Jump to content

Audiências de 2ª feira - 07-04-2014


Pedro

Posts Recomendados

Primeiro episódio de Giras e Falidas muito bem e tem tudo para subir... :wub:

Estava à espera de uma subida de OBDE, sendo uma novela mais jovem que a da concorrência e com o início das férias escolares! :S mas esteve bem... Belmonte idem, com intervalo, a vencer a concorrência!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a RTP1 se aguentou com PdA nos 9% e PnC nos 7% :S:O:| .

Que minuto mais visto da RTP1 é aquele :O  15 rat e 19shr ???.

Giras & Falidas mais ou menos , aquele 2º episodio teve mal.

OBDE com um episódio tao bom só faz aquilo :(  It is a big treta. :dry:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ODBE a descer dos estáveis 25%. Belmonte muito bem, a novela merece vencer.

 

Giras e Falias a ter uma estreia bastante simpática. Já o segundo foi ladeira abaixo xD Tenho muito pena que a série seja despejada neste horário. Claro que não devia ir para as 19h, mas sim para o sábado, assim como devia ter ido o Bairro, enfim. Vou ver se espreito a série, pois a Dona Manuela é tudo :D

 

Jornal das 8 e Jornal da Uma, muito bem.

 

VnTV sem a Rainha Cristina a descer dos 30%, com as férias deviam estar sempre os dois apresentar. AO  a ser o único produto televiso acima dos 30%, a força deste novelão é incrível. ATES apresentado esta semana pela Ivona esteve bem, esperava abaixo dos 20%.

 

Fujona é aquela base. Para uma reposição, tem feito um trabalho bastante bom.


RTP1 morreu com a entrada das férias da Páscoa, infelizmente!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a RTP1 se aguentou com PdA nos 9% e PnC nos 7% :S:O:| .

Que minuto mais visto da RTP1 é aquele :O  15 rat e 19shr ???.

Giras & Falidas mais ou menos , aquele 2º episodio teve mal.

OBDE com um episódio tao bom só faz aquilo :(  It is a big treta. :dry:

é 10,4 e 19 shr...

 

SIC e TVI bem.

Sol de Inverno a merecer aquilo e muito mais. Nesta fase, todas as novelas já estavam monótonas, mas esta não, é surpresas todos os dias.

A Guerreira e Amor á Vida também não bem, apesar da primeira não conseguir liderar.

Informativos da noite equilibrados.

RTP horrível. Quando o consumo aumenta ou vêm as crianças e jovens das férias, acontece isto.

Pelo contrário, o QM desce ligeiramente e BT até sobe!!!

A Tarde é Sua com a Fátima teria pior do que a Iva, suponho.

Doce Fugitiva muito bem, para repetição e Sangue Bom também muito bem. Adoro <3

O Preço Certo mais baixo, ainda assim acima dos 20 , único programa da RTP para cima dos 21shr

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é 10,4 e 19 shr...

 

SIC e TVI bem.

Sol de Inverno a merecer aquilo e muito mais. Nesta fase, todas as novelas já estavam monótonas, mas esta não, é surpresas todos os dias.

A Guerreira e Amor á Vida também não bem, apesar da primeira não conseguir liderar.

Informativos da noite equilibrados.

RTP horrível. Quando o consumo aumenta ou vêm as crianças e jovens das férias, acontece isto.

Pelo contrário, o QM desce ligeiramente e BT até sobe!!!

A Tarde é Sua com a Fátima teria pior do que a Iva, suponho.

Doce Fugitiva muito bem, para repetição e Sangue Bom também muito bem. Adoro <3

O Preço Certo mais baixo, ainda assim acima dos 20 , único programa da RTP para cima dos 21shr

Duvido, a Fátima é a rainha das tardes, o que também ajuda à subida do programa, isto é, as pessoas vêem o programa mais pela apresentadora, do que pelo seu conteúdo.

Se fosse por esse ponto de vista, também o BdE e Belmonte merciam muito mais, já que não estão nada monótonas e são só "bombas" a rebentar por todo o lado.

Apesar do horário tardio, Giras e Falidas com uma audiência nada má, esperava pior. Esta série era a ideal para Sábado, no horário das 21/22h :)  :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumindo, os pontos fracos da TVI são o primeiro e último horários do prime-time em dias úteis. Ora bem, a TVI só vai conseguir chegar à liderança no último horário quando a novela Mulheres estrear, pois Belmonte é a trama que competirá contra A Guerreira. O primeiro horário só será vencido pela estação de Queluz de Baixo quando Sol de Inverno tiver o seu término, uma vez que ambas as estações televisivas irão estrear duas novelas ao mesmo tempo e acho que a luta entre essas será renhida.

