Jump to content

The 100 [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Socorro, o episódio 4 :O

S06E04

Spoiler

A Eliza Taylor esteve muito bem na cena final, quando deixou de ser a Clarke e passou a ser a Josephine! Não estava à espera deste final :O Mas tenho a certeza que a Clarke não "despareceu" e vai lutar para assumir o corpo de volta!

Agora é que já percebemos que os Children of Gabriel não são propriamente os vilões, mas sim os do Sanctum! Mas era algo que já esperava :p

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/05/2019 at 13:14, Diogo_M disse:

Socorro, o episódio 4 :O

S06E04

  Ocultar conteúdo

A Eliza Taylor esteve muito bem na cena final, quando deixou de ser a Clarke e passou a ser a Josephine! Não estava à espera deste final :O Mas tenho a certeza que a Clarke não "despareceu" e vai lutar para assumir o corpo de volta!

Agora é que já percebemos que os Children of Gabriel não são propriamente os vilões, mas sim os do Sanctum! Mas era algo que já esperava :p

 

Fiquei espantado também. :O Até estava a achar o episódio chatinho e comecei a ficar com receio desta temporada, mas o twist final deixou-me bem curioso para ver mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Esta temporada está brutal!

S06E07

Spoiler

Gostei muito deste episódio! Trouxeram algumas personagens antigas de volta, e pudemos ver tbm cenas das primeiras temporadas. Saudades :crying: Podiam era ter trazido a Lexa de volta neste episódio, fazia todo o sentido :crying: 

Adorei as cenas entre a Clarke e a Josephine! Esta última é sem dúvida uma vilã interessante, mas está na altura da Clarke recuperar o seu corpo :smoke: O que vale é que o Bellamy já sabe, e vai tentar recuperá-la :D 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Temporada 6

Bem, acabei agora de ver a season finale e que fim foi aquele? 

Spoiler

Para onde foi parar a Octavia?! Não percebi nada, não podia ter acabado assim! :mosking:

O Jordan! :O 

A cena da morte da Simone foi de cortar o coração. :crying: A Clarke a despedir-se de forma definitiva da mãe. 

Eata temporada foi incrível, das melhores da série. Fico mesmo contente, vai fechar de uma forma super digna. Venha a última temporada! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 6

Spoiler

 

Para mim, isto foi um dos casos em que os escritores conseguiram criar algo bom quando menos se esperava. Estava com bastante medo desta temporada, medo de vir a tornar-se uma repetição, mais do mesmo e embora possamos ver paralelismos em relação ao início, os escritores conseguiram criar algo novo e refrescante que tivesse ligações com o passado e acho que isso foi fantástico. A temporada foi crescendo lentamente e no final estava bastante interessante. Uma salva de palmas para a Eliza Taylor que conseguiu ter a melhor prestação de sempre. Clarke, Josephine, Clarke sendo Josephine e Josephine sendo Clarke. Se não tivessemos contexto, conseguiríamos perceber quem a Eliza estava a interpretar. 

O pior da temporada foi despedirmo-nos dos últimos veteranos originais. Tive pena. Já não sentia muita ligação ao Kane, mas ele era a voz da razão. E a Abby... sempre amei a Abby e a atriz, que dor foi ver ela morrer mesmo :crying: 

 

Agora que venha a última temporada, espero que seja tão boa ou melhor que esta. A série merece acabar em grande ao fim de 7 anos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

S07E08

Podemos falar quão bom foi este episódio? Amei ver a Becca de novo <3 E toda a história do passado e como se liga ao que já aconteceu e está a acontecer. Gostei bastante, acho que ficou muito boa. Deu para ser suficiente para criar um spin-off? Humm não acho, mas se for aprovado, estarei cá para ver.

Editado por Jota
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Terminou. Um final ok no contexto desta temporada. Um final desapontante no contexto da série. Se me dissessem durante a s5 ou anteriores que este seria o final da série eu iria rir-me. The 100 sempre tentou dar uma explicação mais ou menos científica para os seus eventos, aqui não houve nada disso. No entanto gostei bastante da mensagem que passaram, acho que isso sim é coerente com o que a série mostrou ao longo da sua jornada.

Spoiler

Nunca achei que o Jason fosse dar um final feliz à série e para mim o fim ser a Clarke sozinha na Terra era mais satisfatório mas isto é o meu dark side a falar :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém tem alguma teoria sobre a cena final? É que foi muito estranha. 

Spoiler

Quando estão todos na praia e por segundos aparece a Clarke sozinha penso que dentro do bunker. Vi uma teoria que dizia queesa cena podia representar a Clarke a desenhar  no chão como série viver no solo. 

Em relação a todo o plot da transcendência

Spoiler

Achei um pouco ridículo na minha opinião, porque basicamente foi como se as pessoas tivessem morrido na mesma (talvez porque não mostraram o que acontecia realmente após transcenderem, se havia algum espaço onde aquelas pessoas todasnse iriam encontrar, ou se simplesmente votavam poeira a vaguear por aí como se fossem estrelas sem propósito). 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...