Pedro Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Tvi, bem, a vencer o dia 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 (edited) Bom tempo e férias desgraça nas audiências da RTP. O PNC teve record negativo de share não? Que horror de Daytime na Rtp. Edited April 8, 2014 by mfss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Mr. Carter Posted April 8, 2014 Popular Post Share Posted April 8, 2014 Primeiro episódio de Giras e Falidas muito bem e tem tudo para subir... Estava à espera de uma subida de OBDE, sendo uma novela mais jovem que a da concorrência e com o início das férias escolares! mas esteve bem... Belmonte idem, com intervalo, a vencer a concorrência! 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Como é que a RTP1 se aguentou com PdA nos 9% e PnC nos 7% . Que minuto mais visto da RTP1 é aquele 15 rat e 19shr ???. Giras & Falidas mais ou menos , aquele 2º episodio teve mal. OBDE com um episódio tao bom só faz aquilo It is a big treta. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Giras e Falidas bem, assim como o Beijo do Escorpião. Belmonte muito bem, a liderar. TVI muito bem, a liderar. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo97 Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 ODBE a descer dos estáveis 25%. Belmonte muito bem, a novela merece vencer. Giras e Falias a ter uma estreia bastante simpática. Já o segundo foi ladeira abaixo xD Tenho muito pena que a série seja despejada neste horário. Claro que não devia ir para as 19h, mas sim para o sábado, assim como devia ter ido o Bairro, enfim. Vou ver se espreito a série, pois a Dona Manuela é tudo Jornal das 8 e Jornal da Uma, muito bem. VnTV sem a Rainha Cristina a descer dos 30%, com as férias deviam estar sempre os dois apresentar. AO a ser o único produto televiso acima dos 30%, a força deste novelão é incrível. ATES apresentado esta semana pela Ivona esteve bem, esperava abaixo dos 20%. Fujona é aquela base. Para uma reposição, tem feito um trabalho bastante bom. RTP1 morreu com a entrada das férias da Páscoa, infelizmente! 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Como é que a RTP1 se aguentou com PdA nos 9% e PnC nos 7% . Que minuto mais visto da RTP1 é aquele 15 rat e 19shr ???. Giras & Falidas mais ou menos , aquele 2º episodio teve mal. OBDE com um episódio tao bom só faz aquilo It is a big treta. é 10,4 e 19 shr... SIC e TVI bem. Sol de Inverno a merecer aquilo e muito mais. Nesta fase, todas as novelas já estavam monótonas, mas esta não, é surpresas todos os dias. A Guerreira e Amor á Vida também não bem, apesar da primeira não conseguir liderar. Informativos da noite equilibrados. RTP horrível. Quando o consumo aumenta ou vêm as crianças e jovens das férias, acontece isto. Pelo contrário, o QM desce ligeiramente e BT até sobe!!! A Tarde é Sua com a Fátima teria pior do que a Iva, suponho. Doce Fugitiva muito bem, para repetição e Sangue Bom também muito bem. Adoro <3 O Preço Certo mais baixo, ainda assim acima dos 20 , único programa da RTP para cima dos 21shr Link to comment Share on other sites More sharing options...
jgsantos Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 é 10,4 e 19 shr... SIC e TVI bem. Sol de Inverno a merecer aquilo e muito mais. Nesta fase, todas as novelas já estavam monótonas, mas esta não, é surpresas todos os dias. A Guerreira e Amor á Vida também não bem, apesar da primeira não conseguir liderar. Informativos da noite equilibrados. RTP horrível. Quando o consumo aumenta ou vêm as crianças e jovens das férias, acontece isto. Pelo contrário, o QM desce ligeiramente e BT até sobe!!! A Tarde é Sua com a Fátima teria pior do que a Iva, suponho. Doce Fugitiva muito bem, para repetição e Sangue Bom também muito bem. Adoro <3 O Preço Certo mais baixo, ainda assim acima dos 20 , único programa da RTP para cima dos 21shr Duvido, a Fátima é a rainha das tardes, o que também ajuda à subida do programa, isto é, as pessoas vêem o programa mais pela apresentadora, do que pelo seu conteúdo. Se fosse por esse ponto de vista, também o BdE e Belmonte merciam muito mais, já que não estão nada monótonas e são só "bombas" a rebentar por todo o lado. Apesar do horário tardio, Giras e Falidas com uma audiência nada má, esperava pior. Esta série era a ideal para Sábado, no horário das 21/22h 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fscd Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 (edited) Resumindo, os pontos fracos da TVI são o primeiro e último horários do prime-time em dias úteis. Ora bem, a TVI só vai conseguir chegar à liderança no último horário quando a novela Mulheres estrear, pois Belmonte é a trama que competirá contra A Guerreira. O primeiro horário só será vencido pela estação de Queluz de Baixo quando Sol de Inverno tiver o seu término, uma vez que ambas as estações televisivas irão estrear duas novelas ao mesmo tempo e acho que a luta entre essas será renhida. No dia de ontem, não há surpresas, só mesmo os dois horários que referi acima, pois são os únicos em que a TVI fracassa. Já com Doce Fugitiva, acho que não é um problema a resolver, pelo menos agora. Esta novela consegue, por vezes, chegar à liderança e dar luta contra as tramas e programas da concorrência, quando esta chegar ao fim acho que a TVI terá de apostar em algum novo e inovador, seja em novelas ou séries seja em programas de entretenimento, só assim conseguirá vencer neste horário. Edited April 8, 2014 by Fabien Silvano Link to comment Share on other sites More sharing options...
