Jump to content

Audiências de 4ª feira - 30-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

De casos que eu conheço, entre os 18 e os 30, a maioria do pessoal por norma vê Belmonte, Amor á Vida, A Guerreira... o Sol e o Beijo são, no geral, mais tradicionais... já o Em Família, não sei se é tema de conversa em universidades (pelo menos na minha não) mas nos liceus não me admira nada que seja, a novela é um pau de dois bicos, tanto pode agradar a jovens como a idosos.

Em relação ao Félix, não é só a página dele que tem muitos likes... as quotes dele são um fenómeno em posts de pessoas... e não é de todo verdade que a tvi só sabe fazer novelas para "velhos"... a estação é de facto mais vista por esta faxa etária, mas isso não implica a que todos os seus conteúdos tenham que ser direccionados para a mesma... o núcleo jovem do BDE é um bom exemplo disso, ainda para mais agora com o desaparecimento do André. 

Isto sim é um comentário, concordo em pleno Rod.  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é mesmo em Coimbra ;) ... ou achas mesmo que os jovens, que vêm cada vez menos as generalistas, perdem tempo com uma história qualquer?! 

e pelos vistos não deves frequentar nenhuma rede social, se não já ias tendo uma pequena noção do tamanho da popularidade do félix  ;) fama claro está junta á população mais nova, porque os idosos já sabemos que têm sempre gostos diferentes.

O Félix é o maoir!

Eu que não vejo a novela tenho a página dele no face e adoro as frases feitas, sempre a chingar todo o mundo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

que conversa mais absurda, toda a gente sabe que a tvi é e sempre foi a estação mais vista pelos idosos, e a sic em contrapartida mais vista pelos jovens... é que estão sempre a bater na mesma tecla  :dry:

 

Eu não acho que a TVI seja só de velhos, eu conheço muita gente nova que tem preferência pelo canal, inclusive eu!

Outra das provas é aqui no fora onde uma boa percentagem dos furistas comentam os produtos de Quelux de Baixo e não é à toa que existe uma familiaforumtvi assumida e não existe com os outros canais!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha a noção de que A Guerreira era assim tão apreciada/ falada. Na minha escola o que se comenta mais, no meu ano, é o Sol e Belmonte.

É normal, está no horário da noite, quando a net já cansa/está morta, e como uma pessoa não tem sono, e geralmente a novela não tem boa concorrência, uma pessoa fica a ver-la. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tinha a noção de que A Guerreira era assim tão apreciada/ falada. Na minha escola o que se comenta mais, no meu ano, é o Sol e Belmonte.

Na minha faculdade eu não vejo ninguém comentar nada porque não conheço muitas pessoas porque tenho muitas cadeiras com colegas diferentes e a maior parte deles só vê as série americanas!

 

OT: adoro a tua assinatura, Carminha e Felix dominam! :smoke:

TVI com a sic muito perto, não gosto!

OBDE mais próximo de sdi, Belmonte desceu em share, mas continua a ser a novela da família!

Daytime mais fraquinho mas mesmo assim bem!

Giras e Falidas subiu mas não chega para combater AG!

Globo na 8ª posição e é um canal exclusivo ZON, imaginem se não fosse! Tou orgulhosa! :crying:  :wub:  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI24 na liderança! :)

A única diferença foi que teve a Liga dos Campeões à noite, mas de resto, tudo normal!

O Alcides Vieira já veio defender a SIC Notícias e atacar a TVI24, dizendo que a TVI24 só lidera quando transmite jogos! Pois aqui está a prova de que tal não aconteceu! E já houve muitos dias em que a TVI24 liderou sem transmitir jogos nem tão pouco resumos da Champions! A mim parece-me é que alguém anda a ficar inquieto com uma TVI24 cada vez mais forte!

Quando tem algo relacionado com futebol, a TVI24 fica à frente ou muito perto da SICN. Mas a SICN não pode falar muito pois tem muitas janelas de programação dedicadas ao comentário «futeboleiro»...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor que falecer está a prejudicar o Jornal das 8, adoro, pode ser que assim acabem com o programa e encurtem o Jornal, que até mete nojo com tanta duração.  :sleep:

 

Novelas da TVI, bem, beijo perto de Sol e Belmonte onde merece, na liderança #novelaportuguesadoseculo #noveladafamilia.

Menos please k fanatismo sao duas boas novelas mas dai a da tvi ser melhor tenho as minhas dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A tarde é sua não resultou ontem, não percebi a ideia de dar o programa até às 20h coisas á TVI por isso é que fica em 3º no horário das 19h, não consegue ter uma programação estável.

 

MQF não resulta é uma pena.  :(

 

Beirais a ser o programa mais visto da rtp e a ter também o minuto mais visto. :D

 

Daytime da rtp mais uma vez péssimo, será que consegue renascer em Setembro. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal, está no horário da noite, quando a net já cansa/está morta, e como uma pessoa não tem sono, e geralmente a novela não tem boa concorrência, uma pessoa fica a ver-la. :mosking:

não vás por ai João... AG é um produto de excelência e além disso tem MUITA concorrência... quem não a quiser ver tem á sua disponibilidade todo um universo com mais de 100 canais :cool:     

 

 

 

Eu não acho que a TVI seja só de velhos, eu conheço muita gente nova que tem preferência pelo canal, inclusive eu!

Outra das provas é aqui no fora onde uma boa percentagem dos furistas comentam os produtos de Quelux de Baixo e não é à toa que existe uma familiaforumtvi assumida e não existe com os outros canais!  

 

eu estava a falar no geral... e está mesmo "cientificamente" comprovado que a tvi lidera na faxa idosa, o que nem sequer devia ser discutido... que eu saiba os velhinhos são tão pessoas como os jovens  :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não vás por ai João... AG é um produto de excelência e além disso tem MUITA concorrência... quem não a quiser ver tem á sua disponibilidade todo um universo com mais de 100 canais :cool:     

Eu não disse que não tinha qualidade atenção, mas para quem só tem os 4 canais, agora tem a giras e falidas, mas até essas já acabaram, e para além disso para quem gostar de acompanhar uma historia, e ver mesmo programa diariamente, a guerreira é a melhor opção.

 

Eu sinceramente, não sei como é que as pessoas tem paciência para ver series na televisão, quando podem muito bem vê-las no pc e assim, só mesmo os filmes e as noticias é que vale a pena ver no Cabo mais um ou outro programa (documentários, desenhos animais ...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que não tinha qualidade atenção, mas para quem só tem os 4 canais, agora tem a giras e falidas, mas até essas já acabaram, e para além disso para quem gostar de acompanhar uma historia, e ver mesmo programa diariamente, a guerreira é a melhor opção.

 

Eu sinceramente, não sei como é que as pessoas tem paciência para ver series na televisão, quando podem muito bem vê-las no pc e assim, só mesmo os filmes e as noticias é que vale a pena ver no Cabo mais um ou outro programa (documentários, desenhos animais ...)

a tvi mais valia ter metido as GeF em 1º horário, ao invés do MqF que é simplesmente medonho!, 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

Eu não acho que a TVI seja só de velhos, eu conheço muita gente nova que tem preferência pelo canal, inclusive eu!

Outra das provas é aqui no fora onde uma boa percentagem dos furistas comentam os produtos de Quelux de Baixo e não é à toa que existe uma familiaforumtvi assumida e não existe com os outros canais!  

 

isso é muito relativo luadpp... vou-te dar um exemplo (embora descontextualizado), a maioria dos jovens são super a favor do casamento homossexual, é facto... mas isso não implica a que a minoria que se opõe também não ande por ai a criar páginas contra o mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...