Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

S01E02

 

Ainda bem que o Jasper está vivo

:):P
A Raven conhece o Finn :O Será que é irmã dele ou alguma ex? :O Espero que a mãe da Clarke não se dê mal quando for para a Terra :S
Quem será o homem por detrás da máscara? :O
O próximo episódio parece ser altamente. Vem aí uma tempestade :unsure::S


 

 

E sinceramente estava à espera de algo mais misterioso na Terra do que um homem com uma máscara. Acho que seria mais interessante um ser humano com mutações ou algo assim, não sei. Mas estou curioso para saber o que se esconde por detrás da máscara.

E pode ser um ser humano com mutilações

:rolleyes: Não dá para ver o que está por detrás da máscara :mosking:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pode ser um ser humano com mutilações

:rolleyes: Não dá para ver o que está por detrás da máscara :mosking:

Mas eu queria ver logo as mutilações.

:haha: Dá p'ra ver 2 olhos que parecem estar em condições normais. :beee::mosking:

Só não percebi muito bem de onde é que o homem vem e espero que não seja um sobrevivente do apocalipse. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu queria ver logo as mutilações.

:haha: Dá p'ra ver 2 olhos que parecem estar em condições normais. :beee::mosking:

Só não percebi muito bem de onde é que o homem vem e espero que não seja um sobrevivente do apocalipse. :unsure:

Terás tempo de ver

:rolleyes:

Mas por acaso estou curioso em saber de onde eles vieram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03

 

A sério que o irmão da Octavia deixou o Atom morrer?

:dry: Que nervos. Já gosto de muitas personagens, então que morram das poucas com que ainda simpatizo. :sleep: Tenho mesmo pena da Octavia.  :unsure:  :(

Boa revelação a de que foi a mãe da Clarke a denunciar o marido. Sempre achei que havia qualquer coisa estranha quando estava a ver os flashbacks. :) Ansioso para que a mãe da Clarke chegue à Terra para que haja o confronto mãe-filha. :cool:

E simplesmente fiquei :O quando a Charlotte matou o Wells. Não estava mesmo nada à espera. :S

 

Parece que no quarto já vamos ter mais ação. :) Espero é que comecem a explorar a Terra porque acho que já estava na altura, ou então estão a guardar tudo para a última metade da temporada...

E adorei saber que das personagens que mais odeio vai morrer:D Ou então estão simplesmente a fazer-me pensar nisso, mas continuo a acreditar que é verdade.

Editado por Gabriel_C
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03

 

Bem aquele nevoeiro tóxico

:unsure: Não gostava de estar na pele deles :unsure:
Afinal foi a mãe da Clarke que denunciou o marido? :O Não estava à espera :O
Fiquei ainda mais chocado ao ver a Charlotte matar o Wells :O Afinal era ele o demónio com que ela tinha pesadelos :|

Mais uma vez o próximo episódio promete :D Vai haver enforcamento :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03

 

Não achei nada de especial, expecto a cena final... espero que melhore... e que haja muitas surpresas e afins. A série é promissora

Acho que quando eles começarem a explorar verdadeiramente a Terra, a série vai melhorar, ou pelo menos devia melhorar. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E04

 

A partir de metade do episódio, ficou tudo tão excelente, arrepiante nalgumas partes até! :O Melhor episódio da temporada até agora, sem dúvida! :wub:

 

O Murphy não morreu. Era só mais um bocadinho e estava o trabalhinho feito.

:dry:

A sério que a Nygel denunciou a mãe da Clarke? :shout:

A Charlotte a atirar-se para o precipício. :shok: Não estava mesmo nada à espera. A cena com aquela banda sonora foi mesmo de arrepiar. :crying:

Finalmente o Bellamy percebeu que têm de agir com regras para conseguirem sobreviver. Finalmente! E acho que o Murphy ainda se vai unir com os Grounders. A sentença dos 100 pode muito bem ter sido assinada quando decidiram deixar o Murphy vivo. :S 

Ficaram todos sem as pulseiras e todos os da Ark vão pensar que eles estão mortos! :shok:

E agora que o Finn e a Clarke se estavam a entender, vai chegar a namorada dele.  :negative: 

 

Próximo episódio: O Bellamy dá-me cá uns nervos! :shout:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série tá brutal :P

 

S01E04

 

O Murphy bem que devia ter morrido

:@ Fiquei com pena de ver a Charlotte a sacrificar-se por ele e a atirar-se do penhasco :(
Mais uma pessoa que não gosto: a Nygel. Foi denunciar a Abby, que agora sofre por achar que a Clarke morreu :(
Os 100 estão a ficar maluquinhos na cabeça :O Alguém tem de meter ordem neles  :keeporder: 
Finalmente o Finn e a Clarke se envolveram :wub: Agora vai chegar a namorada dele... :sleep:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05

