnecessária.

Relativamente a ontem:

SIC e TVI ambas a subir.

A Guerreira explosiva.

Solzinho :rolleyes: de novo a liderar e O Beijo do Escorpião, novela fantástica, dona de uma grande qualidade, ainda para mais agora coordenada pelo rei da TV, Moniz, bem mas a perder :rolleyes:

 

Hugo, o que interessa não é o nome que é chamado, mas o sentido depreciativo com que é chamado, e isso topa-se a léguas, é o mesmo que dizer que o sol hoje está tapado, etc. E parece-me um pouco óbvio que isso chateia (não digo ofende) quem vê a novela e gosta, é estar a gozar. Isto serve para os dois lados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte está muito longe de novelão. O beijo do escorpião está uma caca desde que o Moniz meteu a mão. Pode ter ficado mais competitiva, mas odeio aquilo que a novela se está a tornar. A Alice merecia todo o protagonismo! 

É a minha opinião, ok? A SIC para o que tinha vindo a fazer está bem agora. Já a TVI ficou razoavelmente bem. Está queda do beijinho é muito bem feita para os fanáticos TVI que já estavam convencidos que a novela ia liderar de agora em diante.

Só a título de curiosidade sol de inverno é um novelão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...