Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Sugestões SIC


k3o4

Posts Recomendados

há 8 minutos, CarlosTeixeira disse:

Tas a querer dizer que o Terra Nossa faria menos de 6%?

Não. Mas também não iria fazer resultados muito melhores e quem sabe se os resultados não poderiam ser piores. Esse programa também está desgastado.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sic a partir de Junho

20-21 JDN

21-21:40 Polígrafo / GR etc…

21:40-22:20 Sangue Oculto

22:20-23:20 Salve-se Quem Puder

23:20-00:15 Flor Sem Tempo — quando acabar Terra e Paixão da Globo; Sic passaria a fazer só uma novela portuguesa - 3 por ano - e mais séries 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Salve-se Quem Puder não vai correr bem, e o Paraíso também tenho dúvidas. No Verão faria, se fosse eu a decidir:

à semana 22:00 Sangue Oculto; 23:00 Flor Sem Tempo; 00:00 Um Lugar ao Sol; 01:00 Pantanal;

ao sábado 22:00 TGV: Todos Gostam do Verão; 00:00 O Clube;

ao domingo 22:00 Hells Kitchen Celebridades; 00:00 Tabu (R)

Guardava o Terra Nossa para Setembro.

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, SorNunz disse:

Esse Salve-se Quem Puder não vai correr bem, e o Paraíso também tenho dúvidas. Os Traidores colocaria no sábado até ao fim de Junho. No Verão faria, se fosse eu a decidir:

à semana 22:00 Sangue Oculto; 23:00 Flor Sem Tempo; 00:00 Um Lugar ao Sol; 01:00 Pantanal;

ao sábado 22:00 TGV: Todos Gostam do Verão; 00:00 O Clube;

ao domingo 22:00 Hells Kitchen Celebridades; 00:00 Tabu (R)

Guardava o Terra Nossa para Setembro.

é isso que vai acontecer :haha: nunca na vida vao gastar ineditos durante o verao

o paraiso e aquele programa da tvi sao programas estilo que correm razoavelmente bem durante o verao e a sic com esse tipo de programas ja vai lançada na frente

o salve-se quem puder vai ganhar bem com a nostalgia, mas ja se sabe que o daniel vai fazer o mesmo o que fez com o vale tudo :curtainpeek:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, jt9 disse:

é isso que vai acontecer :haha: nunca na vida vao gastar ineditos durante o verao

o paraiso e aquele programa da tvi sao programas estilo que correm razoavelmente bem durante o verao e a sic com esse tipo de programas ja vai lançada na frente

o salve-se quem puder vai ganhar bem com a nostalgia, mas ja se sabe que o daniel vai fazer o mesmo o que fez com o vale tudo :curtainpeek:

Eu acho que o Paraíso tem tudo para correr bem durante a semana nos diários. Acho que mistura a dinâmica do Casados com um pouquinho de Agricultor por meter as pessoas fora do seu meio.

 

Mas dependerá muito de que como está produzido. O cast acredito que vá ser bom, mas espero que não venhamos a ter uma colagem de cenas fake dos casais na praia. Quero drama real, please.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Vai estrear em breve na Argentina um spinoff da Floricienta, chamado Margarita, que vai abordar a vida da Magda, Margarida (mãe da flor), Tita, etc quando eram jovens. 
 

SIC, já pode fazer! :apaga:

Não fazia ideia. 

SIC compra já os direitos. E assim tínhamos já uma novela de época. :adoro:

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Não fazia ideia. 

SIC compra já os direitos. E assim tínhamos já uma novela de época. :adoro:

Só se sabe que estão em gravações, alguma imprensa diz que é prequela, mas outros sites dizem que Margarita na verdade é a filha da flor, ela deu-lhe o mesmo nome que o da mãe, uma sequela, já que a Isabel Macedo (Delfina) está no elenco.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Arun Marruá disse:

Sábados

14:00 Alta Definição 

15:00 E-Especial 

15:45 Investigação Criminal: Los Angeles (Episódio duplo)

17:45 Grande Cinema 

Subscrevo em absoluto :clap: Aliás, nunca percebi porque é que deixaram de apostar no NCIS. Sempre que transmitiu, cumpriu.

