Jump to content

Audiências de 4ª feira - 02-07-2014


Pedro

Posts Recomendados

Ontem sem Mundial na RTP1, parece que os homens voltaram a ver as novelas da SIC, principalmente Sol de Inverno.  :haha:

Não sei de quem foi a ideia brilhante de colocar Flor Do Mar,será que se esqueceram de Fascínios? :O 

(E a diferença entre Senhora de Destino e Flor do Mar não é tão grande para cantarem já vitória)  ;)  

Iva a liderar mas a baixo dos 20.

Feitiço de Amor a fazer frente à sua rival, que parece que nem por terras de Vera Cruz faz muito sucesso.

Mas chegou para liderar o Day-time.

Jornal das 8 passeando pela liderança, o Jornal da Noite ainda existe?  :dontknow:

Sol de Inverno, a novela com o melhor elenco, a novela dos portugueses... lá voltou a liderar após 7 vitórias consecutivas da sua rival. Mas está tudo em aberto quem sabe a liderança não foge novamente.

Belmonte a fazer frente a Amor à Vida, ahh se calhar a novela está numa fase parada.

A Guerreira a fazer o maior de share do dia e a liderar frente a Mulheres, que está fidelizada, mas que não chega para liderar, mas já aproximou algumas vezes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flor  do Mar a perder? :O Se calhar é porque a novela é recente :/ 

Sol de Inverno a voltar à liderança, mas O Beijo nos 14%... só espero que o horário se mantenha assim até ao final das duas. E depois, em setembro, começa tudo de novo. Nova novela na SIC e na TVI  :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem sem Mundial na RTP1, parece que os homens voltaram a ver as novelas da SIC, principalmente Sol de Inverno.  :haha:

Não sei de quem foi a ideia brilhante de colocar Flor Do Mar,será que se esqueceram de Fascínios? :O

(E a diferença entre Senhora de Destino e Flor do Mar não é tão grande para cantarem já vitória)  ;)  

Iva a liderar mas a baixo dos 20.

Feitiço de Amor a fazer frente à sua rival, que parece que nem por terras de Vera Cruz faz muito sucesso.

Mas chegou para liderar o Day-time.

Jornal das 8 passeando pela liderança, o Jornal da Noite ainda existe?  :dontknow:

Sol de Inverno, a novela com o melhor elenco, a novela dos portugueses... lá voltou a liderar após 7 vitórias consecutivas da sua rival. Mas está tudo em aberto quem sabe a liderança não foge novamente.

Belmonte a fazer frente a Amor à Vida, ahh se calhar a novela está numa fase parada.

A Guerreira a fazer o maior de share do dia e a liderar frente a Mulheres, que está fidelizada, mas que não chega para liderar, mas já aproximou algumas vezes. 

Não, mas devem ter guardado a novela para uma altura de mais apertos, digo eu

Quanto às duas novelas, não consigo encontrar um motivo válido para a descida de SdI, mas pelo que dizem o "esticanço" da novela tornou-a mais secante e sem história, enquanto que BdE entrou numa boa fase, cheia de reviravoltas e isso poderá ter atraído mais público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC resolveu o problema: tirou Rosa Fogo do ar. Que falta de respeito pelos telespectadores!

 

Não compreendo por que razão os Nossos Dias agora ainda são mais pequenos... Em contrapartida, temos o Verão Total a começar antes das 15h e a ocupar mais de 3h de grelha.

Talvez estejam a poupar a novela faltam menos de 100 episódios para o fim , deve ser essa a razão. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tal como eu prévia, bastou a SIC subir um pouco e vencer coisa pouca, para termos de Volta certos desaparecidos.

Contudo, é de lembrar que o mundial ainda não acabou, logo a SIC vai voltar a perder, logo a lista de desaparecidos vai voltar a subir.

E não foi porque não houve mundial que a SIC subiu..

Ainda sexta feira, não houve mundial e a SIC perdeu igual.

Sdi muito fraca, para ser a novela de topo, a do elenco fabuloso, a ficar a miseras décimas da concorrente, aquela que era o flop da atualidade...

Tinha que fazer mais!