 

No dia de ontem, não há surpresas, só mesmo os dois horários que referi acima, pois são os únicos em que a TVI fracassa. Já com Doce Fugitiva, acho que não é um problema a resolver, pelo menos agora. Esta novela consegue, por vezes, chegar à liderança e dar luta contra as tramas e programas da concorrência, quando esta chegar ao fim acho que a TVI terá de apostar em algum novo e inovador, seja em novelas ou séries seja em programas de entretenimento, só assim conseguirá vencer neste horário.

Editado por Fabien Silvano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é 10,4 e 19 shr...

 

SIC e TVI bem.

Sol de Inverno a merecer aquilo e muito mais. Nesta fase, todas as novelas já estavam monótonas, mas esta não, é surpresas todos os dias.

A Guerreira e Amor á Vida também não bem, apesar da primeira não conseguir liderar.

Informativos da noite equilibrados.

RTP horrível. Quando o consumo aumenta ou vêm as crianças e jovens das férias, acontece isto.

Pelo contrário, o QM desce ligeiramente e BT até sobe!!!

A Tarde é Sua com a Fátima teria pior do que a Iva, suponho.

Doce Fugitiva muito bem, para repetição e Sangue Bom também muito bem. Adoro <3

O Preço Certo mais baixo, ainda assim acima dos 20 , único programa da RTP para cima dos 21shr

Afinal é 9,6 xDDD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é 10,4 e 19 shr...

 

SIC e TVI bem.

Sol de Inverno a merecer aquilo e muito mais. Nesta fase, todas as novelas já estavam monótonas, mas esta não, é surpresas todos os dias.

A Guerreira e Amor á Vida também não bem, apesar da primeira não conseguir liderar.

Informativos da noite equilibrados.

RTP horrível. Quando o consumo aumenta ou vêm as crianças e jovens das férias, acontece isto.

Pelo contrário, o QM desce ligeiramente e BT até sobe!!!

A Tarde é Sua com a Fátima teria pior do que a Iva, suponho.

Doce Fugitiva muito bem, para repetição e Sangue Bom também muito bem. Adoro <3

O Preço Certo mais baixo, ainda assim acima dos 20 , único programa da RTP para cima dos 21shr

 

 

Bem o seu fanatismo chega a ser irritante.

Eu não acompanho Sol de Inverno e não é por isso que venho para aqui criticar a novela, nem que é uma bomba ou deixa de ser monótona. 

Provavelmente está a criticar as novelas da concorrência sem estar a par da trama.

Posso fazer uma comparação: até hoje ainda nao me cansei de ver OBdE para mim das melhores novelas como Belmonte, e lembro-me perfeitamente da primeira semana de Sol de Inverno que acompanhei e que desde cedo de pareceu mais do mesmo. 

Mas não é por isso que critico a novela porque não a vejo, por isso seja menos fanático.  

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Praça da Alegria e Portugal no Coração?! Oi? Estes programas ontem deram ou a RTP1 esteve a preto nestes horários?! Tenho as minhas dúvidas :rolleyes:

 

Gira e Falidas com o 1º episódio a correr muito melhor do que se esperava .. Tendo em conta o horário, a pouco promoção e o facto de as pessoas já não se lembrarem tão bem das personagens como se a novela tivesse terminado ontem (só que terminou há 2 anos :rolleyes: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o seu fanatismo chega a ser irritante.

Eu não acompanho Sol de Inverno e não é por isso que venho para aqui criticar a novela, nem que é uma bomba ou deixa de ser monótona. 

Provavelmente está a criticar as novelas da concorrência sem estar a par da trama.

Posso fazer uma comparação: até hoje ainda nao me cansei de ver OBdE para mim das melhores novelas como Belmonte, e lembro-me perfeitamente da primeira semana de Sol de Inverno que acompanhei e que desde cedo de pareceu mais do mesmo. 

Mas não é por isso que critico a novela porque não a vejo, por isso seja menos fanático.  

Falo das novelas da SIC, por isso nem percebo o testamento ;) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem a semana começa na mesma:

Daytime liderado pela TVI e hn também, apesar da novela mais vistas ser a da sic, mas o top é quase ele dominado pela TVI!

Boa estreia de Giras & Falidas, o que eu me rir a Dona Manuela e a Dianinha são demais! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o seu fanatismo chega a ser irritante.

Eu não acompanho Sol de Inverno e não é por isso que venho para aqui criticar a novela, nem que é uma bomba ou deixa de ser monótona. 

Provavelmente está a criticar as novelas da concorrência sem estar a par da trama.

Posso fazer uma comparação: até hoje ainda nao me cansei de ver OBdE para mim das melhores novelas como Belmonte, e lembro-me perfeitamente da primeira semana de Sol de Inverno que acompanhei e que desde cedo de pareceu mais do mesmo. 

Mas não é por isso que critico a novela porque não a vejo, por isso seja menos fanático.  

o Hugo3 já foi bem mais fanático, está aos poucos a "abrir horizontes", tal como eu, que era TVI fanático, e hoje a única coisa que acompanho é OBDE e esporadicamente "Belmonte"...não me parece que o comentário dele seja razão para ser considerado fanático...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...