 

Foi tão triste ver aquelas pessoas todas a sacrificarem-se pelos seus filhos

:( Eu ainda estava com esperança que conseguissem mandar os sinais para a Arca a tempo, mas já foi tarde demais :(
Apareceu um grounder à frente da Octavia :O Finalmente já deu para ver a cara :rolleyes:

OMG, o próximo episódio :shok: Os grounders vão invadir o acampamento :shok: E vai haver mortes :unsure:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E05

 

:(

 

Foi mesmo triste ver todas aquelas pessoas a sacrificarem-se para tentarem salvar aqueles que mais amam.

:( Porque é que não esperaram mais um bocadinho? :(

Aquele final. :O Octavia :unsure: O que será que os da Ark vão fazer agora? :S

 

O próximo episódio promete tanto! :shok: Até tenho medo do que vai acontecer. :unsure:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06

 

Finn

:unsure: Ai coitado, espero que nao morra :S:(
Foi interessante toda a história do Bellamy e da Octavia no flashback, desde o nascimento dela até ao momento em que é pedido ao Bellamy para matar o Chanceler e assim ir com a irmã para a Terra :)
Aquelas 3 pessoas que morreram de forma um pouco macabra :unsure::S

O próximo episódio promete :P Vem aí uma tempestade desta vez :unsure: E parece que vão conseguir comunicar com a Arca :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06

 

A série está realmente muito melhor em comparação com os primeiros episódios. :D

 

Episódio muito bom e a deixar algumas perguntas no ar... Para que é que servirá então aquele som se não é para alertar os Grounders em relação às nuvens de ácido? Porque é que será que o outro Grounder estava a 'proteger' a Octavia?

:O 

Acho que seria uma boa reviravolta o Finn morrer, apesar de não querer que ele morra. Gostava de ver como a Clarke e a outra ( :mosking: ) se iriam relacionar a partir daí. :P

 

Mais uma vez, adorei a promo do próximo episódio e finalmente os 100 (que agora já devem ser muito menos :mosking: ) vão conseguir falar com os da Ark! :D Vamos ver é se a tempestade não lhes irá estragar os planos ou matar mais uns quantos. :unsure::haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07

 

Melhor episódio da temporada! :D

 

Finalmente conseguiram falar com os da Ark!

:D Que livro era aquele que o Grounder tinha com ele? E eles estão a observar os 100 desde o início? :O Clarke completamente de cabeça perdida a querer fazer de tudo para que o Finn não morresse. Adorei toda aquela cena de tortura ao Grounder e depois quando a Raven começou com os choques elétricos. :shok: No meio disto tudo valeu a Octavia que arriscou e confiou nele ao cortar-se com a faca... Ainda não consegui perceber bem o porquê de ele a querer proteger, mas ainda bem que o fez porque pelo menos assim nem ela nem o Finn morreram... Clarke a confrontar a mãe com o facto de ter sido ela a responsável pela morte do pai. :(

Só 700 pessoas podem voltar para a Terra. :shok: O Jaha está a enervar-me profundamente. :sleep:

 

Promo do próximo episódio! :shok:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07

 

Ainda bem que o Finn sobreviveu

:D Nao queria que ele morresse :P
E lá conseguiram comunicar com a Arca, mas só 700 de lá é que podem voltar para a Terra? :S Medo :unsure:
Há ali cumplicidade entre o grounder e a Octavia :rolleyes::mosking:
A Clarke a confrontar a mãe com o facto de ter sido ela a entregar o pai :S Coitada da Abby :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07

 

Ainda bem que o Finn sobreviveu

:D Nao queria que ele morresse :P

E lá conseguiram comunicar com a Arca, mas só 700 de lá é que podem voltar para a Terra? :S Medo :unsure:

Há ali cumplicidade entre o grounder e a Octavia :rolleyes::mosking:

A Clarke a confrontar a mãe com o facto de ter sido ela a entregar o pai :S Coitada da Abby :(

Para mim este foi o melhor episódio, mas agora a arca só deve chegar no ultimo episódio da temporada. Aquela antiga chanceler não me parece ser de grande confiança, por algum motivo ela já não o é...

Nunca mais vi isto... só vi até ao episódio 3. O que acham? Vale a pena retomar? 

Sim vale a pena, eu acho que o inicio teve muito bom, mas depois tiveram a encher chouriços uns 2/3 episódios, mas agora já está muito fixe novamente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...