Jump to content

Audiências de 4ª feira - 21-05-2014

Pedro
 Share

Recommended Posts

Não sei se teve alguma interferência ou não mas ontem OBDE começou às 21:45...

SDI, B e AG, muito bem. OBDE também.

SdI é que começou mais cedo que o habitual, ainda não eram 21h45.  A SIC tem vindo a começar a novela cada vez mais cedo desde a derrota de sexta. OBDE começou apenas 1 ou 2 minutos antes relativamente ao dia anterior.

Edited by Tiagotv

A Televisão em Portugal é uma vergonha pelos seguintes motivos e muitos outros ainda:

- Programação de enche-chouriços 20 horas em 24 horas/por dia;

- Nulidade de programas como Sextas Mágicas, Portugal em Festa, Somos Portugal, ...;

- Futilidades como Casa dos Segredos, Big Brothers, Poder do Amor...;

- Informativos pouco concisos e com muitas notícias tendenciosas, rebuscadas...;

- Um corre-corre aos 760 à custa do zé povinho;

- Outros... (quem quiser que acrescente, para vermos quão grande pode ser a listagem)

- O primeiro ponto não concordo, não exageremos não é assim tanto tempo.

- As futilidades como tu lhes chamas há em todos os países, não só em Portugal.

- Os 760 até percebo o recurso a eles, é pena é a SIC e a TVI serem tão frustradas nesse aspeto, principalmente a SIC que tamnho é o desespero que as vezes até falam em cima dos genericos das novelas.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_mosking.gif">

- Quanto aos informativos concordo plenamente, eu até nem tenho vontade de ver noticiários, mais vale ir a net.

• Like 1

SdI é que começou mais cedo que o habitual, ainda não eram 21h45. OBDE começou apenas 1 ou 2 minutos antes relativamente ao dia anterior.

Ah foi? Então deve ter haver com isso, não sei

Hidden Content

/emoticons/default_dntknw.gif">

Já somos dois, isto é que me faz dizer que a televisão em Portugal é uma vergonha, gostava tanto que corrigissem isso. 

E o mais interessante é que nos anos 90 durava apenas 30m nas generalistas. Agora aumentaram mais uma hora em cima com noticias enche-chouriços.

Ainda assim, o maior degredo continua a ser as tardes de Domingo nas privadas. Do mais rasca que há.

• Like 3

E o mais interessante é que nos anos 90 durava apenas 30m nas generalistas. Agora aumentaram mais uma hora em cima com noticias enche-chouriços.

Ainda assim, o maior degredo continua a ser as tardes de Domingo nas privadas. Do mais rasca que há.

Só no ano 2000 ou 2001 é que começou a haver esta coisa do noticiário de 1h30, graças ao Dr. Rangel.

• Like 2

Não falem lá mal dos noticiários de duas horas. Toda a gente sabe que eles agora têm duas horas por causa da diversificação de conteúdo, incluindo reportagens, debates, comentários, etc. (só que não).

Era uma chapada no Alcides Vieira e no José Alberto Carvalho (e também no José Manuel Portugal)...

O que me preocupa é que as generalistas vão continuar com os seus noticiários de duas horas proque as pessoas os vêem. Se as pessoas tivessem transitado para o TJ quando este tinha a duração de 45 minutos (no início de 2013), provavelmente as coisas mudariam de figura.

Fiquem Bem.

• Like 4

Bela explosão de SDI! Não tenho visto a novela mas parabéns pelos valores!

OBDE tenho reparado que está num bom auge!

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png"> Eu confesso que não dava muito por ela....

Belmonte é aquele novelão... pena não ter mais reconhecimento

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

AO desceu um pouco no Rating... mas VNTV continua imparável!!

• Like 1

Em 2000/2001 os telejornais ainda tinham uma duração decente, se davam mais tempo era em raras excreções. Só há uns dois, três anos para cá é que começaram a ter mais tempo de duração de forma exagerada.

• Like 3

E ontem,sim,sol de inverno fez valores há dancing days!

Ao contrario do dia anterior...

Se é para manter não se sabe,mas tinha obrigação disso ,já que está mais que fidelizada e só agora atinge estes valores!

Quando voltar o calor e se a novela  descer ,la virá a teoria que o publico da sic como tem posses,vai logo dar uma voltinha de trotinete!

Teoria descabida, pois lembro-me muito bem, que mesmo no verão ,dd fazia valores altíssimos.

Essa desculpa,não pega.

Beijo do escorpião sem se ressentir da subida da novela da sic e a manter os valores dos últimos dias!

Belmonte continua líder e a vencer amor á vida.

Amor á vida que pelos vistos ja anda ha meses numa fase parada,que não a deixa ser líder!

Pelo andar da carruagem,a novela ainda acaba....parada!

Boa desculpa para quando belmonte perder!Esta numa fase parada!

Edited by TaniaM
Viola as regras do fórum [e] Esteja ciente que não serão tolerados quaisquer tipos de provocações gratuitas ou ofensas, que de alguma forma possam afetar o bom ambiente no fórum, no presente ou no futuro;

SIm pode ser mesmo isso... mas ao dizeres isso entras num contra-senso... então faz algum sentido o grupo TVI ter criado vários canais de cabo, sabendo à priori que o seu público tem em geral menor rendimento e portanto menor possibilidade de subscrever televisão por cabo?

Se calhar, essa aposta da TVI no cabo nem faz assim muito sentido, pelo menos para já. Na verdade, a TVI Ficção e o Mais TVI apareceram com uma década de atraso (ou perto disso) face à SIC Mulher e à SIC Radical. E os resultados deixam a desejar...

A excepção parece ser a ser a TVI24. Surgiu oito anos depois da SIC Notícias e até tem estado a andar muito bem!

• Like 1

Em 2000/2001 os telejornais ainda tinham uma duração decente, se davam mais tempo era em raras excreções. Só há uns dois, três anos para cá é que começaram a ter mais tempo de duração de forma exagerada.

Contando com intervalos, os TJ's tem bem mais de uma hora há mais de 10 anos. Eu lembro-me do Telejornal da RTP-1 no tempo do Rangel acabar quase às 21:40!

• Like 1

Share

• Create New...