E já agora:

Domingos:

  • 14h00 - Fama Show
  • 15h00 - Programa de entretenimento ala Domingão com Hueck
  • 17h45 - Grande Cinema (ao domingo é mais forte que ao sábado!)

Vai que é tua, Daniel, ainda vais a tempo de salvar os fins de semana do Doming(n)ão :brinde:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis01 disse:

O domingao é uma mina para a SIC, lidera, é low cost e ainda tem as chamadas de valor acrescentado. Tão cedo não termina. 

Ok, mas isto foi uma sugestão. Pode-se liderar com programas com maior valor a longo prazo do que apenas a curto. O Domingão pode funcionar bem agora, mas está a ter resultados cada vez piores e a afugentar público do canal aos domingos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Johnman disse:

Ok, mas isto foi uma sugestão. Pode-se liderar com programas com maior valor a longo prazo do que apenas a curto. O Domingão pode funcionar bem agora, mas está a ter resultados cada vez piores e a afugentar público do canal aos domingos.

Exatamente. Tanto este como o da TVI estão a ter resultados cada vez piores. Está na hora de repensar estes formatos e talvez procurar outros formatos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Ok, mas isto foi uma sugestão. Pode-se liderar com programas com maior valor a longo prazo do que apenas a curto. O Domingão pode funcionar bem agora, mas está a ter resultados cada vez piores e a afugentar público do canal aos domingos.

Percebo e concordo. Acho que há espaço para um domingao, como somos Portugal e afins, mas se calhar não era necessário durarem a tarde inteira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Pedro M. said:

Salve Jorge dá 1000 a 0 a Travessia, nem há comparação.

Mas sim, eu até acho que qualquer novela ali bem gerida aguenta bem ao menos um 17 ou 18% de share, não sei se não valia mais estreá-la agora mesmo e deixar Terra e Paixão com trunfo da rentrée. Se bem que o problema é que Travessia não acabaria antes de janeiro e também não faz muito sentido deixar Terra e Paixão tanto tempo na gaveta. Mas pronto, situação que eles próprios criaram, porque Um Lugar ao Sol e Pantanal já podiam ter acabado há que tempos.

Eu compraria Gabriela para fazer o verão. São 77 episódios, conseguem perfeitamente dar de Junho a Setembro. Acho que a novela ia estabilizar a faixa. Em Setembro, Terra e Paixão. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também não colocaria nenhuma novela agora. O late night brasileiro está completamente afundado, aquela gestão só piorou as coisas. Se eu fosse a SIC, assim que acabasse as duas novelas nem sequer colocaria Travessia ou Terra e Paixão. Esperava até finais de setembro/outubro com as novas apostas na grelha, e até lá podiam usar aquelas séries do Globoplay, como por exemplo: Filhas de Eva. É uma boa série, vê-se bem, ou, então, a ideia de colocar Gabriela também não é descabido. 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

Sim, também não colocaria nenhuma novela agora. O late night brasileiro está completamente afundado, aquela gestão só piorou as coisas. Se eu fosse a SIC, assim que acabasse as duas novelas nem sequer colocaria Travessia ou Terra e Paixão. Esperava até finais de setembro/outubro com as novas apostas na grelha, e até lá podiam usar aquelas séries do Globoplay, como por exemplo: Filhas de Eva. É uma boa série, vê-se bem, ou, então, a ideia de colocar Gabriela também não é descabido. 

 

Eu experimentava um late night no verão. Também não tem muito a perder.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As brasileiras hitando entre os 17-20% de share no late night e querem séries ou um talkshow? :confusa_julia:

Agora que está estabilizado é que não saem daquele horário mesmo :sarcastic:

Ainda por cima com os Extra dos reality a flopar têm o caminho livre para despejar as zucas todas que estão compradas ou apalavradas. Morcegos da noite querem novelas inéditas sim :clap: -q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

Eu experimentava um late night no verão. Também não tem muito a perder.

Por acaso, eu acho que têm. O público das novelas ainda são uns 400 mil espetadores, com o Vosdal 7 Dias. Obviamente, que já foi mais, mas o late night ia afundar para um sub 10%. Este horário é um horário onde se consumem novelas. Sou contra o fim. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...