Jump to content

Recommended Posts

Posted

De casos que eu conheço, entre os 18 e os 30, a maioria do pessoal por norma vê Belmonte, Amor á Vida, A Guerreira... o Sol e o Beijo são, no geral, mais tradicionais... já o Em Família, não sei se é tema de conversa em universidades (pelo menos na minha não) mas nos liceus não me admira nada que seja, a novela é um pau de dois bicos, tanto pode agradar a jovens como a idosos.

Em relação ao Félix, não é só a página dele que tem muitos likes... as quotes dele são um fenómeno em posts de pessoas... e não é de todo verdade que a tvi só sabe fazer novelas para "velhos"... a estação é de facto mais vista por esta faxa etária, mas isso não implica a que todos os seus conteúdos tenham que ser direccionados para a mesma... o núcleo jovem do BDE é um bom exemplo disso, ainda para mais agora com o desaparecimento do André. 

Isto sim é um comentário, concordo em pleno Rod.  ;)

• Like 1
Posted

é mesmo em Coimbra ;) ... ou achas mesmo que os jovens, que vêm cada vez menos as generalistas, perdem tempo com uma história qualquer?! 

e pelos vistos não deves frequentar nenhuma rede social, se não já ias tendo uma pequena noção do tamanho da popularidade do félix  ;) fama claro está junta á população mais nova, porque os idosos já sabemos que têm sempre gostos diferentes.

O Félix é o maoir!

Eu que não vejo a novela tenho a página dele no face e adoro as frases feitas, sempre a chingar todo o mundo!

• Like 1
Posted

que conversa mais absurda, toda a gente sabe que a tvi é e sempre foi a estação mais vista pelos idosos, e a sic em contrapartida mais vista pelos jovens... é que estão sempre a bater na mesma tecla  :dry:

Eu não acho que a TVI seja só de velhos, eu conheço muita gente nova que tem preferência pelo canal, inclusive eu!

Outra das provas é aqui no fora onde uma boa percentagem dos furistas comentam os produtos de Quelux de Baixo e não é à toa que existe uma familiaforumtvi assumida e não existe com os outros canais!  

Posted

Não tinha a noção de que A Guerreira era assim tão apreciada/ falada. Na minha escola o que se comenta mais, no meu ano, é o Sol e Belmonte.

É normal, está no horário da noite, quando a net já cansa/está morta, e como uma pessoa não tem sono, e geralmente a novela não tem boa concorrência, uma pessoa fica a ver-la. :mosking:

• Like 3
Posted

Não tinha a noção de que A Guerreira era assim tão apreciada/ falada. Na minha escola o que se comenta mais, no meu ano, é o Sol e Belmonte.

Na minha faculdade eu não vejo ninguém comentar nada porque não conheço muitas pessoas porque tenho muitas cadeiras com colegas diferentes e a maior parte deles só vê as série americanas!

OT: adoro a tua assinatura, Carminha e Felix dominam! :smoke:

TVI com a sic muito perto, não gosto!

OBDE mais próximo de sdi, Belmonte desceu em share, mas continua a ser a novela da família!

Daytime mais fraquinho mas mesmo assim bem!

Giras e Falidas subiu mas não chega para combater AG!

Globo na 8ª posição e é um canal exclusivo ZON, imaginem se não fosse! Tou orgulhosa! :crying:  :wub:  

• Like 2
Posted

TVI24 na liderança! :)

A única diferença foi que teve a Liga dos Campeões à noite, mas de resto, tudo normal!

O Alcides Vieira já veio defender a SIC Notícias e atacar a TVI24, dizendo que a TVI24 só lidera quando transmite jogos! Pois aqui está a prova de que tal não aconteceu! E já houve muitos dias em que a TVI24 liderou sem transmitir jogos nem tão pouco resumos da Champions! A mim parece-me é que alguém anda a ficar inquieto com uma TVI24 cada vez mais forte!

