Mr. Carter Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Não sei se teve alguma interferência ou não mas ontem OBDE começou às 21:45... SDI, B e AG, muito bem. OBDE também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 (edited) Não sei se teve alguma interferência ou não mas ontem OBDE começou às 21:45... SDI, B e AG, muito bem. OBDE também. SdI é que começou mais cedo que o habitual, ainda não eram 21h45. A SIC tem vindo a começar a novela cada vez mais cedo desde a derrota de sexta. OBDE começou apenas 1 ou 2 minutos antes relativamente ao dia anterior. Edited May 22, 2014 by Tiagotv Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 A Televisão em Portugal é uma vergonha pelos seguintes motivos e muitos outros ainda: - Programação de enche-chouriços 20 horas em 24 horas/por dia; - Nulidade de programas como Sextas Mágicas, Portugal em Festa, Somos Portugal, ...; - Futilidades como Casa dos Segredos, Big Brothers, Poder do Amor...; - Informativos pouco concisos e com muitas notícias tendenciosas, rebuscadas...; - Um corre-corre aos 760 à custa do zé povinho; - Outros... (quem quiser que acrescente, para vermos quão grande pode ser a listagem) - O primeiro ponto não concordo, não exageremos não é assim tanto tempo. - As futilidades como tu lhes chamas há em todos os países, não só em Portugal. - Os 760 até percebo o recurso a eles, é pena é a SIC e a TVI serem tão frustradas nesse aspeto, principalmente a SIC que tamnho é o desespero que as vezes até falam em cima dos genericos das novelas. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_mosking.gif"> - Quanto aos informativos concordo plenamente, eu até nem tenho vontade de ver noticiários, mais vale ir a net. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 SdI é que começou mais cedo que o habitual, ainda não eram 21h45. OBDE começou apenas 1 ou 2 minutos antes relativamente ao dia anterior. Ah foi? Então deve ter haver com isso, não sei Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_dntknw.gif"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Já somos dois, isto é que me faz dizer que a televisão em Portugal é uma vergonha, gostava tanto que corrigissem isso. E o mais interessante é que nos anos 90 durava apenas 30m nas generalistas. Agora aumentaram mais uma hora em cima com noticias enche-chouriços. Ainda assim, o maior degredo continua a ser as tardes de Domingo nas privadas. Do mais rasca que há. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post LFTV Posted May 22, 2014 Popular Post Share Posted May 22, 2014 (edited) Sol de Inverno excelente. Esta semana a novela tem tido episódios muito bons. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> As outras novelas da noite da SIC e da TVI também estiveram muito bem. Senhora do Destino bem. Edited May 22, 2014 by TaniaM 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Ruben Posted May 22, 2014 Popular Post Share Posted May 22, 2014 A GfK é como o Jorge Jesus. Passa de bestial a besta e vice-versa num instante. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_rolleyes.gif"> SDI a obter um resultado excelente, a fazer lembrar os de DD. OBDE continua com os bons resultados também. 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe19 Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 SDI muito bem, veremos se é para continuar ou se vai voltar aos numeros habituais no proximos dias De resto tudo normal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel . Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 E o mais interessante é que nos anos 90 durava apenas 30m nas generalistas. Agora aumentaram mais uma hora em cima com noticias enche-chouriços. Ainda assim, o maior degredo continua a ser as tardes de Domingo nas privadas. Do mais rasca que há. Só no ano 2000 ou 2001 é que começou a haver esta coisa do noticiário de 1h30, graças ao Dr. Rangel. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Quando BDE passar a competir com a novela Amor à vida, esta vai bombar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Posted May 22, 2014 Author Share Posted May 22, 2014 Pedro tens as audiencias cabo? Hoje não conseguimos disponibilizar Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> Link to comment Share on other sites More sharing options...