Mais, é vergonhoso ter perdido o posto de líder, sete dias seguidos, quando andou meses a liderar.

Belmonte muito bem ,líder, pois claro e também tem intervalo ao meio. Alias, tem o intervalo há meses, muito antes de amor à vida.

Mulheres a fazer um percurso notável.

Ontem mais afastada da líder, mas tem dias em que já faz uma tímida aproximação.

Obde, o tal flop da atualidade, começou assim é hoje já dividi a liderança, com a suposta líder!

Flor do mar fraca mas ainda é cedo para deitar foguetes.

O flopao em família lá continua a fazer resultados vergonhosos, ficando miseras décimas acima duma repetição e perder sempre para o preço certo.

O jornal das oito líder, como sempre.

Ao tempo que o jornal da noite não lidera.

E pronto!

Está tudo dito..

Falta dizer que a SIC foi líder no hn em junho, empatando com a tvi!

Sim, o chamado empate técnico, aquele que se fala tanta vez por aqui..

Isto nos dias úteis, porque no geral, somando os resultados dos dias úteis e fins de semana, quer é líder no horário nobre é a.. TVI!

A líder de audiência de Portugal.

Mais um mês!

 

Bom comentário! :D Um conselho apenas, tenta neutralizar um pouco os teus níveis de TVI no sangue antes de comentares, sff., é que é torna-se chato estar sempre a ler o mesmo. O mesmo se aplica a outros de canais opostos.

Continuação de bons posts :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sorte da sic é que Em Família até é uma novela relativamente curta para o padrão habitual das novelas das 9 da Globo (julgo que deverá ficar por volta dos 150 episódios ou menos)... se continuar a dar episódios grandes em outubro já conseguem estrear outra novela ás 19h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos resultados de ontem, SDI a voltar à liderança de pois de quase uma semana (ou foi mais? nem sei quantos dias foram) a perder. BdE muito bem, com o embalo que apanhou nos últimos dias pode ser que se mantenha nos valores altos e inclusive volte a liderar, vamos ver. Belmonte e AAV bem, dentro do normal, coladas. A Guerreira excelente como sempre.

 

Destaque para SDD, já era mais que tempo de estar a liderar. Aqui o exemplo bem visível que nem sempre os excelentes produtos lideram, e esta novela penou muito como consequência das apostas anteriores no horário. Resta-nos esperar que quando esta acabe não voltem a estragar tudo com uma repetição portuguesa.

 

Em Família a subir um pouco, não sei como alguém consegue ver aquilo.

RTP infelizmente a voltar aos valores baixos, agora que tudo estava a ficar tão interessante.

 

Queridas Manhãs em baixo, Voce na TV aquela base, e Boa Tarde está tão baixo que quase nem se vê, é pena porque o programa é excelente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já sem o Mundial, como eu sempre disse, a novela «Sol de Inverno» a voltar à liderança e «Amor à Vida» a aproximar-se novamente da concorrente. Quando o mundial acabar a SIC vai voltar à liderança absoluta no horário nobre.


O Beijo do Escorpião a perder a liderança, mas com um resultado muito bom e a fazer mais que a sua obrigação.

Belmonte como habitualmente a liderar o seu horário.

 

A fazer mais que a sua obrigação ? então segundo estes últimos 7 dias a obrigação não era liderar ?  :rolleyes:

 

Onde é que «Belmonte» lidera habitualmente se é sempre «Amor à Vida» que ganha ?  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem Mundial as coisas voltam aos velhos tempos. :sleep:

Desejosa que haja jogo às 21 porque como está é uma seca. Detesto andar a fazer zapping até dar Belmonte. :dry:

TVI bem a liderar.

Sic em segundo lugar.

RTP com muita pena passou a terceiro. :(

SDI recuperou a liderança, mas OBDE esteve muito próxima.

