Jump to content
Diogo_M

The 100 [The CW]

Recommended Posts

:shok: Esta temporada vai ser épica! :yes: Que cena foi aquela da Octavia com o Bellamy? :shok: Quero muito ver como é que eles chegaram àquele ponto. :unsure: E "No one is safe" é das frases que mais me mete medo numa série. :rofl: Estou a morrer de curiosidade por ver os primeiros episódios, só vejo gente a dizer que a série está brutal e com uma qualidade elevadíssima! Espero que as audiências melhorem e que vão de encontro com aquilo que The 100 merece! :D 

• Like 2

Esta série é das melhores de sempre da CW, devia estar num canal com mais visibilidade.

Não cheguei a acabar a primeira temporada... a série fica melhor na segunda temporada? Até onde vi não achei nada de especial...

3 minutos atrás, Forbidden disse:

Não cheguei a acabar a primeira temporada... a série fica melhor na segunda temporada? Até onde vi não achei nada de especial...

A segunda temporada é excelente, melhora significativamente em relação à primeira. :yes: Isto na minha opinião, claro, mas acho que o público geral também concorda. :mosking: 

• Like 2

15 minutos atrás, Forbidden disse:

Na primeira temporada era muito aquele drama adolescente que a CW tanto gosta, na segunda já não é tanto assim, melhorou muito!!

38 minutos atrás, Forbidden disse:

A segunda temporada é excelente mesmo! Se eu já gostei da primeira, então a segunda adorei :P 

• Like 1

3222697953_1_3_4fwPFLtW.gif

:party:

S03E01

Já tinha tantas saudades disto e voltou em grande. :wub: Adorei tudo! Ver o quanto as personagens evoluíram nestes 3 meses e as diferenças de tudo foi realmente um ponto a favor quanto a esta estreia. Para mim as cenas mais marcantes do episódio foram aquele conjunto inicial com o Murphy e toda a sequência desde que a Octavia, Raven, Bellamy, etc., saírem de Arkadia (Adoro o nome :yes: ) e foram para o Sector 7 culminando naquele momento de eles a cantarem. Foi bom ver assim algo descontraído, relaxado e toda a gente bem uns com os outros. :mosking: A bounty que foi colocada e as razões da mesma são muito interessantes, estou curioso em relação aos desenvolvimentos desta parte. :yes:  Wanheda, Commander of Death. Brutal! :smoke: No entanto, já se estava a prever que o outro não tinha acreditado na história que a Niylah lhe contou. :dry: Se a Clarke tivesse ficado na cama com ela, ainda estava a salvo. :cool: Não gostei mesmo do Jasper, espero que este estado dele não se prolongue por muito tempo. Quero o Wick de volta para a Raven e mais da Octavia, que adorei neste episódio. :yes: Aquela cena do Lincoln a ir ter com ela à noite... :girlsigh: E apesar de não ser tão interessante quanto o resto, estou curioso por conhecer mais da City of Light e de todo aquele plot. :P

E as audiências subiram! :D Mas deviam ter subido mais. :beee:  A terceira temporada estreou com 0.7 na demo, o terceiro maior valor da série (que não era conquistado desde o S01E02, que também teve 0.7). Espero que este valor se mantenha, pelo menos. E que o resto da temporada não sofra uma descida muito grande.

Agora é esperar pela Wanheda Part Two, que promete ser ainda melhor do que esta premiere! Estou ansioso! :party: 

• Like 3

S03E01

Adorei o regresso, já tinha saudades da série :party: Clarke cada vez mais fufa :smoke: E o Jasper está completamente maluco e irritante :O:| Quero mais :shout:

Promo 3x02

Edited by Diogo_M
  • Like 2

S03E01

Ai credo, a Clarke está tão ridícula com aquele cabelo :| Well, ela sempre foi ridícula, mas aquele cabelo mata tudo.... Alguns aspetos deixaram-me um bocado confuso, parecia que faltava algo, mas espero que seja só por ter havido uma longa pausa entre o final da temporada 2 e este começo. Se o Jasper é para ficar assim a temporada inteira, mas valia terem-no morto já, ainda agora começou e já não se aguenta :dry: A Octavia agora também esta armada em superior, enfim :sleep: 

E o Shawn :giveheart: bem que podia ter dito mais alguma coisa, mas fez o que sabe fazer melhor :giveheart: não fosse o idiota do Jasper estragar tudo com a sua maluquice extrema :dry: 

Edited by Jota

The 100 S01E01 | Comecei a ver, incentivado por uma prima, e estou a gostar da série. A ideia de voltar à Terra depois de 100 anos é bastante interessante. Irrita-me um bocadinho a parte de drama adolescente, mas gostei do Pilot.

10 minutos atrás, Pedro M. disse:

The 100 S01E01 | Comecei a ver, incentivado por uma prima, e estou a gostar da série. A ideia de voltar à Terra depois de 100 anos é bastante interessante. Irrita-me um bocadinho a parte de drama adolescente, mas gostei do Pilot.

