Jump to content

Recommended Posts

Posted

SIC muito bem.

" Sol de Inverno " excelente. 

" Amor à Vida " a recuperar a força que tinha vindo a perder.

" Jornal da Noite " apesar do lead-in péssimo continua bem, a liderar.

" Em Familia " muito mal. A novela é uma seca, mas não merece perder para uma repetição.

" Queridas Manhãs " razoavel, mas a verdade é que a SIC tem se tornado mais competitiva durante a manhã.

TVI a liderar 

Day-time excelente.

Perdeu mais uma vez todo o horario nobre. SS a caminho  :excl:  :excl:  :excl:

• Like 2
Posted

TVI bem, mas muito perto da SIC. BdE bem, mas com o episódio de ontem (soberbo, bombástico), merecia ter liderado. Que se passou para Belmonte ter descido tanto? De resto, day time é da TVI, com vários programas líderes, VnTV, A outra, ATES.

• Like 1
Posted

Amor à Vida de um momento para o outro ressuscita. lol

Não foi de um momento para o outro, aconselho-te a ires ver o episódio bomba de «Amor à Vida» de ontem e aí justificas aqueles números ;)

• Like 10
Posted

SIC muito bem.

" Sol de Inverno " excelente. 

" Amor à Vida " a recuperar a força que tinha vindo a perder.

" Jornal da Noite " apesar do lead-in péssimo continua bem, a liderar.

" Em Familia " muito mal. A novela é uma seca, mas não merece perder para uma repetição.

" Queridas Manhãs " razoavel, mas a verdade é que a SIC tem se tornado mais competitiva durante a manhã.

TVI a liderar 

Day-time excelente.

Perdeu mais uma vez todo o horario nobre. SS a caminho  :excl:  :excl:  :excl:

estranho muito estranho, já que Belmonte ganhava com alguma margem a Amor à Vida. A novela até poderia ter descido, mas ter uma queda tão grande.... há qualquer coisa que não bate certo, já que a novela tem estado imparável, sempre com novos acontecimentos

• Like 3
Posted

Em Familia não pegou mesmo.

Preço certo a continuar a liderar é incrível  ao fim de tantos anos.

Belmonte e Amor á vida esta semana alternaram na liderança.

O HN é da Sic e o daytime da tvi.

• Like 2
Posted (edited)

sic e tvi muito perto, de destacar o horário nobre avassalador de Carnaxide, as três novelas a obterem os maiores shares do dia.

Sol de Inverno com mais um excelente resultado, a afastar-se do Beijo do Escorpião.

Amor á Vida a arrasar com um episódio maravilhoso, e cheio de escandaleira :haha:  :)

A Guerreira mais uma vez a triturar toda a concorrência, com outro episódio emocionante... #morenaeojunior  :crying: 

Em Família, apesar de ter ganho á fujona no confronto direto, continua a ser prejudicada com o facto de ter o episódio inédito colado áo repetido... custa assim tanto meter um separador entre ambos?  :cool: :rolleyes: 

Edited by Maya 2
  • Like 4
Posted

Jornal da Noite, o informativo lider.

Sol de Inverno, bombástico. a liderar à grande.

Amor à Vida, a bombar, é lider destacada.

A Guerreira a cilindrar tudo e todos à sua frente! Lider Absoluta.
Nada de novo,  SIC lider destacada de Horário Nobre em Portugal.

Empate técnico na liderança do dia.

Posted

Sol de Inverno e Amor à Vida ontem tiveram episódios muito bons, mereceram liderar.

Também as da TVI, então o de BdE esteve tão bom, só aquelas cenas da Alice....

As audiências do telejornal da RTP1 devem-se à entrevista do presidente do SLB, que deu logo a seguir?

Jornal da Noite, o informativo lider.

Sol de Inverno, bombástico. a liderar à grande.

Amor à Vida, a bombar, é lider destacada.

A Guerreira a cilindrar tudo e todos à sua frente! Lider Absoluta.

Nada de novo,  SIC lider destacada de Horário Nobre em Portugal.

Empate técnico na liderança do dia.

Se dizes isso, é porque perdeste o da concorrência, que também este ao mais alto nível, só aqueles olhares da Alice gelam tudo.

Posted

TVI bem, mas muito perto da SIC. BdE bem, mas com o episódio de ontem (soberbo, bombástico), merecia ter liderado. Que se passou para Belmonte ter descido tanto? De resto, day time é da TVI, com vários programas líderes, VnTV, A outra, ATES.

a novela não desceu, se fores ver as audiencias de segunda, vais reparar que a novela até subiu  ;)

• Like 2
Posted

estranho muito estranho, já que Belmonte ganhava com alguma margem a Amor à Vida. A novela até poderia ter descido, mas ter uma queda tão grande.... há qualquer coisa que não bate certo, já que a novela tem estado imparável, sempre com novos acontecimentos

As novelas sobem e descem com frequência, muitas das vezes bruscamente, faz parte. Não sei onde está o espanto nisso.

