Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

Por mim enquanto a série mantiver esta qualidade, pode continuar por vários anos. Basta serem criativos. Esta temporada está óptima, para já só fica atrás da segunda e da quarta temporada que foram monstruosas. A única mais sem sal foi a terceira.

Ah e a Clarke tem de ficar com o Bellamy esta temporada, há anos que estou shipando os 2. Ele não tem química nenhuma com a Echo.
Adoro os vilões desta temporada, especialmente a Diyoza!

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, skizzo disse:

Por mim enquanto a série mantiver esta qualidade, pode continuar por vários anos. Basta serem criativos. Esta temporada está óptima, para já só fica atrás da segunda e da quarta temporada que foram monstruosas. A única mais sem sal foi a terceira.

A terceira? :shok: A terceira tem a poderosa da A.L.I.E, melhor vilã da série. Ainda me falta ver o episódio da semana passada, mas não acho que esta temporada esteja assim tão boa. Está minimamente interessante, mas ainda nada de espetacular.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/05/2018 at 13:47, Jota disse:

A terceira? :shok: A terceira tem a poderosa da A.L.I.E, melhor vilã da série. Ainda me falta ver o episódio da semana passada, mas não acho que esta temporada esteja assim tão boa. Está minimamente interessante, mas ainda nada de espetacular.

Para mim foi a mais fraca, não achei grande piada à ALIE, nem ao Pike, mas foi uma boa temporada como todas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, skizzo disse:

Para mim foi a mais fraca, não achei grande piada à ALIE, nem ao Pike, mas foi uma boa temporada como todas. 

Quando a A.L.I.E apareceu para o fim da season 2 também não gostava muito dela, mas passei a adorá-la na terceira temporada. Quanto ao Pike também não gostei :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Quando a A.L.I.E apareceu para o fim da season 2 também não gostava muito dela, mas passei a adorá-la na terceira temporada. Quanto ao Pike também não gostei :mosking: 

A actriz esteve fantástica. O plot é que não repercutiu muito comigo, pelo menos não tanto como as outras temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Pedro M. disse:

A única que eu acho mesmo fraquita é a primeira. Demasiado draminha teen para o meu gosto. Só a aguentei porque me disseram que a partir da segunda se tornava muito boa.

Eu gostei bastante da primeira, acho que após os primeiros episódios que são um bocado meh, ficou uma excelente temporada. Mas sim, a segunda claramente foi melhor. Perfeita do inicio ao fim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/05/2018 at 14:38, skizzo disse:

Eu gostei bastante da primeira, acho que após os primeiros episódios que são um bocado meh, ficou uma excelente temporada. Mas sim, a segunda claramente foi melhor. Perfeita do inicio ao fim.

Dificilmente alguma temporada poderá superar a segunda. A essência da série está e sempre estará na segunda temporada ❤️

Editado por outlaw
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S05E05-07

Esta temporada começou bem morna e a não corresponder às minhas expectativas (well, pelo menos as boas, porque às más ainda está a correspoder :rofl: ), mas nestes últimos epiódios têm montado uma história muito mais interessante e com cenas muito mais apelativas :yes: O ponto alto foi mesmo aquele sorriso cínico da Clarke no final do episódio 7 e depois dizer que vai acabar com a Octavia :wub: A Octavia tem sido uma personagem difícil, no início não gostava dela, depois gostei, agora está meio irritante e mimada. Às vezes concordo com ela, outras só me apetece esbofeteá-la. Estou para ver qual vai ser o seu final nesta temporada :unsure: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

S0508-11

Continuo a começar a gostar desta temporada, pelo menos está melhor que a anterior.  Estou a gostar de toda a história por trás do time lapse que fizeram. Está interessante e a fazer sentido. Mas algo me cheira que esta potencialmente poderá ser uma última temporada da Octavia :unsure: 

Faltam 2 episódios e relembrando que no último episódio vamos ter uma nova personagem que vai potenciar a season 6!

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E13

Muito boa a season finale!