Essa coisa do drama adolescente vai melhorar, quase que tive para deixar de ver por causa disso mas continuei e valeu a pena.

• Like 1

O episódio foi muito bom :yes::shok:

S03E02

Spoiler

Afinal aquele homem que raptou a Clarke era para entregá-la à Lexa :rolleyes: Ri-me quando a Clarke cuspiu na cara dela :haha: "You wanted the Commander of Death? You've got her" :smoke: 
O plot da Cidade da Luz está cada vez mais confuso, não percebo nada daquilo :unsure: E o Jaha está tão irritante, mais que o costume :sleep: 

Promo 3x03

:O

Edited by Diogo_M
  • Like 1

S03E03

OMG :shok: Que final de episódio foi este?! :shok: Aquele twist apanhou-me completamente de surpresa e as consequências do mesmo foram brutais, amei!:clapping: E a Lexa está tão diva, adoro. :girlsigh: E como é bom ter um episódio sem o Jaha e a City of Flop. :wub: Não me importava nada que esse plot não existisse, já se viu que corta o ritmo a tudo e não acrescenta nada. Tenho a sensação de que era suposto reconhecer o homem que está com a Ice Queen no final mas não consigo chegar lá. :ph34r:

Promo

• Like 3

6 horas atrás, Gabriel_C disse:

S03E03

OMG :shok: Que final de episódio foi este?! :shok: Aquele twist apanhou-me completamente de surpresa e as consequências do mesmo foram brutais, amei!:clapping: E a Lexa está tão diva, adoro. :girlsigh: E como é bom ter um episódio sem o Jaha e a City of Flop. :wub: Não me importava nada que esse plot não existisse, já se viu que corta o ritmo a tudo e não acrescenta nada. Tenho a sensação de que era suposto reconhecer o homem que está com a Ice Queen no final mas não consigo chegar lá. :ph34r:

Promo

Ai, também amei este episódio :party: Todo aquele plano da Rainha da Ice Nation... :O E o mais importante a destacar: Clexa :girlsigh::girlsigh: 

• Like 2

1 hora atrás, Tiago Madeira disse:

Ai, também amei este episódio :party: Todo aquele plano da Rainha da Ice Nation... :O E o mais importante a destacar: Clexa :girlsigh::girlsigh: 

:giveheart: A fufa da loja que chegue p'ra lá. :yes: Espero que a Lexa não estrague tudo outra vez, apesar de achar que isso vai acontecer... Elas ficam tão bem juntas. :( 

• Like 2

2 minutos atrás, Gabriel_C disse:

:giveheart: A fufa da loja que chegue p'ra lá. :yes: Espero que a Lexa não estrague tudo outra vez, apesar de achar que isso vai acontecer... Elas ficam tão bem juntas. :( 

Infelizmente, também tenho essa sensação. Mas a cena que tens na assinatura demonstrou a vontade dela querer que as coisas dêem certo xD 

• Like 2

WOW que arraso de episódio :shok: Esta série está tão brutal, é das minhas preferidas atualmente :giveheart: 

S03E03

Spoiler

Não estava nada à espera daquela reviravolta quase no final do episódio, com a explosão da Mount Weather :shok: A Rainha da Ice Nation conseguiu enganá-los a todos, já se viu que não está mesmo para brincadeiras ela :unsure: 
Desta vez tem tudo para as coisas correrem bem entre a Lexa e a Clarke :giveheart: Espero que nenhuma das duas estrague tudo :shout: #teamClexa :D 

12 horas atrás, Gabriel_C disse:

S03E03

Também fiquei com essa sensação :haha: 

• Like 1

On 06/02/2016 at 17:45, Diogo_M disse:

WOW que arraso de episódio :shok: Esta série está tão brutal, é das minhas preferidas atualmente :giveheart: 

S03E03

Hide contents

Não estava nada à espera daquela reviravolta quase no final do episódio, com a explosão da Mount Weather :shok: A Rainha da Ice Nation conseguiu enganá-los a todos, já se viu que não está mesmo para brincadeiras ela :unsure: 
Desta vez tem tudo para as coisas correrem bem entre a Lexa e a Clarke :giveheart: Espero que nenhuma das duas estrague tudo :shout: #teamClexa :D 

Também fiquei com essa sensação :haha: 

Foi o único sobrevivente de Mount Weather

• Like 1

há 57 minutos, phpg99 disse:

Foi o único sobrevivente de Mount Weather

Sim, eu entretanto tbm soube que era o Emerson, aquele que trabalhava para o filho do velho xD

S03E02

wtf a Indra tão rapidamente estava com o Kane como apareceu com a Lexa no final :| 

Acho que este segundo grupo da Ark só vai trazer problemas, não fiquei com grande impressão daquele comandante. 

• Like 1