Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Beijo do Escorpião a aproximar-se de Sol de Inverno, SDI não merece esta queda o episódio de ontem foi soberbo, ainda assim a novela da sic esteve bem.

Amor á Vida a regressar aos 1 milhão de espectadores.

A Guerreira continua a reinar no horário, nada para esta grande novela!

Jornal da Noite a liderar na informação. :)

Sangue Bom a liderar, mas com um resultado modesto... 

Em Família esteve bem, mas pode fazer melhor... na faculdade quando se fala em novelas só se fala do Em Família e do Félix lol  ;)

Editado por Maya 2
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor que falecer está a prejudicar o Jornal das 8, adoro, pode ser que assim acabem com o programa e encurtem o Jornal, que até mete nojo com tanta duração.  :sleep:

 

Novelas da TVI, bem, beijo perto de Sol e Belmonte onde merece, na liderança #novelaportuguesadoseculo #noveladafamilia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doida por Ti, andou ao pontapé e a chapada de horário em horário. I Love It foi atirada para as manhãs de sábado. E agora o que vão fazer com o flop Melhor do Que Falecer?  Até vou dar um desconto, visto que na mesma hora tinha futebol no Cabo. Aliás o Jornal das 8 foi fortemente afetado. Hoje ambos devem bater mininos do ano.

 

OBDE continua a sua caminhada segura. Estou curioso para ver os resultados com o desfecho do caso André, será que vão desabar? Esperar para ver.

 

Belmonte continua muito bem, mesmo com aquele intervalo atrapalhar! Giras e Falidas razoável.

 

VnTV continua no seu devia lugar, Cristina Rainha! AO líder destacada do seu horário. ATES alargado até as 20h, mais fraco.

Editado por Diogo97
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que os Jornal das 8 é prejudicado  por ele proprio e não por causa do Melhor que Falecer. O Jornal das 8 devia ter apenas uma hora e aquele intervalo logo no inicio prejudica muito porque as pessoas mudam de canal. Mas isto acontece com a rtp e a sic.

 

Em relação ao Melhor que Falecer eu adoro o programa. Já ouvi algumas mixordias na radio mas não todas por isso não me importo nada de as ver na tv. Quando adaptam um livro ao cinema ninguem reclama, mas como viram o dinheiro que ele ganha com o programa o tuga põe-se logo a mandar o programa abaixo. As pessoas não estavam habituadas a programas de humor porque ultimamente só tem havido novelas, reality shows e desafios para famosos no horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Onde fica a tua faculdade, São Paulo ou Rio de Janeiro? :mosking:  :rolleyes:

é mesmo em Coimbra ;) ... ou achas mesmo que os jovens, que vêm cada vez menos as generalistas, perdem tempo com uma história qualquer?! 

e pelos vistos não deves frequentar nenhuma rede social, se não já ias tendo uma pequena noção do tamanho da popularidade do félix  ;) fama claro está junta á população mais nova, porque os idosos já sabemos que têm sempre gostos diferentes.

Editado por Maya 2
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI24 na liderança! :)

A única diferença foi que teve a Liga dos Campeões à noite, mas de resto, tudo normal!

O Alcides Vieira já veio defender a SIC Notícias e atacar a TVI24, dizendo que a TVI24 só lidera quando transmite jogos! Pois aqui está a prova de que tal não aconteceu! E já houve muitos dias em que a TVI24 liderou sem transmitir jogos nem tão pouco resumos da Champions! A mim parece-me é que alguém anda a ficar inquieto com uma TVI24 cada vez mais forte!


Não percebo por que motivo a TVI anda sempre a mexer no acesso ao horário nobre. Já tivemos a dança do I Love It, depois apareceu a Doce Fugitiva às 19h e agora, de vez em quando, sem explicação, a Tarde É Sua vai até às 20h...

 

A TVI quer simplesmente elevar os seus resultados no acesso ao prime-time ou até mesmo liderar no horário das 19h sem ter que gastar um tostão a mais com isso! Resultado: isso é impossível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é mesmo em Coimbra ;) ... ou achas mesmo que os jovens, que vêm cada vez menos as generalistas, perdem tempo com uma história qualquer?! 

e pelos vistos não deves frequentar nenhuma rede social, se não já ias tendo uma pequena noção do tamanho da popularidade do félix  ;) fama claro está junta á população mais nova, porque os idosos já sabemos que têm sempre gostos diferentes.

Oh minha linda estás a falar da pagina Felix bicha má? Até eu tenho gosto nessa pagina.

 

Eu na minha faculdade é raro falar de novelas, ninguém vê quase, das poucas pessoas que vêem, no entanto é só Belmonte, Beijo, Amor á Vida, e claro a Guerreira, não conheço ninguém que veja Sol de Inverno ou Em família, que queres com isto? 

 

Que necessidade é que tens de dizer, que na tua faculdade só se fala de x ou y, quando se calhar é mentira tua, fazes isso só para provar, e para dizer que as novelas da "TVI é para velhos"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh minha linda estás a falar da pagina Felix bicha má? Até eu tenho gosto nessa pagina.

 

Eu na minha faculdade é raro falar de novelas, ninguém vê quase, das poucas pessoas que vêem, no entanto é só Belmonte, Beijo, Amor á Vida, e claro a Guerreira, não conheço ninguém que veja Sol de Inverno ou Em família, que queres com isto? 

 

Que necessidade é que tens de dizer, que na tua faculdade só se fala de x ou y, quando se calhar é mentira tua, fazes isso só para provar, e para dizer que as novelas da "TVI é para velhos"

 

De casos que eu conheço, entre os 18 e os 30, a maioria do pessoal por norma vê Belmonte, Amor á Vida, A Guerreira... o Sol e o Beijo são, no geral, mais tradicionais... já o Em Família, não sei se é tema de conversa em universidades (pelo menos na minha não) mas nos liceus não me admira nada que seja, a novela é um pau de dois bicos, tanto pode agradar a jovens como a idosos.

Em relação ao Félix, não é só a página dele que tem muitos likes... as quotes dele são um fenómeno em posts de pessoas... e não é de todo verdade que a tvi só sabe fazer novelas para "velhos"... a estação é de facto mais vista por esta faxa etária, mas isso não implica a que todos os seus conteúdos tenham que ser direccionados para a mesma... o núcleo jovem do BDE é um bom exemplo disso, ainda para mais agora com o desaparecimento do André. 

Editado por Rod
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...