Jump to content

Audiências de 5ª feira - 19-06-2014


Pedro

Posts Recomendados

"Sol de Inverno" muito bem, com quase 1 milhão e 500 mil espectadores. 

"Amor á Vida" mais fraca que nos últimos dias, ainda assim a liderar.

"A Guerreira" a ser mais prejudicada pelo Jogo do que "Mulheres". 

Jornal das 8 no top também é destaque.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI divina, a ser a televisão mais vista das generalistas em Portugal.

VOCÊ NA TV líder como sempre, a concorrente não tem hipóteses.

JORNAL da uma líder, como sempre.

A Outra, líder, como sempre.

O flopao da atualidade mais um dia a perder para uma novela repetida e fraca.

Falo é claro, de em família,quem mais havia de ser.?

O jornal da oito líder, como de costume.

O da SIC em terceiro, como tem sido desde que o mundial começou.

O escorpião, parece que tem tudo menos o rotulo de flop.

Ontem voltou a subir e amor à vida, já não voltou a ser a segunda novela mais vista.

Sara Matos, a diva!

Por falar em aav, já perdeu gás e ficou a uma décima de Belmonte.

Esperem pelas reviravoltas de Belmonte é depois falamos.

Mulheres não desarmam e establizaram.

A guerreira a descer e bem, mundial a fazer estragos.

E pronto :

Já tou cansado.. com tanta vitória da TVI! UFA!!!!

Amanhã há mais!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contente com os resultados da TVI, especialmente por B! A Novela aproximou-se de novo da rival e bem! Mulheres a fazer o seu percurso! Está mais do que fidelizada...sem grandes oscilações! :)

 

VNTV - rei das manhãs!

 

ATES com aquele programa especial, nem esteve mau de todo!

 

OBDE a acordar :)

Editado por TaniaM
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rica Quinta para a TVI. Excelente resultado num dia em que a concorrencia teve 2 jogos.

Horário nobre com uma grande subida.

O Beijo do Escorpião muito bem, que grande subida!

Belmonte excelente, a ficar muito próxima da concorrencia, mesmo tendo intervalo.

Mulheres o grande destaque, quase a apanhar a concorrencia. Em share, penso que foi menor diferença de sempre.

Feitiço de Amor como sempre a humilhar a concorrente inédita.

Day-time TVI em alta. Você na TV rei absoluto do horário. A Outra uma bomba, a fazer quase 30% share em plenas férias escolares. A Tarde é Sua muito bem, deviam fazer mais emissões destas.



RTP um pouco aquém do esperado, mas na mesma muito bem.

SIC muito fraca, cada vez mais ultima neste mês. QM quase ao nivel do antecessor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem diz que BdE é um flop, que olhe bem para a tabela, e veja que um programa que é o 2º mais visto do dia e que fica sempre no top 10 dos mais vistos não é nenhum flop, quer em audiências, quer na história (não é de todo cliché). E antes de falarem em flops que olhem para os programas como em família, sabadabadão, portugal em festa, boa tarde, queridas manhãs, que a nível de audiências são mesmo flops.

 

Se BdE (2º programa mais visto) só perde para o programa mais visto é um flop. O que direi da novela em família que perde para uma reposição e bastante cliché?

Editado por joanasantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Médias mensais até agora:

 

RTP1 - 18.7%

RTP2 - 2.0 %

SIC - 19.0 %

TVI - 22.1 %

Cabo - 28.3 %

Outros - 9.9 %

 

Muito estranho, estas audiências de ontem, só a TVI é que sobe e até mesmo o Cabo desce, quando o Uruguai X Inglaterra deu no cabo, mesmo a RTP1 desceu e teve programas com mais share do que no dia anterior. :dontknow: A TVI teve ontem o share mais alto desde que começou o Mundial e o cabo desce quando é no cabo que deu o melhor jogo. :S

De facto, muito estranho.

 

RTP-1 quase de certeza que não irá ganhar o mês. 

 

A SIC que comece a dar Em Família em doses industriais, pois aquilo é um flop daqueles.

Editado por RCP
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mundial de Futebol" a desiludir a RTP1.  :negative:  :crying: Todos pensávamos que iria dar muito mais audiências.


