Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

S01E01

 

"We're back bitches!"

:haha:

Incrível como já não gosto de 94 das 100 pessoas que vieram para a Terra. :mosking:

O meu coração quase que não aguentava quando a mãe da Clarke ia ser mandada para o Espaço. Será que o Chancellor não podia ter chegado um bocado mais cedo? :rolleyes::mosking:

O que foi aquilo? :shok: Jasper :unsure:

 

Gostei muito do primeiro episódio e vou continuar a acompanhar. :P

Mais alguém viu? :)

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio e acho que podiam ter feito as coisas melhor, não tenho queixas sobre as imagens produzidas no computador, aliás, são melhores que as da ABC! Mas pronto não vamos exigir muito visto que estamos a falar da CW :P

Por acaso quando vi o trailer há alguns meses pensei em Terra Nova sim, mas isto fica muito longe disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi o primeiro episódio e acho que podiam ter feito as coisas melhor, não tenho queixas sobre as imagens produzidas no computador, aliás, são melhores que as da ABC! Mas pronto não vamos exigir muito visto que estamos a falar da CW :P

Por acaso quando vi o trailer há alguns meses pensei em Terra Nova sim, mas isto fica muito longe disso.

Eu por acaso não gostei muito daquela parte em que a cápsula (?) com os 100 se está a separar da nave. Achei um bocado estranha a imagem, juntamente com as estrelas. :S

Também pensei em algo estilo Terra Nova, mas para além disso acho que a série está um pouco longe do que aquilo que eu pensava quando vi o trailer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01 EP01

Gostei do episódio... o "Burke"

:haha:

E estou curioso para saber o que se passará na Terra.. espero que não seja alguma coisa muito estúpida.

Houve uma coisa que eu não percebi. Eles foram as primeiras pessoas a ir para a Terra desde que toda a gente foi para as estações espaciais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Houve uma coisa que eu não percebi. Eles foram as primeiras pessoas a ir para a Terra desde que toda a gente foi para as estações espaciais?

 

Sim..mas acho que ninguém "foi para as estações epsaciais".. tipo já lá estavam quando tudo aconteceu.. digo eu!

Não percebo é como é que há animais na terra, se supostamente tudo morreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim..mas acho que ninguém "foi para as estações epsaciais".. tipo já lá estavam quando tudo aconteceu.. digo eu!

Não percebo é como é que há animais na terra, se supostamente tudo morreu

Acho que não porque houve alguém que disse que eles chegaram mesmo a tempo de partir antes que a explosão ou lá o que foi se desse...

 

Também é estranho, mas secalhar os níveis de radioatividade seriam apenas letais para o Homem e não para todos os animais. Para além de que os veados, peixes, que sobreviveram apresentam mutações... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

 

Adorei o primeiro episódio

:D É este tipo de séries que gosto muito :P
Já há alguns dos 100 que não gosto, principalmente aquele que andava a tirar as braceletes :@
Adoro a Clarke e o Finn :D E acho que fazem um bonito casal :blush:
Que coisa era aquela no final? :O Será que o Jasper morreu? :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

 

Adorei o primeiro episódio

:D É este tipo de séries que gosto muito :P

Já há alguns dos 100 que não gosto, principalmente aquele que andava a tirar as braceletes :@

Adoro a Clarke e o Finn :DE acho que fazem um bonito casal :blush:

Que coisa era aquela no final? :O Será que o Jasper morreu? :S

Eu não gosto do que andava a tirar as braceletes e de todos os que foram na cantiga dele.

:mosking:

 

:bad: Espero bem que a Clarke e o Finn não fiquem juntos. :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a serie!! O piloto foi muito bom! vou continuar a acompanhar semanalmente... ainda só deu o primeiro episódio e é muito provável haver uma segunda temporada


Eu não gosto do que andava a tirar as braceletes e de todos os que foram na cantiga dele.

:mosking:

 

:bad: Espero bem que a Clarke e o Finn não fiquem juntos. :sleep:

aquele que queria bater no coxo era duma seria chamada Continuum

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Eles ficam bem juntos :@ Não sabes o que dizes :rolleyes:

God!

:rolleyes: Acho os dois boas personagens se estiverem separadas. Juntos são um vómito, ainda bem que quase não tiveram destaque como casal. :sleep:

Don't let me down, writers! :yes:

aquele que queria bater no coxo era duma seria chamada Continuum

E participou em Bates Motel. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

Este episódio foi um bocado mais chatinho, mas gostei da parte final. :)

 

Clarke+Finn já não foi tão insuportável neste episódio como no primeiro.

:rolleyes:

E achei um bocado estúpido. Então se os outros prenderam o Jasper a uma árvore para servir de isco para aos 100, porquê só um buraco naquela zona? Porque é que não se puseram todos escondidos para os encurralarem? :S

Estou com um bocado de receio em relação à mãe da Clarke ir para a Terra. A menos que vá parar ao sítio onde os 100 aterraram, porque se aterrar onde era suposto aterrar, não me parece que vá acontecer coisa boa. :unsure:

Irmão da Octavia ainda mais irritante. :dry:

 

E sinceramente estava à espera de algo mais misterioso na Terra do que um homem com uma máscara. :huh: Acho que seria mais interessante um ser humano com mutações ou algo assim, não sei. :dontknow: Mas estou curioso para saber o que se esconde por detrás da máscara. :mosking:

 

Pelo que deu para ver na pequena promo, o próximo episódio promete. :P

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...