Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

:cray:

 

S02E12

 

A vila de Tondc totalmente destruída

:cray: :cray: Nem acredito que a Clarke permitiu que isto acontecesse, tou desiludido com ela :sleep:
Ai odeio aquele Cage -.- :dry: Mas amei quando o piso 5 foi infetado com a radiação :cool: Bye Bye Dra. Tsang :smoke:

 

 

Promo 2x13

 

Já só faltam mais 3 episódios para a season finale :P Cada vez melhor :happy:

 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E13 | Gosto tanto desta série :D Eles conseguem sempre manter os episódios interessantes e com bastante ação :P

Juro que às vezes não percebo a Clarke mas pronto :| A Lexa é das minhas personagens favoritas, gosto do bom senso dela e sabe pensar antes de agir :P

 

 

Promo 2x14

 

Mais um ataque da Mount Weather :@ Desta vez com a névoa ácida :unsure:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi muito bom. Deixo uma questão: porque todas as líderes neste tipo de séries têm de ter uma tendência lésbica? lol É curioso! Já vem desde Xena! :P

Não percebi o porquê da Clarke virar para o outro lado, ela tava muito bem onde tava... mas até tem piada ver duas raparigas muito giras a beijar O_o

O ultimo episódio foi muito fixe, ainda só não percebi bem o que é aquilo da cidade da luz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebi o porquê da Clarke virar para o outro lado, ela tava muito bem onde tava... mas até tem piada ver duas raparigas muito giras a beijar O_o

O ultimo episódio foi muito fixe, ainda só não percebi bem o que é aquilo da cidade da luz.

 

Eu acho que tem a ver com a mística destas séries... lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E16 | Nunca me enervei tanto a ver um ep de uma série :haha: Este valeu pela parte 1. Muito bom!

 

Eu estava a ver, a Raven, a mãe da Clarke e só me passava com os da montanha, aquele Cage...  :dry:  :dry:  Mas olha depois morreu tudo  :smoke:  O gajo teve o que mereceu, o Lincoln tratou bem dele :cool:

 

A "terra prometida"... Medoooo do que vai sair dali xd

 

E lá foi a Clarke, com as suas culpas e problemas existenciais... série da CW não seria da CW sem isto xD

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei que foi tudo bastante bem construído tudo e CW will always be CW. De qualquer forma, não achei demasiado forçado o final... acho que até fez sentido depois de tudo (e estou a falar enquanto não-fã da Clarke e gosto pouco dos «heroísmos-lideranças-excessivas» em que entra com frequência... lol)

 

Mal posso esperar para ver o resto. :D

 

Também acho que a série beneficia do facto de ter menos de 20 episódios por temporada. 

 

Até a mãe da Clarke foi suportável. ahaha :D Bom, se calhar quando estava a ver hoje à hora de almoço estava de bom humor. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S02E16 (season finale)

 

Ai enervei-me tanto a ver o episódio

:haha: Tava a ver que isto ainda ia correr mal :unsure: Quer dizer tive pena da Maya, foi sacrificada, mais umas quantas pessoas inocentes :(
Aquela terra prometida :unsure: Curioso agora temos mais uma vez o mistério de o que é que será aquilo... No fim da primeira temporada foi a Mount Weather xD
A Clarke às vezes irrita um bocado :rolleyes: Agora foi-se embora sozinha, estou para ver para onde ela vai... xD

 

 

E já temos a primeira novidade em relação à 3º temporada. O ator Richard Harmon, que interpreta o Murphy, foi promovido a personagem regular :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

OMG, eu vi as 2 temporadas seguidas! Eu preciso de mais! Que série tão boa, a 2ª temporada ainda conseguiu ser melhor que a 1ª. :D

 

Só de pensar que vou ter de esperar pela 3ª... :cray:

 

É esta e Empire. Bah, que depressão. :(


Não consigo deixar de ver o Stiffler no Wick! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG, eu vi as 2 temporadas seguidas! Eu preciso de mais! Que série tão boa, a 2ª temporada ainda conseguiu ser melhor que a 1ª. :D

 

Só de pensar que vou ter de esperar pela 3ª... :cray:

 

É esta e Empire. Bah, que depressão. :(

Não consigo deixar de ver o Stiffler no Wick! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

Também concordo que esta temporada foi melhor, pois as personagens parece q se tornaram mais credíveis e deixou de ser tudo um pouco «leve».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...