Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

Temporada 7

Que desilusão. Uma série que nos apresentou plots tão bons noutras temporadas, terminar com isto é mau. No início da temporada ainda estava interessado, mas rapidamente perdi o interesse. Os últimos episódios foram muito dificeis de se ver, tanto que cheguei a ter de parar a meio de tão aborrecido que estava. No último episódio, só gostei da cena em que a Raven apela para aquela entidade lhes dar mais uma oportunidade e começavam a ver a guerra.

E o ponto mais positivo desta temporada foi mesmo o backdoor pilot, com todo o enrendo incrível e que ligou de uma maneira incrível ao que já conhecíamos da série. Ainda assim, acho que preferiria que ficasse mesmo apenas por episódio especial e não desse origem a série. Mas se der, estarei cá para espreitar.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

S07E01

Finalmente meti os olhos nisto :cryhappy: Adorei até à temporada 5 e tive até aí sempre um amor incondicional pela série, mesmo após as críticas da T3 :cryhappy: Na T6 comecei a desgostar e a enjoar-me dos círculos da série e das emoções repetitivas dos personagens, é sempre a mesma cara e reação a tudo :haha:

Posto isto, apesar de ter achado ok e engolido a S6, por terem explorado coisas interessantes e novas (ainda que no meio de coisas já vistas 100 vezes), este episódio achei uma bomba :ph34r: Farto do plot em que vão entrar outra vez com o Russel, CHEGA!!! :triste_teresa: Vamos ver se aguento.

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Acabou :triste_teresa: Houve vários baixos nesta temporada (especialmente no fim), mas resisti e o final (mais pelo facto de ser O final) quase me trouxe umas lágrimas :triste_teresa: Acho que é a primeira série que acompanho anualmente basicamente desde a estreia do início ao fim (que tenha acabado). Custou :triste_teresa: Foi das séries que mais me marcou apesar da T6 ter tido coisas que não gostei e da T7 ter tido episódios ótimos, mas outros mauzinhos.

:triste_teresa::triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...