Jump to content
Diogo_M

The 100 [The CW]

Recommended Posts

S04E01

Não foi a melhor estreia, tbh, mas pronto. Espero que a história torne-se mais interessante com o passar dos episódios, porque, para já, não me deixou nada entusiasmado. Soube tão bem ver a ALIE naqueles "previous" :giveheart: Melhor personagem de sempre :wub: 

OMG :shok: 

S04E05

Spoiler

Arkadia destruída :( Fuck you Illian, i hate you :dry: Eu logo vi que ele ia acabar por fazer asneira, só não estava à espera que fosse acontecer isto :unsure: E agora o que será que vão fazer? Muito medo :ph34r::yes: Já agora, estou farto da Echo. Não gosto nada dela, que a mandem com os porcos :suicide: 

E a Raven agora está a sofrer com as consequências do chip? E tem um AVC no cérebro? :S Ela nunca tem descanso, coitada  :S E pelos vistos a Abby tbm está a começar a ter visões da Clarke :ph34r: Não sei onde isto vai levar, mas muito medo também :yes: 

Promo 4x06

• Like 3

Malta so para dizer que comecei ontem a ver e hoje vou ver os ultimos 3 da primeira temporada :P para ja dou um 8/10 :) adorando eu e o meu namorado... 

• Like 1

Vou quase no fim da 2a temporada e ainda tenho esperança que o Finn esteja vivo... Se infelizmente morreu, shipo muito Clarke e Lexa :P 

há 36 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vou quase no fim da 2a temporada e ainda tenho esperança que o Finn esteja vivo... Se infelizmente morreu, shipo muito Clarke e Lexa :P 

não está

Bem... Se aos 13 episódios da primeira temporada dei 8/10 e aos 16 da 2a dei 9/10 aos primeiros 4 episódios que já vi da 3a temporada dou 4/10... Tou a ficar desiludido... 

4x10

Que fantástico episódio! Um dos melhores de toda a série. Adorei a vibe de The Hunger Games. Tivemos perdas de grandes personagens mas eram praticamente inevitáveis e mudanças imprevisíveis noutros, ainda que essas mudanças já estivessem a formar-se desde o inicio da temporada.

Octavia para Comandante.

• Like 3

Este episódio foi fantástico! Dos melhores da série sem duvida

• Like 2

A Clarke é mesmo uma bitch, credo, aquilo que ela fez foi no mínimo desprezível. Engraçado o twist, porque na primeira temporada, não gostava do Bellamy e gostava da Clarke, e agora passa-se o contrário, ela tem sempre de ser a heroína, mas desta vez, foi muito estúpido aquilo que fizeram. 

Octavia e Indra. <3 A melhor parte do episódio. Adoro a relação mãe-filha delas. <3 

• Like 2

S04E11

Finalmente o [Jasper morreu] :haha::haha: Desde a season 3 que ele não estava lá a fazer nada, só servia para meter nojo, tudo por causa de uma pseudo namorada que ele perdeu :rolleyes: Mas pronto, agora já foi fazer companhia a ela :bye: 

Felizmente o ator que faz de Jaha não vai participar na próxima temporada... É outra personagem que eu não suporto :no: E a Clarke de vez em quando... Nem comento, toma cada decisão que eu não percebo :no: Mas ao menos teve um bocado de senso em deixar o Bellamy abrir a porta :yes: 

Por momentos pensei que a Raven fosse desta para melhor tbm. É das poucas personagens com cabeça na série xD

Promo 4x12

Jaha :suicide: 

• Like 2

há 38 minutos, Diogo_M disse:

S04E11

Finalmente o [Jasper morreu] :haha::haha: Desde a season 3 que ele não estava lá a fazer nada, só servia para meter nojo, tudo por causa de uma pseudo namorada que ele perdeu :rolleyes: Mas pronto, agora já foi fazer companhia a ela :bye: 

Felizmente o ator que faz de Jaha não vai participar na próxima temporada... É outra personagem que eu não suporto :no: E a Clarke de vez em quando... Nem comento, toma cada decisão que eu não percebo :no: Mas ao menos teve um bocado de senso em deixar o Bellamy abrir a porta :yes: 

Por momentos pensei que a Raven fosse desta para melhor tbm. É das poucas personagens com cabeça na série xD

Promo 4x12

ele não vai sair completamente da série, só não estar como personagem recorrente, deve aparecer em flashbacks o que me leva a concluir que irá morrer.

há 8 minutos, RicB disse:

ele não vai sair completamente da série, só não estar como personagem recorrente, deve aparecer em flashbacks o que me leva a concluir que irá morrer.

Se morrer melhor ainda :haha: Era outro que já devia ter ido na season 3 :yes: 

• Like 2

há 12 horas, Diogo_M disse:

S04E11

Promo 4x12

Não, o Jasper era e sempre será das minhas personagens favoritas. Ele era das únicas personagens que estava consciente de como as coisas eram. Mas alguém acredita que a raça humana ia sobreviver 5 anos dentro de um bunker? Please. LOL 

Eu gostava imenso do personagem, mais até do que da Clarke ou do Jaha, esses sim, podiam morrer. O Jasper, tinha um lado sarcástico de ver a vida, mas eu achava-lhe imensa piada. 

• Like 2

4x13 

Finale muito boa! Parece que o próximo ano vai ser quase um regresso às origens da série. Estou muito curioso para ver o que vão fazer com isto, espero que não repitam a fórmula do Mount Weather e que preparem a temporada como se fosse a temporada final porque duvido que não seja.

• Like 1

Espero bem que a proxima temporada seja muito boa pq esta para mim foi a mais fraca de todas, apesar de ter tido episodios bons. E sim, que seja a ultima temporada...

• Like 1

Grande episódio final da segunda melhor temporada da série, fantástica! Foi tão superior à temporada passada em todos os sentidos.

Este capitulo foi o melhor season finale de todos também, deixou-me em ansia do inicio ao fim.

Ah e team Bellarke <3

• Like 1

Achei esta temporada muito fraca mesmo, de longe a pior das quatro. Só se aproveitam uns 2/3 episódios. Elenco pior e alguns com atuações sofríveis, história de fazer uma pessoa revirar os olhos tal era a estupidez de tudo o que aconteceu. Foi um monte de problemas que não têm ponta por onde se lhe pegue que foram atirados aos espectadores e o pior eram as resoluções desses problemas, completamente random e demasiado convenientes. É uma pena, mas nem reconheci a série nesta temporada. Espero que a próxima venha com uma grande melhoria porque assim a série não vai longe (pelo menos para mim). :yes: 

• Like 2

Engraçado, eu tenho essa opinião à temporada 3. As reações que tenho visto online são na sua grande maioria positivas a esta season ao contrário da 3 onde fizeram imensa porcaria com a história. Bom, eu fiquei contente pelo menos, ansioso pela s5

Edited by skizzo
  • Like 1

há 7 horas, skizzo disse:

Grande episódio final da segunda melhor temporada da série, fantástica! Foi tão superior à temporada passada em todos os sentidos.

Este capitulo foi o melhor season finale de todos também, deixou-me em ansia do inicio ao fim.

Ah e team Bellarke <3

Concordo. Gostei imenso desta temporada.

Spoiler

Mas odiei a morte do Jasper. 

• Like 1

Eu achei a morte dele triste mas já estava com o personagem pelos cabelos, portanto foi pelo melhor :D

• Like 1