Pedro Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 (edited) TVI muito bem, a vencer o dia. Talk shows, muito bem, mais uma vez a vencer a concorrência, jogo da liga dos Campeões, muito bem, Melhor que falecer razoável, o BdE, bem, mas dada a qualidade da novela, poderia fazer mais, Belmonte, mais uma vez a ser melhor do que Amor à Vida. Destaque - o top5 é quase composto, só por programas da TVI Edited April 30, 2014 by joanasantos 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Belmonte em alta Os Nossos Dias também tem estado muito bem. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maya Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 (edited) jogo a fazer a tvi explodir e a "congestionar" o HN, como já se esperava. Beijo do Escorpião muito próxima de Sol de Inverno, que manteve os bons valores... novelão define Em Família e Sangue Bom a aguentarem-se como podem... O Preço Certo idem. Belmonte a ser transmitido até mais tarde com um share fantástico. A Guerreira continua a dominar, com uns excelentes 29,5% de share, é espantoso como esta novela, mesmo com uma antecedência inferior á das Giras e Falidas, consegue fazer o dobro da principal rival. Edited April 30, 2014 by Maya 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 A Guerreira bombástica... Mesmo com Belmonte a fazer 32,2 shr. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Diogo97 Posted April 30, 2014 Popular Post Share Posted April 30, 2014 Jogo com resultado bombástico! Grande Real Felizmente o 'Enterro' não tem prejudicado OBDE que marcou um resultado muito bom. Belmonte acima dos 30% mesmo a terminar para lá da meia noite, consegue um grande resultado! #noveladafamilia #melhornoveladaatualidade Giras e Falidas fraco. Jornal das 8 bem. Jornal da Uma muito bem. VnTV a reinar. A Rainha Cristina sozinha consegue tomar conta do recado. Ao contrario de outras flopadas que precisa de juntar alguém para subir os resultados lol AO a mostrar quem manda, líder destacada. ATES bem. 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Sol de Inverno líder. A Guerreira bombástica. Senhora do Destino razoável. O dia ontem correu muito bem para TVI. O futebol também ajudou. Até "O Melhor do que Falecer" teve sucesso. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Jogo maravilhoso, o futebol ainda rende e muito e a TVI foi inteligente em assegurar alguns jogos na sua grelha " Melhor do que Falecer" bem, " Belmonte" muito bem é sem duvida a melhor novela da TVI. "A Guerreira" muito bem assim como "Sol de Inverno" que é sem duvida a novela da qual os portugueses mais gostam. Talk shows da TVI muito bem " Senhora do Destino " razoavel. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Os Nossos Dias claramente com mais rating que a Senhora do Destino, mesmo sem confronto directo! Juntamente com o Bom Dia Portugal, é o programa que tem mais de 20% de share na RTP1! Ontem a Tânia já fez um resultado mais modesto 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Os Nossos Dias claramente com mais rating que a Senhora do Destino, mesmo sem confronto directo! Juntamente com o Bom Dia Portugal, é o programa que tem mais de 20% de share na RTP1! Ontem a Tânia já fez um resultado mais modesto E merece porque neste momento a RTP é o unico canal generalista que aposta em ficção inédita neste horario. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Aos poucos as novelas da noite da TVI tem vindo a subir. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Beijo do Escorpião muito bem, sempre pensei que fizesse menos, a começar mais tarde que a concorrente, e com aquele intervalo a meio, não me venham com o futebol, pois esse só deu lead in para o melhor que falecer, que como se pode ver é uma flopice. Melhor que falecer, enfim, quando é que isto acaba? Belmonte muito bem, a acabar depois da meia noite e muito depois da sua rival e a fazer mais rating que esta, e com um share explosivo, só podia ser a melhor novela da actualidade a fazê-lo. A Outra bem. VnTV a reinar. A Rainha Cristina sozinha consegue tomar conta do recado. Ao contrario de outras flopadas que precisa de juntar alguém para subir os resultados lol AO a mostrar quem manda, líder destacada. ATES bem. Mas mesmo, e ainda os tem que ir buscar a outros canais, mas mesmo assim, coitada. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 "Belmonte" a mostrar a sua força. Mesmo a acabar depois a meia-noite consegue fazer aquele resultado...não é à toa que é a melhor novela da TVI atualmente 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 E merece porque neste momento a RTP é o unico canal generalista que aposta em ficção inédita neste horario. É verdade! E ainda para mais portuguesa, algo que não acontecia até há bem pouco tempo nesse horário na RTP1 . Como anda o share do Portugal Open na RTP2? Alguém sabe? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Jogo maravilhoso, o futebol ainda rende e muito e a TVI foi inteligente em assegurar alguns jogos na sua grelha " Melhor do que Falecer" bem, " Belmonte" muito bem é sem duvida a melhor novela da TVI. "A Guerreira" muito bem assim como "Sol de Inverno" que é sem duvida a novela da qual os portugueses mais gostam. Talk shows da TVI muito bem " Senhora do Destino " razoavel. Um EMI para belmonte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Um EMI para belmonte Acho que por ser uma adaptação não pode ser nomeada para um emmy mas posso estar enganado. Mas a novela merece, para mim é a melhor neste momento tanto na TVI como na tv em geral. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cristina Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 "Belmonte" a mostrar a sua força. Mesmo a acabar depois a meia-noite consegue fazer aquele resultado...não é à toa que é a melhor novela da TVI atualmente da TVI e não só ... marco d' almeida domina 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 da TVI e não só ... marco d' almeida domina A serio? Eu acho que há coisas bem melhores que a personagem do Marco de Almeida, mas sim ele arrasa, juntamente com a Manuela Couto. Tenho pena da saída do núcleo do restaurante. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 TVI a reinar o dia de ontem! Futebol fantástico! Daytime sem comentários! Novelas de horário nobre muito bem, as duas estão em destaque, mas aquele share de Belmonte é sem dúvida o destaque do dia! A novela da família! Giras & Falidas mais fraquita! 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yggdrasil Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Mas que dia excelente para a TVI! De destacar principalmente o share muito bom de Belmonte e a grande aproximação d'O Beijo do Escorpião a Sol de Inverno. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Pensei que OBDE fosse sair prejudicada, ainda por cima com intervalo a meio... mas parece que se saiu muito bem! A TVI esteve muito bem em HN e em day-time! Jogo a fazer dentro do esperado Boa média do dia pra TVI 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 só uma dúvida- foi ontem que houve a menor diferença entre BdE e SdI? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro4 Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Mesmo com uma audiência esmagadora do jogo, SIC muito bem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
filipe19 Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 só uma dúvida- foi ontem que houve a menor diferença entre BdE e SdI? A nivel de shr nao me lembro mas de rat a menor diferença foi de 0,1 na 1ª semana .. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted April 30, 2014 Share Posted April 30, 2014 Já ando para perguntar isso à um tempo, mas alguém faz ideia porquê que o informativo matinal da RTP é o mais visto? Acho isso engraçado, visto que cá em casa, a minha mãe, desde que me lembro de manhã vê a RTP...mas por exemplo, em questões de programas/novelas, sempre foi TVI, basicamente TVI "todo o dia, menos de manhã" :haha: (Embora agora, nop).. Mas ya, a pergunta é estúpida... mas não me sai da cabeça Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts