Jump to content
Diogo_M

The 100 [The CW]

Recommended Posts

Estou em pulgas para a nova temporada! :D

• Like 2

Adorei, grande começo :D

S02E01

Acho que a Mount Weather esconde alguma coisa, aquilo é bom demais para ser verdade

:haha: Nisso eu estou como a Clarke :P
Gostei de ver todos a juntarem-se com os da Arca :P Mas no espaço o Jaha ouviu um choro de bebé :O Será que está lá um e como foi parar lá? :O

Estava indeciso entre esta série e "Reign", e escolhi ver esta... Pelas vossas opiniões parece excelente! Vou ver agora mesmo o primeiro episódio :)

S01|E01  Adorei!! Então aquele final.. TOP! Já encontrei a minha nova série :)

Gostei muito episódio, foi equilibrado. Os atores são muito competentes e a realização é brutal. A parte gráfica também está top.

Quanto à história, há muitas pontas por onde pegar e mistérios sempre a surgir.

Aquele final com o Jasper a morrer tornou-se previsível pelos planos, e pela alegria em demasia... Mas foi muito bom.

• Like 3

A única coisa que, a meu ver peca, é a velocidade dos relacionamentos que surgem. A malta fica logo transtornada... deve ser por causa dos ares da Terra. lol Isto desde o primeiro episódio.

Contudo, nesta segunda temporada acho que houve uma melhoria considerável. Uma das minhas séries favoritas da atualidade.

Confesso que adoro o Lincoln! <3 ahahah 

• Like 1

Depois de muita insistência de uma certa pessoa comecei a ver a série. :rolleyes: Ao inicio não estava a gostar muito, mas depois viciei e vi para aí em 1 semana  :mosking:

Devo dizer que os últimos episódios da season 1 foram mesmo brutais  :happy:

Season 1:

Nem sei por onde começar... Para já, dizer que a temática da série é diferente e sempre pensei que a fossem deixar de lado para se dedicarem às intrigas de amores e ódios. De facto isso aconteceu um pouco nos primeiros episódios, mas, felizmente, no resto da temporada isso mudou :P 

As minhas personagens favoritas: Octavia, Lincoln, Bellamy e Clarke. 

Não suporto o Finn, até agora é uma personagem muito insonsa para o meu gosto, a Clarke não é tanto assim xD Pensei que fossem arrastar demasiado o triângulo deles com a Raven, ainda bem que não. Confesso que não gosto muito de os ver juntos, acho que preferia ver a Clarke com o Bellamy  :blush:  Agora, casal com grande química é mesmo a Octavia e o Lincoln :wub:

No que à Arca e ao regresso a Terra diz respeito acho que não "empataram" muito, mas tipo, a Diana e outros que saíram de rompante e que corrompiam a Arca tiveram um fim um bocado "simples"... Contudo também vejo que seriam muitas frentes quando estivessem todos em Terra: Eram os Ceifadores, os das montanhas, os da "terra"... ufa :haha: 

Mas os das montanhas são evoluídos  :huh:  Coitados, livraram-se dos canibais, dos da terra e agora levam com os da montanha.. xD

Mal posso esperar por começar a S2 :D 

• Like 1

Depois de muita insistência de uma certa pessoa comecei a ver a série. :rolleyes: Ao inicio não estava a gostar muito, mas depois viciei e vi para aí em 1 semana :mosking:

Devo dizer que os últimos episódios da season 1 foram mesmo brutais :happy:

Season 1:

Nem sei por onde começar... Para já, dizer que a temática da série é diferente e sempre pensei que a fossem deixar de lado para se dedicarem às intrigas de amores e ódios. De facto isso aconteceu um pouco nos primeiros episódios, mas, felizmente, no resto da temporada isso mudou :P

As minhas personagens favoritas: Octavia, Lincoln, Bellamy e Clarke.

Não suporto o Finn, até agora é uma personagem muito insonsa para o meu gosto, a Clarke não é tanto assim xD Pensei que fossem arrastar demasiado o triângulo deles com a Raven, ainda bem que não. Confesso que não gosto muito de os ver juntos, acho que preferia ver a Clarke com o Bellamy :blush: Agora, casal com grande química é mesmo a Octavia e o Lincoln :wub:

No que à Arca e ao regresso a Terra diz respeito acho que não "empataram" muito, mas tipo, a Diana e outros que saíram de rompante e que corrompiam a Arca tiveram um fim um bocado "simples"... Contudo também vejo que seriam muitas frentes quando estivessem todos em Terra: Eram os Ceifadores, os das montanhas, os da "terra"... ufa :haha:

Mas os das montanhas são evoluídos :huh: Coitados, livraram-se dos canibais, dos da terra e agora levam com os da montanha.. xD

Mal posso esperar por começar a S2 :D

Eu sabia que ias gostar :cool: Valeu a pena insistir... :mosking: E em relação ao Finn, vais mudar de opinião agora na 2° temporada, como já te disse :rolleyes:
  • Like 2

Season 2 Episode 1-4: Esta temporada está tão boa  :happy:  ADORO o genérico  :giveheart:

Ao inicio estava a achar um exagero, tantas "comunidades" de pessoas na Terra que sobreviveram, mas agora estou a adorar a intriga :D

Estava a adorar a relação da Clarke/Anya e agora que havia um acordo, ao chegarem à arca, abatem a Anya :cray: GRRRRRR 

A comunidade da montanha claramente que tinha muito a esconder, uma Utopia não é 100% exequível, tem sempre os chamados "males necessários" para a manter. Neste caso é um grande mal :S Pobre Lincoln nas mãos deles :(

O Chanceler sempre conseguiu chegar a terra, mas aquelas alucinações..  :fool:  Agora está no deserto com mais uma comunidade violenta... só gente selvagem por todo lado  :haha:

Odiei o que fizeram à Abby :( Ela só queria saber da filha -.-

Pobre Raven, ficou sem sensibilidade numa das pernas :/

Não consigo suportar o Finn, é o meu ódio de estimação da série.  :dry:

Edited by Tiago Madeira
  • Like 2

OMG, o final :(

S02E04

Anya

:( Agora que tinham chegado a acordo e matam-na, não gostei :( Assim vai continuar a haver guerra com os grounders -.-
O Murphy surpreendeu-me neste episódio :haha: Mas mesmo assim ainda continuo de pé atrás com ele....
Aquele miúdo do deserto com a cara deformada, coitado :S:( E meteu-me bué impressão o Theolonius a comer aquele inseto ou lá o que era vivo :unsure:

• Like 1

A série entra em pausa no dia 17 de dezembro e regressa depois no dia 21 de janeiro :P

S02E05: Mas o que foi isto? o.O

Aquele Finn é um monstro  :dry:  Parece que tinha razões para não gostar dele  :sleep: Está fora de si, nada justifica fazer o que ele fez... um massacre  :(

Que a Clarke nunca na Vida fique com ele, ela fica tão melhor com o Bellamy  :blush:  

Encontro de chanceler  :haha: Não esperava xD

Aquelas experiências do pessoal da montanha... MEDO, muito medo! A pergunta é mesmo: Por que os acolheu sem razão aparente? 

A promo do próximo episódio:  :unsure:  :O

• Like 2

S02E05: Mas o que foi isto? o.O

Aquele Finn é um monstro  :dry:  Parece que tinha razões para não gostar dele  :sleep: Está fora de si, nada justifica fazer o que ele fez... um massacre  :(

Que a Clarke nunca na Vida fique com ele, ela fica tão melhor com o Bellamy  :blush:  

Encontro de chanceler  :haha: Não esperava xD

Aquelas experiências do pessoal da montanha... MEDO, muito medo! A pergunta é mesmo: Por que os acolheu sem razão aparente? 

A promo do próximo episódio:  :unsure:  :O

Eu pensava que uns estavam nos EUA e o Chanceler estava na África ou lá nesses desertos. Afinal estavam bem pertinho.

• Like 2

Eu pensava que uns estavam nos EUA e o Chanceler estava na África ou lá nesses desertos. Afinal estavam bem pertinho.

Também tinha essa ideia, por isso fiquei surpreendido :P

Ok, não fui o único a ficar confuso. Fui o único a achar que a Cidade da Luz a que eles se referiam era Paris?  :haha:  :haha:  Que estúpido  :huh:  :huh: .

O Finn só ficou melhor, no meu entender, depois daquele final. Há espaço para o drama e o sofrimento. LOVE! :D

S02E06: Isto está brutal e o próximo episódio promete grande acção e mais revelações :D

Promo 2x07

• Like 1

S02E06: Isto está brutal e o próximo episódio promete grande acção e mais revelações :D

Promo 2x07

Eu estou mesmo a adorar a série :D Mas o que foram fazer ao Lincoln..... :(:cray:

• Like 1

S02E07

Ainda bem que o Lincoln ficou bem

:happy::wub:
Só vai haver paz entre os Grounders e os da Arca se entregarem o Finn :rolleyes: Opá por mim podem fazê-lo :haha: A Clarke tem de ficar com o Bellamy :blush:

A mid season finale promete :D

Edited by Diogo_M
  • Like 3

OMG :( :(

S02E08

A Clarke matou o Finn

:( Ela não quis que ele sofresse com a morte :( Isto é que foi um ato de misericórdia e amor :cray: Tive pena do Finn, ele estava arrependido do que tinha feito :(

Agora só em janeiro :( E pela promo já estou a ver a Raven a ficar contra a Clarke :S

Edited by Diogo_M
  • Like 2

OMG :( :(

S02E08

A Clarke matou o Finn

:( Ela não quis que ele sofresse com a morte :( Isto é que foi um ato de misericórdia e amor :cray: Tive pena do Finn, ele estava arrependido do que tinha feito :(

Agora só em janeiro :( E pela promo já estou a ver a Raven a ficar contra a Clarke :S

Opá, espero que não venha aí mais do mesmo  :sleep:  Pela promo parece que isso acontecerá.

O final foi mesmo BRUTAL :(

• Like 1

:party: :party:

‪#‎The100‬ has been ‪#‎RENEWED‬ for season 3! Those who survive will be back.

10299967_777103065670733_235270962273174

A série anda excelente, mas pelos números pensei que ia ser cancelada, fiquei surpreendido quando vi no facebook que tinha sido renovada.

A série anda excelente, mas pelos números pensei que ia ser cancelada, fiquei surpreendido quando vi no facebook que tinha sido renovada.

A série tem feito números bons para a CW acho eu...

A série tem feito números bons para a CW acho eu...

Sim, mas não são nada de mais e o ano passado cancelou uma série com audiências muito boas e renovou esta (que na 1ª temporada estava fraquinha em números) e também Beauty and The Beast (que estava muito mal).

Sim, mas não são nada de mais e o ano passado cancelou uma série com audiências muito boas e renovou esta (que na 1ª temporada estava fraquinha em números) e também Beauty and The Beast (que estava muito mal).

Se tás a falar de The Tomorrow People, a série desceu bué quando mudaram-na para as segundas e além disso devia custar muito produzi-la por causa dos efeitos :P (e eu adorava a série :( )