Olhos Abertos Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 (edited) Não acho que tenha sido o jogo a unica causa da liderança da SIC ontem... Sol de Inverno esteve muito bem e Queridas Manhãs esteve muito próximo do Voce na TV. A TVI desceu muito, e deixou espaço que foi ocupado pela SIC. É o que eu acho. Edited April 11, 2014 by Olhos Abertos
MPombo Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Eu também acho que o VNTV sem a Tininha perde .... Ela anima muito mais aquilo! Se bem que os dois juntos é a bomba Mesmo assim as novelas não saíram muito prejudicadas e OBDE até fez mais do que o costume ! xD 4
mfss Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 "Você na Tv" muito perto do "Queridas Manhãs" Que belo tombo o programa teve ontem. E ainda escreveram que Rtp1 foi quem levou o tombo... Levou sim, mas também levou o Você na Tv junto. O "Portugal no Coração" esteve a semana inteira no lixo... Hoje pode subir competindo com o "Sextas Mágicas", mas mesmo assim o programa deve ter a pior semana de sempre desses últimos anos. Se espreitares durante 2m a dupla que apresenta o PNC esta semana percebes o porquê dos resultados, é uma seca tremenda. 4
miguelalex23 Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Liga Europa a deitar abaixo a RTP1. Férias a ter efeito nas manhãs, principalmente no Você na TV. Queridas Manhãs muito bem, perto da TVI.
jgsantos Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Liga Europa a deitar abaixo a RTP1. Férias a ter efeito nas manhãs, principalmente no Você na TV. Queridas Manhãs muito bem, perto da TVI. Se fosse assim, o programa da Sic também descia, mas isso não aconteceu. Porque será?
Joana Pereira Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Se espreitares durante 2m a dupla que apresenta o PNC esta semana percebes o porquê dos resultados, é uma seca tremenda. 2min?! Nem digo tanto! Acho que ninguém aguenta se quer 30seg a ouvir aqueles 2 pasmados! Ninguém deve ter noção que quem está a apresentar o PnC é o MÁRIO AUGUSTO e a MARTA LEITE CASTRO A partir do momento que se sabe deste pormenor (pormaior) ninguém espera mais que 5 de shr .. Já ter 8 é uma vitória! (foram as pessoas que depois dos Nossos Dias saíram de casa e se esqueceram da TV ligada ) 3
FilipeF Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 (edited) RIP PNC...foi a sua última semana. O Mário Augusto é um bom profissional, mas não para isto. Edited April 11, 2014 by FilipeF
mfss Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 RIP PNC...foi a sua última semana. O Mário Augusto é um bom profissional, mas não para isto. Ultima semana?
FilipeF Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 (edited) Pelo menos para a semana não dá...com estas audiências não me surpreenderia se fosse cancelado. Já deve faltar pouco para o Herman nas tardes. Edited April 11, 2014 by FilipeF
mfss Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Pelo menos para a semana não dá...com estas audiências não me surpreenderia se fosse cancelado. Já deve faltar pouco para o Herman nas tardes. Deve ser por ser a semana da Páscoa, acredito que regresse a 21, vai ter de durar até começar o Herman, não tem lógica acabar com o programa se em Maio começa o programa novo pelo que se sabe.
TiagoF. Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Você na TV este mal para o que tem feito.. OBDE bem e Belmonte também. 1
Tomás_RL Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 Assim se vê a falta que a Cristina Ferreira faz nas manhãs da TVI!
JCBF Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 PnC o maior flop da atualidade, não é de admirar com aquela dupla (Marta Leite de Castro e Mário Augusto ). O programa está morto mas enquanto não estreia o novo tem que se continuar com isto mas pelo menos podiam mudar os apresentadores. A Marta foi uma péssima escolha logo de inicio mas com o Malato ainda tinha alguma empatia mas com o Mário não tem mesmo nenhuma, nem falar um com o outro quase falam , para além de que ela nem apresentar um programa sabe e a cultura geral dela também está pelas ruas da amargura....
Yggdrasil Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 PnC o maior flop da atualidade, não é de admirar com aquela dupla (Marta Leite de Castro e Mário Augusto ). O programa está morto mas enquanto não estreia o novo tem que se continuar com isto mas pelo menos podiam mudar os apresentadores. A Marta foi uma péssima escolha logo de inicio mas com o Malato ainda tinha alguma empatia mas com o Mário não tem mesmo nenhuma, nem falar um com o outro quase falam , para além de que ela nem apresentar um programa sabe e a cultura geral dela também está pelas ruas da amargura.... Já para não falar daquele riso forçado. Ela parece que está ali por obrigação. 3
FilipeF Posted April 11, 2014 Posted April 11, 2014 LOL, aquele riso realmente, parece que está a morrer. 1
Recommended Posts