Médias mensais até agora:

 

RTP1 - 18.7%

RTP2 - 2.0 %

SIC - 19.0 %

TVI - 22.1 %

Cabo - 28.3 %

Outros - 9.9 %

 

Muito estranho, estas audiências de ontem, só a TVI é que sobe e até mesmo o Cabo desce, quando o Uruguai X Inglaterra deu no cabo, mesmo a RTP1 desceu e teve programas com mais share do que no dia anterior. :dontknow: A TVI teve ontem o share mais alto desde que começou o Mundial e o cabo desce quando é no cabo que deu o melhor jogo. :S

Talvez se a RTP1 tivesse exibido jogo as 20 horas faria mais na média do dia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Familia até é ultrapassada pela Outra, jesus a novela deve ser mesmo uma seca.

 

TVI bem a liderar, RTP1 em segundo, e SIC onde devia estar sempre.

 

 

Por acaso quem devia estar sempre em terceiro era a TVI. E um dos motivos era para ver a reacção dos membros deste fórum. :haha:

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Por acaso quem devia estar sempre em terceiro era a TVI. E um dos motivos era para ver a reacção dos membros deste fórum. :haha:

 

 

era difícil, não te esqueças que o day time (onde a tvi lidera com uma grande margem) tem um peso muito grande para a média final do dia

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

era difícil, não te esqueças que o day time (onde a tvi lidera com uma grande margem) tem um peso muito grande para a média final do dia

Quando as pessoas se cansarem dos apresentadores do day time da TVI, o canal vai flopar por todos os lados e volta aos anos 90. :haha:

 

Mas eu não desejo mal a nenhum canal e por mim todos tinham audiências próximas era muito mais interessante. Mas gostava que a TVI tivesse um mês sempre em terceiro só para ver a vossa reacção.

Editado por TaniaM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim a rtp só fez 20 de share? no dia antes só deu um jogo e ficou a uma décima... ontem deram dois no acesso ao prime time e ás 23 e faz menos... lol

Talvez pelo facto dos jogos de ontem serem menos apelativos do que o Espanha/Chile (jogo de 4ª)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo esse teu ódio pela SIC. Fanatismos. :rolleyes:

 

Por acaso quem devia estar sempre em terceiro era a TVI. E um dos motivos era para ver a reacção dos membros deste fórum. :haha:

Para mim um canal que c*gou no seu ADN para ficar completamente igual ao canal concorrente, perdeu todo o respeito, e o ultimo lugar é o que merece.  ;)

 

Quando a TVI ficar em terceiro, ficou, aliás há dias em que merece que é para ver se acorda e faz as coisas como deve ser.  :)

Editado por Joao_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basta ter um day time forte e um horário nobre seguro (com resultados positivos) que a Tvi consegue a liderança destacada. Está claro que a Rtp1 não depende apenas dos jogos, pelo menos nestes casos de jogos com menor interesse. Logo, aquele resultado com uma distância ainda de dois pontos e tal de diferença.

 

Mais uma vez, o Verão Total da tarde a ser superior ao Boa Tarde. Se bem que li por aqui, que em outros anos isto já era normal, certo? Eu não tinha esta noção, pensava que o programa fazia subir as audiências do canal, mas pensava que a concorrência vencia sempre.

 

A Rtp2 uma lástima :(

Um mísero resultado de Mad Men, série tão boa (Mas não se pode esperar muito de repetições neste canal :/ )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim um canal que c*gou no seu ADN para ficar completamente igual ao canal concorrente, perdeu todo o respeito, e o ultimo lugar é o que merece;)

 

Quando a TVI ficar em terceiro, ficou, aliás há dias em que merece que é para ver se acorda e faz as coisas como deve ser.  :)

Concordo, em parte, com aquilo que dizes. A SIC já não é a mesma de quando tinha o "Buéréré", "Médico de Família" ou os melhores desenhos animados, já o tinha dito antes e dilo-ei quantas vezes forem precisas. Ainda tenho esperança que o Balsemão abra os olhos e deixe de compactuar com os "ideais mirabolantes" da Júlia Pinheiro. 