JDaman Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 E o mais interessante é que nos anos 90 durava apenas 30m nas generalistas. Agora aumentaram mais uma hora em cima com noticias enche-chouriços. Ainda assim, o maior degredo continua a ser as tardes de Domingo nas privadas. Do mais rasca que há. Não falem lá mal dos noticiários de duas horas. Toda a gente sabe que eles agora têm duas horas por causa da diversificação de conteúdo, incluindo reportagens, debates, comentários, etc. (só que não). Era uma chapada no Alcides Vieira e no José Alberto Carvalho (e também no José Manuel Portugal)... O que me preocupa é que as generalistas vão continuar com os seus noticiários de duas horas proque as pessoas os vêem. Se as pessoas tivessem transitado para o TJ quando este tinha a duração de 45 minutos (no início de 2013), provavelmente as coisas mudariam de figura. Fiquem Bem. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Destaque do dia vai para sdi! Belmonte continua imparavel, a noveladafamília não brinca em serviço! Day Time da TVI o costume! Cabo muito bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MPombo Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Bela explosão de SDI! Não tenho visto a novela mas parabéns pelos valores! OBDE tenho reparado que está num bom auge! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> Eu confesso que não dava muito por ela.... Belmonte é aquele novelão... pena não ter mais reconhecimento Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_smile.png"> AO desceu um pouco no Rating... mas VNTV continua imparável!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Só no ano 2000 ou 2001 é que começou a haver esta coisa do noticiário de 1h30, graças ao Dr. Rangel. Nessa altura era 1 hora, menos 20/30m que agora 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Em 2000/2001 os telejornais ainda tinham uma duração decente, se davam mais tempo era em raras excreções. Só há uns dois, três anos para cá é que começaram a ter mais tempo de duração de forma exagerada. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaniaM Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 Sol de Inverno a explodir completamente na audiência! Muito bom! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 TVI muito bem, a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitor santos Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 (edited) E ontem,sim,sol de inverno fez valores há dancing days! Ao contrario do dia anterior... Se é para manter não se sabe,mas tinha obrigação disso ,já que está mais que fidelizada e só agora atinge estes valores! Quando voltar o calor e se a novela descer ,la virá a teoria que o publico da sic como tem posses,vai logo dar uma voltinha de trotinete! Teoria descabida, pois lembro-me muito bem, que mesmo no verão ,dd fazia valores altíssimos. Essa desculpa,não pega. Beijo do escorpião sem se ressentir da subida da novela da sic e a manter os valores dos últimos dias! Belmonte continua líder e a vencer amor á vida. Amor á vida que pelos vistos ja anda ha meses numa fase parada,que não a deixa ser líder! Pelo andar da carruagem,a novela ainda acaba....parada! Boa desculpa para quando belmonte perder!Esta numa fase parada! Edited May 22, 2014 by TaniaM Viola as regras do fórum [e] Esteja ciente que não serão tolerados quaisquer tipos de provocações gratuitas ou ofensas, que de alguma forma possam afetar o bom ambiente no fórum, no presente ou no futuro; Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted May 22, 2014 Share Posted May 22, 2014 SIm pode ser mesmo isso... mas ao dizeres isso entras num contra-senso... então faz algum sentido o grupo TVI ter criado vários canais de cabo, sabendo à priori que o seu público tem em geral menor rendimento e portanto menor possibilidade de subscrever televisão por cabo? Se calhar, essa aposta da TVI no cabo nem faz assim muito sentido, pelo menos para já. Na verdade, a TVI Ficção e o Mais TVI apareceram com uma década de atraso (ou perto disso) face à SIC Mulher e à SIC Radical. E os resultados deixam a desejar... A excepção parece ser a ser a TVI24. Surgiu oito anos depois da SIC Notícias e até tem estado a andar muito bem! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel . Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Em 2000/2001 os telejornais ainda tinham uma duração decente, se davam mais tempo era em raras excreções. Só há uns dois, três anos para cá é que começaram a ter mais tempo de duração de forma exagerada. Contando com intervalos, os TJ's tem bem mais de uma hora há mais de 10 anos. Eu lembro-me do Telejornal da RTP-1 no tempo do Rangel acabar quase às 21:40! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted May 23, 2014 Share Posted May 23, 2014 Contando com intervalos, os TJ's tem bem mais de uma hora há mais de 10 anos. Eu lembro-me do Telejornal da RTP-1 no tempo do Rangel acabar quase às 21:40! Pois, disso não me lembro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts