Jump to content

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

Força de um Desejo e Celebridade para mim são as melhores opções e são aquelas que eu quero ás 14h.

 

Uma que não é da Globo, e que eu nunca vi e quero ver é a "Xica da Silva". Bem que a SIC a podia ir buscar e espetar com ela às 14h, acredito que lideraria confortavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Força de um Desejo e Celebridade para mim são as melhores opções e são aquelas que eu quero ás 14h.

 

Uma que não é da Globo, e que eu nunca vi e quero ver é a "Xica da Silva". Bem que a SIC a podia ir buscar e espetar com ela às 14h, acredito que lideraria confortavelmente.

Isso é a novela da ex-Rede Manchete?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é da extinta Manchete. Passou na TVI nos anos 90 e em 2001 na SIC Gold. Eu nunca vi mas queria ver.

Aqui tens:

http://www.youtube.com/watch?v=XCcaiJFrhvE

Tens aí tudo nesse canal...(Felipe Corrêa Fernandes Belo)

 

Ou neste canal: http://www.youtube.com/user/MDDXicadaSilvaTV/videos

Editado por Hugo3
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha sugestão (2ª a 6ª)

 

08:00 – 10:00 – A Vida na Cartas - O Dilema

10:00 – 13:00 – Queridas Manhãs

13:00 – 14:45 –  Primeiro Jornal

14:45 - 16:00 - Senhora do destino – O Clone

16:00 – 19:00 – Novo programa com Baião e Rita Ferro Rodrigues/Vanessa Oliveira

19:00 – 20:00 – Em Família – Boogie Oogie

20:00 – 21:40 – Jornal da Noite

21:40 – 22:40 – Sol de Inverno – Mar Salgado

22:40 – 23:50 – Amor Á Vida – Império

23:50 – 01:00 – O Rebu – Jóia Rara/repetição brasileira sucesso

01:00 – 02:00 – Série Internacionais (CSI, Game of Thrones, A Vingadora, …)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

07:00 - 08:00 - Edição da Manhã

08:15 - 10:00 - A Vida nas Cartas, o Dilema

10:15 - 13.00 - Queridas Manhãs

13:00 - 14:00 - Primeiro Jornal

14:15 - 15:15 - Senhora do Destino - Celebridade

15:30 - 18:00 - Novo programa com Baião e Rita Ferro Rodrigues

18:00 - 19:00 - Boa Tarde (incluía reportagens e debates sobre a sociedade com Conceição Lino)

19:15 - 20:00 - Em Família - Boggie Ooggie

20:00 – 21:30 – Jornal da Noite

21:30 – 22:30 – Sol de Inverno – Mar Salgado

22:30 – 23:30 – Amor à Vida – Império

23:40 – 00:40 – O Rebu – Flor do Caribe

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC amanhã ao invés de começar com aquela treta de "OS VIDEOS MAIS LOUCOS DO GUINNESS WORLD RECORDS" podiam fazer um episódio compacto de O Rebu relativo às duas primeiras semanas, com alguém a narrar e a explicar a história, para levar as pessoas a um melhor entendimento da novela. Até podiam intercalar com entrevistas ao elenco e essas coisas assim. E não fica caro, visto que é só praticamente reproduzir video que já compraram antes... :| 

 

E um especial A Guerreira também não era nada mal pensado, tiravam MM começavam Sal mais cedo, e faziam, mas a SIC insiste em apostar em flops a toda a hora, que se há-de fazer.... :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC amanhã ao invés de começar com aquela treta de "OS VIDEOS MAIS LOUCOS DO GUINNESS WORLD RECORDS" podiam fazer um episódio compacto de O Rebu relativo às duas primeiras semanas, com alguém a narrar e a explicar a história, para levar as pessoas a um melhor entendimento da novela. Até podiam intercalar com entrevistas ao elenco e essas coisas assim. E não fica caro, visto que é só praticamente reproduzir video que já compraram antes... :|

 

E um especial A Guerreira também não era nada mal pensado, tiravam MM começavam Sal mais cedo, e faziam, mas a SIC insiste em apostar em flops a toda a hora, que se há-de fazer.... :sleep:

 

Concordo. Mas se OVMLDGWR fosse o único problema na grelha da SIC esta estava no paraíso, literalmente  :cool:

E muito sinceramente, se eu fosse telespectadora da SIC ao sábado preferia mil vezes ver "Os Videos Mais Loucos" do que ver 20 segundos do "Sabão"  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Mas se OVMLDGWR fosse o único problema na grelha da SIC esta estava no paraíso, literalmente  :cool:

E muito sinceramente, se eu fosse telespectadora da SIC ao sábado preferia mil vezes ver "Os Videos Mais Loucos" do que ver 20 segundos do "Sabão"  :cool:

 

Sim,  :P mas eu falei somente neste sábado (amanhã) à noite. Pois é o único sábado em que faria sentido fazerem aqueles especiais das novelas como sugeri.  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu é ao contrario, preferia ver o Sabão a 20 min dos records, pior que os records só o Portugal em Festa.

 

Sim a forma como a SIC "estruturou" o programa é medonha, é certo, mas no que toca ao livro dos recordes do guiness, este tem tanta história que existem n formas de com elas se fazer bom entretenimento, claro que a SIC não soube descobrir a mais correta  :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essencial para a programação era um talk show no late night, tipo Noites Marcianas. Aquele programa era incrível, não há nada como ele hoje em dia e faz muita, muita falta. O problema está, a meu ver, na apresentação: só acredito na Júlia e no seu savoir faire para isto.

Parecendo que não, bem produzido parece-me que ajudasse no share diário.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essencial para a programação era um talk show no late night, tipo Noites Marcianas. Aquele programa era incrível, não há nada como ele hoje em dia e faz muita, muita falta. O problema está, a meu ver, na apresentação: só acredito na Júlia e no seu savoir faire para isto.

Parecendo que não, bem produzido parece-me que ajudasse no share diário.

Concordo. A SIC devia fazer um programa tipo Noites Marcianas para o final da noite, acredito que bem produzido teria sucesso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boogie Oogie tem de ir para o segundo horário, após Mar Salgado. A novela tem tudo para fazer excelentes resultados, não podem desperdiçá-la às 19h00 onde vai passar completamente despercebida.

Por mim, era assim:

14h35 | Chocolate com Pimenta // Cobras & Lagartos

18h50 | Geração Brasil

21h45 | Mar Salgado

22h40 | Boogie Oogie

23h20 | Império

00h35 | Series

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não. :haha: Deixei de lado o programa da tarde e o Jornal da Noite porque achei demasiado obvio, mas pelos vistos enganei-me. :mosking:

Mas em relação a Boogie Oogie, a novela será muito mais forte às 22h ou às 23h, tenho certeza disso.

Desculpa nem reparei. E depois vi duas há novelas às 14h.... Foi um lapso meu desculpa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boogie Oogie tem de ir para o segundo horário, após Mar Salgado. A novela tem tudo para fazer excelentes resultados, não podem desperdiçá-la às 19h00 onde vai passar completamente despercebida.

Por mim, era assim:

14h35 | Chocolate com Pimenta // Cobras & Lagartos

18h50 | Geração Brasil

21h45 | Mar Salgado

22h40 | Boogie Oogie

23h20 | Império

00h35 | Series

A SIC vai apostar na novela às 19h ou às 24h. Nesse horário não acho muito provável porque têm Império e devem querer colocá-la no lugar de AaV. 

BO é bem capaz de ir para as 24h por causa de OR, que certamente não vai manter os números de AG.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...