Editado por Maya 2
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para quem diz que BdE é um flop, que olhe bem para a tabela, e veja que um programa que é o 2º mais visto do dia e que fica sempre no top 10 dos mais vistos não é nenhum flop, quer em audiências, quer na história (não é de todo cliché). E antes de falarem em flops que olhem para os programas como em família, sabadabadão, portugal em festa, boa tarde, queridas manhãs, que a nível de audiências são mesmo flops.

 

Se BdE (2º programa mais visto) só perde para o programa mais visto é um flop. O que direi da novela em família que perde para uma reposição e bastante cliché?

Eu peço desculpa, mas será que todos os dias tens de dizer a mesma coisa? Não vejo aqui ninguém a dizer mal de OBDE e tu todos os dias tens de vir defender a novela sempre com os mesmo argumentos. Cansa um bocado.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI lider novamente, com dois jogos na RTP(que foram em horários de menor consumo).

Os jogos não tinham muito interesse, mas se toda a gente participassem  no concurso de apostas aqui no forum (como eu) viam os jogos todos. Isso resulta mesmo, só não acompanhei os da sport tv. :haha:

OBDE e SDI com uns otimos ganchos no final, agora estou em dúvida o que devo ver hoje: se o Carlos a levar uma malha da Fátima, se a reação do André a apanhar o pai e a tia. :|:dontknow:

Belmonte e Amor à Vida separadas por uma décima, Mulheres e A Guerreira muito próximas também a levarem com o jogo Grécia x Japão.

Feitiço de Amor a liderar. Day Time da TVI muito bem. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI lider novamente, com dois jogos na RTP(que foram em horários de menor consumo).

Os jogos não tinham muito interesse, mas se toda a gente participassem  no concurso de apostas aqui no forum (como eu) viam os jogos todos. Isso resulta mesmo, só não acompanhei os da sport tv. :haha:

OBDE e SDI com uns otimos ganchos no final, agora estou em dúvida o que devo ver hoje: se o Carlos a levar uma malha da Fátima, se a reação do André a apanhar o pai e a tia. :|:dontknow:

Belmonte e Amor à Vida separadas por uma décima, Mulheres e A Guerreira muito próximas também a levarem com o jogo Grécia x Japão.

Feitiço de Amor a liderar. Day Time da TVI muito bem. :D

Feitiço de amor a liderar ? :O tens a certeza que viste bem. :haha:

Editado por mfss
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha alma está parva, agora vês a SIC?? :haha:  brincadeira ;)

Acho que é fácil escolher, a reação do André deve ser imperdivel. A novela da SIC para mim já não tem o mínimo interesse/piada. ;)

Sim eu comecei a ver na Páscoa quando fui a casa, mas raramente vejo agora no entanto o casamento foi muito giro.

Acho que vou ver um bocadinho de cada. Assim mato a curiosidade.

 

Feitiço de amor a liderar ? :O tens a certeza que viste bem. :haha:

Vi, tava a referir-me a ser líder contra Em Família.

Claro que a RTP foi líder incontestável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Médias mensais até agora:

 

RTP1 - 18.7%

RTP2 - 2.0 %

SIC - 19.0 %

TVI - 22.1 %

Cabo - 28.3 %

Outros - 9.9 %

 

Muito estranho, estas audiências de ontem, só a TVI é que sobe e até mesmo o Cabo desce, quando o Uruguai X Inglaterra deu no cabo, mesmo a RTP1 desceu e teve programas com mais share do que no dia anterior. :dontknow: A TVI teve ontem o share mais alto desde que começou o Mundial e o cabo desce quando é no cabo que deu o melhor jogo. :S

Acrescento que ontem o share da RTP1 foi o mais baixo desde o inicio do mundial e que a RTP2 obteve o pior share de todo o mês de Junho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim um canal que c*gou no seu ADN para ficar completamente igual ao canal concorrente, perdeu todo o respeito, e o ultimo lugar é o que merece.  ;)

 

Quando a TVI ficar em terceiro, ficou, aliás há dias em que merece que é para ver se acorda e faz as coisas como deve ser.  :)

Enfim a mesma conversa de sempre. A SIC teve sempre a programação parecida nem mudou muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...