• Like 3
Posted

Não foi de um momento para o outro, aconselho-te a ires ver o episódio bomba de «Amor à Vida» de ontem e aí justificas aqueles números ;)

lol ainda te dás ao trabalho de responder a fanatismos?! deixa lá que amanhã ou depois Belmonte já lidera e as desconfianças vão outravez para á gaveta  ;)  :cool:

• Like 2
Posted

a novela não desceu, se fores ver as audiencias de segunda, vais reparar que a novela até subiu  ;)

Ou então a da Sic subiu mais, relativamente ao dia anterior

Posted

Ou então a da Sic subiu mais, relativamente ao dia anterior

exato, AáV subiu precisamente porque teve um episódio bombástico, não é esse facto que é sempre invocado cada vez que Belmonte explode?! então, ontem foi a vez da novela da sic explodir.

• Like 4
Posted

Não é por nada Joana, mas tu dizes isso d'O Beijo do Escorpião todos os dias. :| Que é sempre soberbo e fantástico. Se assim fosse Laços de Sangue merecia ter arrebentado em audiências, pois também tinha imensos episódios fantásticos e soberbos e eram bem bombásticos. lol

SIC e TVI próximas. Sol de Inverno continua a liderar, mas o destaque vai para Amor à Vida. Não faço ideia como anda a novela, não tenho visto, mas pelos comentários parece que houve bomba ontem. A Guerreira a usufruir bem dessa subida de Amor à Vida. Até estou para ver o que vai a SIC escolher quando esta bomba da meia noite terminar...  :unsure: Daytime nada de novo...

Em Família acredito que ainda vá subir. A novela também ainda à pouco estreou. 

• Like 7
Posted (edited)

Também as da TVI, então o de BdE esteve tão bom, só aquelas cenas da Alice....

As audiências do telejornal da RTP1 devem-se à entrevista do presidente do SLB, que deu logo a seguir?

Se dizes isso, é porque perdeste o da concorrência, que também este ao mais alto nível, só aqueles olhares da Alice gelam tudo.

Porque é que não respeitas a opinião dos outros Joana ?

Quando dizem que os episodios da SIC foram bons vai sempre buscar a TVI.

Eu acredito que os episodios da TVI tenham sido bons mas não posso ver as novelas dos dois canais ao mesmo tempo, por isso comento apenas o que vi.

Edited by PedroTexas
  • Like 3
Posted

Porque é que não respeitas a opinião dos outros Joana ?

Quando dizem que os episodios da SIC foram bons vai sempre buscar a TVI.

Eu acredito que os episodios da TVI tenham sido bons mas não posso ver as novelas dos dois canais ao mesmo tempo, por isso comento apenas o que vi.

E porque é que os fanáticos da Sic não aceitam que as novelas da concorrência são boas e não são as típicas novelas clichés? Digo sempre isso da novela, porque a sigo e sei que se fosse há alguns anos, a novela teria feito boas audências.

Posted

OBDE com um bom resultado. Belmonte a fazer o que pode com aquele intervalo. Costuras mal.

Falecido acima dos 20%, coisa cada vez mais raro.

Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem.

VnTV a reinar. AO líder destacada. ATES bem.

Cavalona bem, a subir ao segundo episódio. Fujona bem.

Diário da Manhã, com um resultado jeitoso.

• Like 3
Posted

Não sejam assim, se não concordam com as audiências, não pode ser dia sim dia não, eu não acredito neste painel, nunca acreditei, mas como é o oficial é neste que tenho que me basear e fazer a minha analise, vamos lá.

Feitiço de Amor bem, tem tudo para ser um sucesso no horário.

Beijo na mesma onda de resultados, a diferença alterou-se pois Sol de Inverno subiu. 

Belmonte a perder, e muito já faz ela, intervalo a meio, acabar depois da meia noite, quando foi liderar já fez mais que a sua obrigação, não esperem bons resultados enquanto a TVI fazer com esta novela o que está a fazer.

Encurtem mas é o jornal das 8 e acabem com o falecido, deixem de fazer cenas, das 20h ás 21h é suficiente para o jornal, como tem o resto da Europa.

Agora quando estrear Mulheres se não fazem arranjos na grelha, o HN TVI vai flopar, e flopar á grande, então com o Mundial.

As novelas da TVI são bem melhores que as da SIC é um facto, mas sinceramente a SIC merece liderar, pois as novelas estiveram sempre no mesmo horário, e a TVI quando tem a casa do pu... fica tola e arrasa com toda a grelha.

• Like 3
Posted

Feitiço de Amor parece por enquanto uma boa aposta. HN da TVI mais fraco e o da SIC mais forte. Vamos ver o que acontece na próxima semana com a chegada de Mulheres. 

• Like 4
  • Create New...