Jump to content

Audiências de 5ª feira - 10-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Não acho que tenha sido o jogo a unica causa da liderança da SIC ontem... Sol de Inverno esteve muito bem e Queridas Manhãs esteve muito próximo do Voce na TV. A TVI desceu muito, e deixou espaço que foi ocupado pela SIC. É o que eu acho.

Editado por Olhos Abertos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Você na Tv" muito perto do "Queridas Manhãs"  :O Que belo tombo o programa teve ontem. E ainda escreveram que Rtp1 foi quem levou o tombo... Levou sim, mas também levou o Você na Tv junto. 

O "Portugal no Coração" esteve a semana inteira no lixo... Hoje pode subir competindo com o "Sextas Mágicas", mas mesmo assim o programa deve ter a pior semana de sempre desses últimos anos.  :O

Se espreitares durante 2m a dupla que apresenta o PNC esta semana percebes o porquê dos resultados, é uma seca tremenda. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se espreitares durante 2m a dupla que apresenta o PNC esta semana percebes o porquê dos resultados, é uma seca tremenda. 

 

2min?! Nem digo tanto! Acho que ninguém aguenta se quer 30seg a ouvir aqueles 2 pasmados!

 

Ninguém deve ter noção que quem está a apresentar o PnC é o MÁRIO AUGUSTO e a MARTA LEITE CASTRO :O:huh::dontknow::suicide:

 

A partir do momento que se sabe deste pormenor (pormaior) ninguém espera mais que 5 de shr .. Já ter 8 é uma vitória! (foram as pessoas que depois dos Nossos Dias saíram de casa e se esqueceram da TV ligada :haha: )

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos para a semana não dá...com estas audiências não me surpreenderia se fosse cancelado.

Já deve faltar pouco para o Herman nas tardes.

Deve ser por ser a semana da Páscoa, acredito que regresse a 21, vai ter de durar até começar o Herman, não tem lógica acabar com o programa se em Maio começa o programa novo pelo que se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PnC o maior flop da atualidade, não é de admirar com aquela dupla (Marta Leite de Castro e Mário Augusto  :haha: ). O programa está morto mas enquanto não estreia o novo tem que se continuar com isto mas pelo menos podiam mudar os apresentadores. A Marta foi uma péssima escolha logo de inicio mas com o Malato ainda tinha alguma empatia mas com o Mário não tem mesmo nenhuma, nem falar um com o outro quase falam  :rolleyes:, para além de que ela nem apresentar um programa sabe e a cultura geral dela também está pelas ruas da amargura....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PnC o maior flop da atualidade, não é de admirar com aquela dupla (Marta Leite de Castro e Mário Augusto  :haha: ). O programa está morto mas enquanto não estreia o novo tem que se continuar com isto mas pelo menos podiam mudar os apresentadores. A Marta foi uma péssima escolha logo de inicio mas com o Malato ainda tinha alguma empatia mas com o Mário não tem mesmo nenhuma, nem falar um com o outro quase falam  :rolleyes:, para além de que ela nem apresentar um programa sabe e a cultura geral dela também está pelas ruas da amargura....

 

Já para não falar daquele riso forçado. :rolleyes: Ela parece que está ali por obrigação.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...