Tiago Madeira Posted January 22, 2015 Posted January 22, 2015 Um bom regresso, mas parece-me que o próximo vai ser bem melhor! Promo 2x10
Diana Posted January 26, 2015 Posted January 26, 2015 Eu adoro esta série mas confesso que a Clarke às vezes me aborrece um pouco, com a coisa de ser a líder e o exemplo e bs semelhantes.
Diogo_M Posted February 7, 2015 Author Posted February 7, 2015 A Clarke agora anda badass, adoro Promo 2x12 Ai os da montanha vão atacar a Arca Aquele filho do presidente
Diana Posted February 7, 2015 Posted February 7, 2015 A Clarke neste episódio rebentou, mas a minha personagem favorita é a Octavia (e o Lincoln). A Clarke aborrece-me com alguma frequência, confesso. Precisamos de mais destaque para Octavia! xD
Diogo_M Posted February 13, 2015 Author Posted February 13, 2015 S02E12 A vila de Tondc totalmente destruída :cray: Nem acredito que a Clarke permitiu que isto acontecesse, tou desiludido com ela Ai odeio aquele Cage -.- Mas amei quando o piso 5 foi infetado com a radiação Bye Bye Dra. Tsang Promo 2x13 Já só faltam mais 3 episódios para a season finale Cada vez melhor
Diana Posted February 17, 2015 Posted February 17, 2015 Diogo, já não me lembrava que esta série é das pequenas. Bah! :/
Diogo_M Posted February 20, 2015 Author Posted February 20, 2015 S02E13 | Gosto tanto desta série Eles conseguem sempre manter os episódios interessantes e com bastante ação Juro que às vezes não percebo a Clarke mas pronto A Lexa é das minhas personagens favoritas, gosto do bom senso dela e sabe pensar antes de agir Promo 2x14 Mais um ataque da Mount Weather Desta vez com a névoa ácida
Diana Posted February 23, 2015 Posted February 23, 2015 Isto está para explodir! Esta série precisa de muito Lincoln nela.
Diogo_M Posted February 28, 2015 Author Posted February 28, 2015 Wow, a promo está brutal A season finale dividida em 2 partes (ep. 15 e 16) xD Promo 2x15
Diana Posted February 28, 2015 Posted February 28, 2015 Este episódio foi muito bom. Deixo uma questão: porque todas as líderes neste tipo de séries têm de ter uma tendência lésbica? lol É curioso! Já vem desde Xena!
fpplss_yolo Posted March 1, 2015 Posted March 1, 2015 Este episódio foi muito bom. Deixo uma questão: porque todas as líderes neste tipo de séries têm de ter uma tendência lésbica? lol É curioso! Já vem desde Xena! Não percebi o porquê da Clarke virar para o outro lado, ela tava muito bem onde tava... mas até tem piada ver duas raparigas muito giras a beijar O_o O ultimo episódio foi muito fixe, ainda só não percebi bem o que é aquilo da cidade da luz.
Diana Posted March 1, 2015 Posted March 1, 2015 Não percebi o porquê da Clarke virar para o outro lado, ela tava muito bem onde tava... mas até tem piada ver duas raparigas muito giras a beijar O_o O ultimo episódio foi muito fixe, ainda só não percebi bem o que é aquilo da cidade da luz. Eu acho que tem a ver com a mística destas séries... lol
Tiago Madeira Posted March 6, 2015 Posted March 6, 2015 S02E15 | Epá não gostei Que facada! E a promo do próximo também não me parece nada bem
Diogo_M Posted March 6, 2015 Author Posted March 6, 2015 WTF? Nem acredito no que aconteceu S02E15 Really, Lexa?! Gostava tanto dela e foi fazer isto à Clarke e aos da Arca Que facada, não esperava mesmo isto O pai da Maya foi morto Coitada Gosto da Raven com o Wick
Diana Posted March 8, 2015 Posted March 8, 2015 Sim, Raven <3 Wick. lol O episódio foi muito bom! Em pulgas para a finale...