O Informador Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Doce Fugitiva a vencer o final de tarde, ficAndo com melhor média que a RTP e SIC. Uma repetição contra inéditos a fazer boa figura. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Doce Fugitiva a vencer o final de tarde, ficAndo com melhor média que a RTP e SIC. Uma repetição contra inéditos a fazer boa figura. Não venceu nada, apenas o das 18. O horário das 19 foi liderado pela SIC. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Sol de Inverno muito bem a liderar. Senhora do Destino muito bem. Sangue Bom a liderar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 é 10,4 e 19 shr... SIC e TVI bem. Sol de Inverno a merecer aquilo e muito mais. Nesta fase, todas as novelas já estavam monótonas, mas esta não, é surpresas todos os dias. A Guerreira e Amor á Vida também não bem, apesar da primeira não conseguir liderar. Informativos da noite equilibrados. RTP horrível. Quando o consumo aumenta ou vêm as crianças e jovens das férias, acontece isto. Pelo contrário, o QM desce ligeiramente e BT até sobe!!! A Tarde é Sua com a Fátima teria pior do que a Iva, suponho. Doce Fugitiva muito bem, para repetição e Sangue Bom também muito bem. Adoro <3 O Preço Certo mais baixo, ainda assim acima dos 20 , único programa da RTP para cima dos 21shr Afinal é 9,6 xDDD Link to comment Share on other sites More sharing options...
poliwrath Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 O primeiro episódio de Giras & Falidas até teve muito.. para a piada que tem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RST Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 é 10,4 e 19 shr... SIC e TVI bem. Sol de Inverno a merecer aquilo e muito mais. Nesta fase, todas as novelas já estavam monótonas, mas esta não, é surpresas todos os dias. A Guerreira e Amor á Vida também não bem, apesar da primeira não conseguir liderar. Informativos da noite equilibrados. RTP horrível. Quando o consumo aumenta ou vêm as crianças e jovens das férias, acontece isto. Pelo contrário, o QM desce ligeiramente e BT até sobe!!! A Tarde é Sua com a Fátima teria pior do que a Iva, suponho. Doce Fugitiva muito bem, para repetição e Sangue Bom também muito bem. Adoro <3 O Preço Certo mais baixo, ainda assim acima dos 20 , único programa da RTP para cima dos 21shr Bem o seu fanatismo chega a ser irritante. Eu não acompanho Sol de Inverno e não é por isso que venho para aqui criticar a novela, nem que é uma bomba ou deixa de ser monótona. Provavelmente está a criticar as novelas da concorrência sem estar a par da trama. Posso fazer uma comparação: até hoje ainda nao me cansei de ver OBdE para mim das melhores novelas como Belmonte, e lembro-me perfeitamente da primeira semana de Sol de Inverno que acompanhei e que desde cedo de pareceu mais do mesmo. Mas não é por isso que critico a novela porque não a vejo, por isso seja menos fanático. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joana Pereira Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Praça da Alegria e Portugal no Coração?! Oi? Estes programas ontem deram ou a RTP1 esteve a preto nestes horários?! Tenho as minhas dúvidas Gira e Falidas com o 1º episódio a correr muito melhor do que se esperava .. Tendo em conta o horário, a pouco promoção e o facto de as pessoas já não se lembrarem tão bem das personagens como se a novela tivesse terminado ontem (só que terminou há 2 anos ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wilton Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 "Portugal no Coração" e "Praça da Alegria" definitivamente na Lama. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo3 Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Bem o seu fanatismo chega a ser irritante. Eu não acompanho Sol de Inverno e não é por isso que venho para aqui criticar a novela, nem que é uma bomba ou deixa de ser monótona. Provavelmente está a criticar as novelas da concorrência sem estar a par da trama. Posso fazer uma comparação: até hoje ainda nao me cansei de ver OBdE para mim das melhores novelas como Belmonte, e lembro-me perfeitamente da primeira semana de Sol de Inverno que acompanhei e que desde cedo de pareceu mais do mesmo. Mas não é por isso que critico a novela porque não a vejo, por isso seja menos fanático. Falo das novelas da SIC, por isso nem percebo o testamento 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
luadpp Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Bem a semana começa na mesma: Daytime liderado pela TVI e hn também, apesar da novela mais vistas ser a da sic, mas o top é quase ele dominado pela TVI! Boa estreia de Giras & Falidas, o que eu me rir a Dona Manuela e a Dianinha são demais! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D23 Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Bem o seu fanatismo chega a ser irritante. Eu não acompanho Sol de Inverno e não é por isso que venho para aqui criticar a novela, nem que é uma bomba ou deixa de ser monótona. Provavelmente está a criticar as novelas da concorrência sem estar a par da trama. Posso fazer uma comparação: até hoje ainda nao me cansei de ver OBdE para mim das melhores novelas como Belmonte, e lembro-me perfeitamente da primeira semana de Sol de Inverno que acompanhei e que desde cedo de pareceu mais do mesmo. Mas não é por isso que critico a novela porque não a vejo, por isso seja menos fanático. o Hugo3 já foi bem mais fanático, está aos poucos a "abrir horizontes", tal como eu, que era TVI fanático, e hoje a única coisa que acompanho é OBDE e esporadicamente "Belmonte"...não me parece que o comentário dele seja razão para ser considerado fanático... Link to comment Share on other sites More sharing options...
skizzo Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 Audiencias cabo? Quase nunca põem 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrodepinto Posted April 8, 2014 Share Posted April 8, 2014 RTP1 péssima. Piores resultados que estes no entretenimento são difíceis! As mudanças de Janeiro vde 2013 continuam a pagar-se caras... Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tomás_RL Posted April 9, 2014 Share Posted April 9, 2014 Giras e Falidas à frente de Queridas Manhãs? Morri. ahahahah 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts