Jump to content

Atualidade & Política


k3o4

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Vamos para eleições antecipadas e o país vai ficar com pior situação de governação. Diria mesmo, vai ficar ingovernável!

Já está neste momento :triste: eles não se entendem … se não for agora, vão a eleições daqui a um ano 

 

há 1 minuto, D91 disse:

O António Costa vai agora falar. Está quase.

:fancy: finalmente xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver o Rui Rio como PM. Seria uma chapada de luva branca que o Marcelo levava.:cryhappy:

há 4 minutos, Rapha-el disse:

Certo! 

Temo pelo crescimento da extrema direita e coligações manhosas à direita.

Eu quero um governo de coligação PSD+CDS+IL:adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rapha-el disse:

Rui Rio nem o PSD consegue governar, quanto mais o país. Lamento, não é solução! 

Talvez. Mas depois do que o Marcelo lhe fez eu gostava que lhe dessem a oportunidade. O Twitter já está solidário com ele.:obrigado:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Talvez. Mas depois do que o Marcelo lhe fez eu gostava que lhe dessem a oportunidade. O Twitter já está solidário com ele.:obrigado:

Meu caro, sejamos honestos! O PSD e o CDS no governo seria para afundar ainda mais o país. O PSD sempre foi de amealhar e não de aliviar os bolsos dos portugueses.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Meu caro, sejamos honestos! O PSD e o CDS no governo seria para afundar ainda mais o país. O PSD sempre foi de amealhar e não de aliviar os bolsos dos portugueses.

Venha o diabo e escolha. Este Governo aumenta num lado e tira no outro, portanto o lucro para as família é de Zero 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rapha-el disse:

Meu caro, sejamos honestos! O PSD e o CDS no governo seria para afundar ainda mais o país. O PSD sempre foi de amealhar e não de aliviar os bolsos dos portugueses.

Mas os governos do PS também são um desastre. O governo do Sócrates foi o maior desastre de sempre. E este do Costa também não é melhor.

Temos que devolver Portugal a Espanha, já não nos conseguimos governar sozinhos. :triste_teresa:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Equility disse:

Venha o diabo e escolha. Este Governo aumenta num lado e tira no outro, portanto o lucro para as família é de Zero 

Este governo enfrentou uma crise pandémica sem precedentes. 

No caso da direita, foram mais troikistas que a própria Troika. Senti bem na pele as consequências da governação miserabilista de Paços Coelho e Paulo Portas. 

Mas adiante, siga-se para eleições antecipadas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Este governo enfrentou uma crise pandémica sem precedentes. 

No caso da direita, foram mais troikistas que a própria Troika. Senti bem na pele as consequências da governação miserabilista de Paços Coelho e Paulo Portas. 

Mas adiante, siga-se para eleições antecipadas! 

O Sócrates deixou o país na miséria, não nos esqueçamos disso. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Mas os governos do PS também são um desastre. O governo do Sócrates foi o maior desastre de sempre. E este do Costa também não é melhor.

Temos que devolver Portugal a Espanha, já não nos conseguimos governar sozinhos. :triste_teresa:

Devolver Portugal a Espanha?! Eles nem sequer ainda conseguiram enviar a proposta do PPR para a UE, para não dizer que passam a vida a confrontar-se com movimentos separatistas, o que nem sequer garante paz política. Tudo o que eles não querem é ter mais chatices com Portugal anexado!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rapha-el disse:

Devolver Portugal a Espanha?! Eles nem sequer ainda conseguiram enviar a proposta do PPR para a UE, para não dizer que passam a vida a confrontar-se com movimentos separatistas, o que nem sequer garante paz política. Tudo o que eles não querem é ter mais chatices com Portugal anexado!

Eu estava a ironizar lol.

Mas sim Espanha também tem passado por situações muito complicadas.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...