Diana Posted March 12, 2015 Posted March 12, 2015 Brilhante finale! Como uma série da CW consegue ser tão complexa e rica?! Brilhante!!! Aconteceu tanto! E tão rapidamente! Fenomenal!!!
Tiago Madeira Posted March 12, 2015 Posted March 12, 2015 S02E16 | Nunca me enervei tanto a ver um ep de uma série Este valeu pela parte 1. Muito bom! Eu estava a ver, a Raven, a mãe da Clarke e só me passava com os da montanha, aquele Cage... Mas olha depois morreu tudo O gajo teve o que mereceu, o Lincoln tratou bem dele A "terra prometida"... Medoooo do que vai sair dali xd E lá foi a Clarke, com as suas culpas e problemas existenciais... série da CW não seria da CW sem isto xD
Diana Posted March 12, 2015 Posted March 12, 2015 Eu achei que foi tudo bastante bem construído tudo e CW will always be CW. De qualquer forma, não achei demasiado forçado o final... acho que até fez sentido depois de tudo (e estou a falar enquanto não-fã da Clarke e gosto pouco dos «heroísmos-lideranças-excessivas» em que entra com frequência... lol) Mal posso esperar para ver o resto. Também acho que a série beneficia do facto de ter menos de 20 episódios por temporada. Até a mãe da Clarke foi suportável. ahaha Bom, se calhar quando estava a ver hoje à hora de almoço estava de bom humor.
Diogo_M Posted March 13, 2015 Author Posted March 13, 2015 S02E16 (season finale) Ai enervei-me tanto a ver o episódio Tava a ver que isto ainda ia correr mal Quer dizer tive pena da Maya, foi sacrificada, mais umas quantas pessoas inocentes Aquela terra prometida Curioso agora temos mais uma vez o mistério de o que é que será aquilo... No fim da primeira temporada foi a Mount Weather xD A Clarke às vezes irrita um bocado Agora foi-se embora sozinha, estou para ver para onde ela vai... xD E já temos a primeira novidade em relação à 3º temporada. O ator Richard Harmon, que interpreta o Murphy, foi promovido a personagem regular
D23 Posted March 22, 2015 Posted March 22, 2015 OMG, eu vi as 2 temporadas seguidas! Eu preciso de mais! Que série tão boa, a 2ª temporada ainda conseguiu ser melhor que a 1ª. Só de pensar que vou ter de esperar pela 3ª... É esta e Empire. Bah, que depressão. Não consigo deixar de ver o Stiffler no Wick! :rolleyes:
Diana Posted March 25, 2015 Posted March 25, 2015 OMG, eu vi as 2 temporadas seguidas! Eu preciso de mais! Que série tão boa, a 2ª temporada ainda conseguiu ser melhor que a 1ª. Só de pensar que vou ter de esperar pela 3ª... É esta e Empire. Bah, que depressão. Não consigo deixar de ver o Stiffler no Wick! :rolleyes: Também concordo que esta temporada foi melhor, pois as personagens parece q se tornaram mais credíveis e deixou de ser tudo um pouco «leve».
Forbidden Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 Quem ja viu a serie, pode dizer-me se e muito violenta? Se tem cenas de tortura?
skizzo Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 Quem ja viu a serie, pode dizer-me se e muito violenta? Se tem cenas de tortura? Tem algumas sim. Mas vê-se bem.
Forbidden Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 Tem algumas sim. Mas vê-se bem. E que eu detesto cenas dessas, ja em Scandal aparecia algumas cenas de tortura horriveis que me tirou vontade de ver a serie, e AHS a mesma coisa.
Hugo Posted April 2, 2015 Posted April 2, 2015 E que eu detesto cenas dessas, ja em Scandal aparecia algumas cenas de tortura horriveis que me tirou vontade de ver a serie, e AHS a mesma coisa. Tem uma ou 2 cenas, mas nada demais, Scandal também tem poucas mas tem uma violência mais acentuada.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.