Spoiler

Finalmente o McCreary a ter aquilo que merece :clapping: Só é pena que ele tenha destruído o vale :dry: 

Não estava à espera que eles entrassem para as câmaras de criogenia e que depois quando o Bellamy e a Clarke acordassem, encontrariam o filho do Monty e da Harper, e já se teriam passado 125 anos :shok: Estou bastante curioso por esta nova etapa da série, e para ver o que eles irão encontrar no novo planeta :clapping: Btw, os videos do Monty e da Harper a envelhecerem foram tão giros e emocionantes :cray: Apesar de tudo, tiveram um final feliz e viveram uma vida tranquila e felizes um ao lado do outro :cray: R.I.P. :( 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S05E13

Tive bastantes mixed feelings em relação a este episódio e a esta temporada. Começou assim a assim, melhorou, mas acho que o final não entregou o que devia entregar. Acho que houve várias confusões de plots ao longo da temporada, pelo menos na minha cabeça está tudo um bocado misturado e confuso. A melhor cena foi mesmo a final, com o "diário" do Monty e da Harper. Primeiro devo dizer que o filho está imensamente bem caracterizado :shok: Consegue-se ver parecenças tanto à Harper como ao Monty. 

Mas agora pergunto-me: E agora? De certeza que os do Eligius III estarão neste novo planeta, mas qual vai ser a disputa agora? Para já, não estou com grande vontade de ver a season 6. E não percebi bem o conceito de End of Book 1, tbh :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta série a temporada mais fraquinha de todas para mim foi a 3ª, mas ainda assim foi boa.

Quanto à 5ª, foi excelente, surpresa atrás de surpresa, nem sei dizer se foi melhor que a 4ª ou não porque também adorei a 4ª. Esta foi mixed feelings, comecei por odiar a Octavia que para mim é a melhor personagem da série e a que sofreu maior evolução ao longo da série. Mais para o fim tive pena dela. A Clarke irritou-me tanto quando levou a Madi, contra a sua própria vontade mas isso também foi para criar um bocado mais de história xD

E quanto ao final, foi qualquer coisa, dava um bom final de série. Acho que vai ser um pouco repetitivo pois eles vão para outro planeta e vão lutar com os habitantes do mesmo para coabitarem lá, mas veremos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, skizzo disse:

@Jota provavelmente aliens também lol.

End of Book 1 quer dizer que a série chegou ao fim do primeiro livro do The 100 (embora tenham muita coisa diferente).

@skizzo O criador disse que significa que vai começar uma nova etapa na série, é como se fosse uma nova série mas com os mesmos personagens.

https://tvline.com/2018/08/07/the-100-recap-season-5-finale-ending-explained-monty-harper-son-jordan/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Apetecia-me esbofetear a Octavia quando ela queimou a fazenda do Monty! Juro! :stick: Mas depois do episódio 11, eu acho que até consigo perceber o porquê de ela se ter tornado assim, realmente passou por demasiado. A Clarke também já andava a cansar sempre a proteger a Madi - era inevitável que ela se tornasse a Comandante que todos queriam... De resto, adorei a temporada! Gostei mais dos primeiros episódios, e à medida que a temporada foi avançando acabei por gostar um pouco menos, não deixando nunca de gostar muito. Mas acho que andou um pouco em círculos no final, não sei... Os primeiros episódios deram-me umas vibes da S1 (que adorei) e os outros acabaram por já ser só guerra pura. Gostei, mas preferi o início. De qualquer forma, aquele final bateu tudo! O agricultor salvou a raça humana! :) E amei o filho deles, não podiam ter arranjado melhor! E vão voltar a descobrir um planeta! (a Terra no início também era um pouco um mistério) Acho que se desenvolverem bem, esta S6 pode vir a ser uma das melhores temporadas! E a série está a começar a ganhar cara de quem vai perdurar, os personagens que vão morrendo ao longo das temporadas parece que se vão imortalizando... Não sei explicar, mas acho que se a qualidade não se perder, esta série pode vir a tornar-se um marco! (o marco que merece ser desde o início!)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Temporada 5

Eu adorei tudo, sinceramente. Foi uma temporada que vi sempre com entusiasmo e curiosidade. Uma das minhas preferidas. A única coisa negativa que aponto foi haver alguma confusão de plots. Tudo embaralhado. Quero muito ver o que vão inventar agora. Adoro a série, mas não sei até que ponto não era hora de parar. Vamos ver. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...