Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 6 horas, InesMig disse:

A mãe e padrasto já estão sob custódia policial

Um absurdo sem justificação... apanhados a passear em Fatima depois de abandonarem duas crianças à sua sorte... que gente é esta? 

• Like 3
Posted
há 35 minutos, AndreRob disse:

Um absurdo sem justificação... apanhados a passear em Fatima depois de abandonarem duas crianças à sua sorte... que gente é esta? 

Uma mãe que não quer saber dos filhos e que prefere passear com o namorado.

Espero que pague bem pelo que fez.

Mas vá, pelo menos não os matou.

• Like 1
Posted
há 18 minutos, D91 disse:

Uma mãe que não quer saber dos filhos e que prefere passear com o namorado.

Espero que pague bem pelo que fez.

Mas vá, pelo menos não os matou.

E deixou-lhes comida, segundo ouvi dizer.

Mas sim, isto nem mãe é, espero que seja castigada como merece.

• Like 1
  • Thanks 1
Posted
há 6 horas, ilovetv.2008 disse:

E deixou-lhes comida, segundo ouvi dizer.

Mas sim, isto nem mãe é, espero que seja castigada como merece.

Cada um tinha 1 mochila com 1 muda de roupa, alguma comida e 1 garrafa de água

Foram abandonados vendados e a mãe disse-lhes que era um jogo para encontrarem um brinquedo

"Mãe das crianças deixadas em Alcácer do Sal poderá ter abandonado outro menor em França: o que se sabe"

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/mae-das-criancas-deixadas-em-alcacer-do-sal-ja-teria-abandonado-outro-menor-em-franca-o-que-se-sabe

https://sicnoticias.pt/pais/2026-05-21-video-os-esclarecimentos-da-gnr-sobre-as-criancas-encontradas-sozinhas-em-alcacer-do-sal-cf123f78

• Shock 3
  • Sad 1
Posted
há 49 minutos, InesMig disse:

Foram abandonados vendados e a mãe disse-lhes que era um jogo para encontrarem um brinquedo

"Mãe das crianças deixadas em Alcácer do Sal poderá ter abandonado outro menor em França: o que se sabe"

https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/mae-das-criancas-deixadas-em-alcacer-do-sal-ja-teria-abandonado-outro-menor-em-franca-o-que-se-sabe

https://sicnoticias.pt/pais/2026-05-21-video-os-esclarecimentos-da-gnr-sobre-as-criancas-encontradas-sozinhas-em-alcacer-do-sal-cf123f78

Que horror :(

• Like 2
Posted

Ai que bom ao menos as crianças tinham uma comidinha na mochila... o facto de ficarem abandonadas no meio do nada é so um pormenor. Inocente-se já esse animal! :nono:

Posted
há 2 horas, InesMig disse:

Essa mãe merece  que lhe aconteça tudo de mão

• Like 1
Posted

De louvar o trabalho rapido da policia neste caso, tanto a identificar as crianças como rapidamente a caçar esses dois monstros... que pelos vistos estavam tão pouco importados com a situação que até foram a Fátima rezar e beber um café numa esplanada. 

• Like 2
Posted

Vi essa notícia ontem no Jornal Nacional e fiquei chocado. Felizmente não aconteceu o pior cenário e as crianças foram encontradas a tempo!

Essa besta que tem filhos e os descarta no meio da estrada enquanto que há muitas mulheres que querem muito engravidar e provavelmente dariam boas mães e não conseguem. O mundo às vezes é muito injusto.

Que apodreçam os dois na prisão e acabem sozinhos no Mundo e que os filhos quando tiverem mais maturidade nunca mais lhe olhem para a cara!

• Like 1
Posted

A mãe e o padrasto das crianças francesas abandonadas numa estrada junto a Alcácer do Sal chegaram, esta sexta-feira à tarde, ao Tribunal de Setúbal. A mulher cantou à saída da viatura da GNR, enquanto o homem gritou "amo-vos".

Insta SIC N

• LOL 3
Posted
há 28 minutos, InesMig disse:

A mãe e o padrasto das crianças francesas abandonadas numa estrada junto a Alcácer do Sal chegaram, esta sexta-feira à tarde, ao Tribunal de Setúbal. A mulher cantou à saída da viatura da GNR, enquanto o homem gritou "amo-vos".

Insta SIC N

Se dúvidas houvessem de que não eram bons da cabeça, foram retiradas agora.

• Thanks 1
Posted (edited)

Eu sei bem qual seria o tratamento que essa mulher e o padrasto mereciam depois de terem abandonado as crianças mas tenho os meus advogados de férias. 

Edited by Froholdt
  • LOL 2
Posted
há 20 minutos, Froholdt disse:

Eu sei bem qual seria o tratamento que essa mulher e o padrasto mereciam depois de terem abandonado as crianças mas tenho os meus advogados de férias. 

Pois, mas vamos ver se eles irão cumprir pena em Portugal ou em França. São duas pessoas completamente loucas, isso está à vista de todos.

• Like 2
  • Thanks 1
Posted
agora mesmo, D91 disse:

Pois, mas vamos ver se eles irão cumprir pena em Portugal ou em França. São duas pessoas completamente loucas, isso está à vista de todos.

Completamente psicopatas, coitadas daquelas crianças a crescer nesse ambiente para não falar que também vem de uma separação anterior que também ao que parece era relação tóxica. 

• Thanks 1
Posted
há 2 horas, srcbica disse:

Se dúvidas houvessem de que não eram bons da cabeça, foram retiradas agora.

Estão mais para o Júlio de Matos que para a prisão. Ou então são uns fingidos

há 38 minutos, D91 disse:

França. Podem ficar cá, mas há acordo de extradição com França, penso eu

• Like 2
Posted (edited)
há 16 minutos, Rui Carvalho disse:

França. Podem ficar cá, mas há acordo de extradição com França, penso eu

Segundo ouvi ao meio-dia França já fez o pedido de extradição, visto que já eram procurados por lá há mais de 10 dias. 

Edited by Froholdt
  • Like 2
Posted
há 11 horas, InesMig disse:

E pelos vistos o Pai pode não ter condições de ficar com as crianças

Ao que parece, o pai das crianças tinha visitas limitadas e sob supervisão.

• Like 2
Posted (edited)
há 17 horas, InesMig disse:

Insta SIC N

Li hoje que os dois terão combinado comportar-se desta forma após terem sido detidos. Não esperavam é que um dos polícias no local soubesse francês :manas:

Edited by User3468