Belmonte, o novelão, a ganhar a Amor à Vida - só os estaladões que a Beatriz levou... :haha:

Mulheres continua o seu caminho, cada vez mais gosto da novela. Ontem foi um episódio muito emocionante. Camila, Mariana. :crying:

Destaque do dia vai para A Guerreira.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já sem o Mundial, como eu sempre disse, a novela «Sol de Inverno» a voltar à liderança e «Amor à Vida» a aproximar-se novamente da concorrente. Quando o mundial acabar a SIC vai voltar à liderança absoluta no horário nobre.

 

A fazer mais que a sua obrigação ? então segundo estes últimos 7 dias a obrigação não era liderar ?  :rolleyes:

 

Onde é que «Belmonte» lidera habitualmente se é sempre «Amor à Vida» que ganha ?  :haha:

Não sei se se pode falar em liderança de Amor à Vida e também de Belmonte, já que pelo que me tenho apercebido, as 2 novelas andam taco a taco, e muitas vezes a vitória semanal, é quase renhida (isto pelas tabelas). :dontknow:

BdE, poderia ter liderado, mas como disse ontem, talvez SdI recuperasse a liderança e era espectável que isso acontecesse ainda esta semana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se se pode falar em liderança de Amor à Vida e também de Belmonte, já que pelo que me tenho apercebido, as 2 novelas andam taco a taco, e muitas vezes a vitória semanal, é quase renhida (isto pelas tabelas). :dontknow:

BdE, poderia ter liderado, mas como disse ontem, talvez SdI recuperasse a liderança e era espectável que isso acontecesse ainda esta semana.

 

Há muitas semanas seguidas que «Amor à Vida» tem feito 11 de rating e fica sempre em 4º ou 5º lugar do TOP5, pelo menos nos últimos 15 dias as audiências acentuaram-se com as mudanças que houve na novela.

 

Em relação a «Sol de Inverno» é mais do que óbvio que ia recuperar a liderança quando não houvesse um jogo de futebol na RTP1.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há muitas semanas seguidas que «Amor à Vida» tem feito 11 de rating e fica sempre em 4º ou 5º lugar do TOP5, pelo menos nos últimos 15 dias as audiências acentuaram-se com as mudanças que houve na novela.

 

Em relação a «Sol de Inverno» é mais do que óbvio que ia recuperar a liderança quando não houvesse um jogo de futebol na RTP1.

 

Não era assim tão óbvio, já que na Sexta-feira passada O Beijo do Escorpião conseguiu a liderança na média final e não houve jogo de futebol. Além disso, Sol de Inverno já não tem a liderança garantida e isso vê-se porque agora está taco a taco com O Beijo do Escorpião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era assim tão óbvio, já que na Sexta-feira passada O Beijo do Escorpião conseguiu a liderança na média final e não houve jogo de futebol. Além disso, Sol de Inverno já não tem a liderança garantida e isso vê-se porque agora está taco a taco com O Beijo do Escorpião.

 

Está por causa do Mundial, e quando este acabar verás que tenho razão ;) a novela da SIC vai voltar à liderança!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que em setembro o Herman tem tudo para para fazer bons resultados. 

 

 

Setembro ai ser interessante nas audiências dos programas da tarde... a sic vai lançar um programa novo assim como a rtp tudo depende muito do que conseguem oferecer... e se a sic insistir nas sextas flop não há programa da tarde que resista. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me consigo calar com certos comentarios!

Entao amor ´a vida é a lider no horario?

A serio?

Mas que?

A tabela é diferente para certos foristas?!

Por favor,eu sei que custa,mas esta la ,bem legivel!

Belmonte ha frente de aav!

E haver verdade,nenhuma é lider,ambas dividem a liderança,ok!?

haja paciencia!

E o fanatico sou eu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que há pessoas que andam a saltar entre SDI e OBDE. Quando uma perde acção mudam para a outra e assim consecutivamente.

Senhora do Destino líder. :) Parece que algumas pessoas estavam há espera que "A Outra" acabasse para verem SDD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha opinião é que de facto OBDE aumentou os seus números, e aproximou-se de SdI, mas vamos ver no que vai dar. Quanto a quem é lider, Amor à Vida ou Belmonte, de facto eu não sei... ora uma vez ganha uma, depois outra... andam sempre nisto. Nenhuma tem um liderança incontestável e 100% segura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...