Quando tem algo relacionado com futebol, a TVI24 fica à frente ou muito perto da SICN. Mas a SICN não pode falar muito pois tem muitas janelas de programação dedicadas ao comentário «futeboleiro»...

• Like 1
Posted

O melhor que falecer está a prejudicar o Jornal das 8, adoro, pode ser que assim acabem com o programa e encurtem o Jornal, que até mete nojo com tanta duração.  :sleep:

Novelas da TVI, bem, beijo perto de Sol e Belmonte onde merece, na liderança #novelaportuguesadoseculo #noveladafamilia.

Menos please k fanatismo sao duas boas novelas mas dai a da tvi ser melhor tenho as minhas dúvidas

Posted

A tarde é sua não resultou ontem, não percebi a ideia de dar o programa até às 20h coisas á TVI por isso é que fica em 3º no horário das 19h, não consegue ter uma programação estável.

MQF não resulta é uma pena.  :(

Beirais a ser o programa mais visto da rtp e a ter também o minuto mais visto. :D

Daytime da rtp mais uma vez péssimo, será que consegue renascer em Setembro. :S

• Like 1
Posted

É normal, está no horário da noite, quando a net já cansa/está morta, e como uma pessoa não tem sono, e geralmente a novela não tem boa concorrência, uma pessoa fica a ver-la. :mosking:

não vás por ai João... AG é um produto de excelência e além disso tem MUITA concorrência... quem não a quiser ver tem á sua disponibilidade todo um universo com mais de 100 canais :cool:     

Eu não acho que a TVI seja só de velhos, eu conheço muita gente nova que tem preferência pelo canal, inclusive eu!

Outra das provas é aqui no fora onde uma boa percentagem dos furistas comentam os produtos de Quelux de Baixo e não é à toa que existe uma familiaforumtvi assumida e não existe com os outros canais!  

eu estava a falar no geral... e está mesmo "cientificamente" comprovado que a tvi lidera na faxa idosa, o que nem sequer devia ser discutido... que eu saiba os velhinhos são tão pessoas como os jovens  :happy:

• Like 2
Posted

não vás por ai João... AG é um produto de excelência e além disso tem MUITA concorrência... quem não a quiser ver tem á sua disponibilidade todo um universo com mais de 100 canais :cool:     

Eu não disse que não tinha qualidade atenção, mas para quem só tem os 4 canais, agora tem a giras e falidas, mas até essas já acabaram, e para além disso para quem gostar de acompanhar uma historia, e ver mesmo programa diariamente, a guerreira é a melhor opção.

Eu sinceramente, não sei como é que as pessoas tem paciência para ver series na televisão, quando podem muito bem vê-las no pc e assim, só mesmo os filmes e as noticias é que vale a pena ver no Cabo mais um ou outro programa (documentários, desenhos animais ...)

Posted

Eu não disse que não tinha qualidade atenção, mas para quem só tem os 4 canais, agora tem a giras e falidas, mas até essas já acabaram, e para além disso para quem gostar de acompanhar uma historia, e ver mesmo programa diariamente, a guerreira é a melhor opção.

Eu sinceramente, não sei como é que as pessoas tem paciência para ver series na televisão, quando podem muito bem vê-las no pc e assim, só mesmo os filmes e as noticias é que vale a pena ver no Cabo mais um ou outro programa (documentários, desenhos animais ...)

a tvi mais valia ter metido as GeF em 1º horário, ao invés do MqF que é simplesmente medonho!, 

• Like 2
Posted

a tvi mais valia ter metido as GeF em 1º horário, ao invés do MqF que é simplesmente medonho!, 

A nivel de gestão de grelha a TVI é uma burra, e não há nada que se possa fazer.  :sleep:

Posted

isso é muito relativo luadpp... vou-te dar um exemplo (embora descontextualizado), a maioria dos jovens são super a favor do casamento homossexual, é facto... mas isso não implica a que a minoria que se opõe também não ande por ai a criar páginas contra o mesmo.

• Like 2
  • Create New...