Jump to content

House of Cards [Netflix]


Bloody

Recommended Posts

  • 5 months later...
Posted
há 1 hora, Forbidden disse:

Kevin Spacey é demitido de House of Cards e a série corre risco de ser cancelada

https://seriemaniacos.tv/kevin-spacey-demitido-house-cards/?platform=hootsuite

Uma vergonha esta história do Spacey.
Vamos desmerecer a carreira dele por alguns erros que possa ter cometido? Sim, porque toda a gente é inocente até prova em contrário.
Hollywood acordou com a história da Weinstein, vão rolar muitas cabeças nesta caça ás bruxas, muitas carreiras vão ser sacrificadas e podemos estar a cometer injustiças. 
Não estou, de maneira nenhuma, a desculpa-lo mas acho extremamente ingrato. Spacey é um monstro da representação. Que ninguém se esqueça disso! 

Posted
há 14 minutos, André Sousa disse:

Uma vergonha esta história do Spacey.
Vamos desmerecer a carreira dele por alguns erros que possa ter cometido? Sim, porque toda a gente é inocente até prova em contrário.
Hollywood acordou com a história da Weinstein, vão rolar muitas cabeças nesta caça ás bruxas, muitas carreiras vão ser sacrificadas e podemos estar a cometer injustiças. 
Não estou, de maneira nenhuma, a desculpa-lo mas acho extremamente ingrato. Spacey é um monstro da representação. Que ninguém se esqueça disso! 

São mais de 10 pessoas a acusa-lo, estão todas a mentir? E não são "erros", são crimes mesmo.

Posted
há 4 minutos, Forbidden disse:

São mais de 10 pessoas a acusa-lo, estão todas a mentir? E não são "erros", são crimes mesmo.

Sabes que podem não estar todas mas podem estar a exagerar, a não contar bem a história ou assim, Hollywood entrou numa revolução. Cabe aos tribunais julgar, não aos media.
Além do mais, estamos a vulgarizar a palavra assédio, já li relatos de pessoas a dizer que foram alvos de assédio e depois dizem "convidava me para sair e perguntava aos amigos se eu estava solteira".
Se isso é assédio, eu já devia estar preso.

Posted
há 39 minutos, André Sousa disse:

Uma vergonha esta história do Spacey.
Vamos desmerecer a carreira dele por alguns erros que possa ter cometido? Sim, porque toda a gente é inocente até prova em contrário.
Hollywood acordou com a história da Weinstein, vão rolar muitas cabeças nesta caça ás bruxas, muitas carreiras vão ser sacrificadas e podemos estar a cometer injustiças. 
Não estou, de maneira nenhuma, a desculpa-lo mas acho extremamente ingrato. Spacey é um monstro da representação. Que ninguém se esqueça disso! 

Finalmente alguém que concorda comigo neste assunto. :ph34r: Obviamente que o caso do Spacey é grave, principalmente por já terem surgido várias pessoas a acusá-lo do mesmo, no entanto acho uma tremenda estupidez despedirem o ator na última (!) temporada da série. Não são factos, são acusações. Não se pode despedir ninguém com base em acusações. Se passam má imagem do ator? Sim, mas se merece ser despedido por isso? Claro que não. :| Não faz sentido tirar o trabalho a um ator com base em coisas que até prova contrária, podem ser mentira. 

Posted
há 47 minutos, André Sousa disse:

Uma vergonha esta história do Spacey.
Vamos desmerecer a carreira dele por alguns erros que possa ter cometido? Sim, porque toda a gente é inocente até prova em contrário.
Hollywood acordou com a história da Weinstein, vão rolar muitas cabeças nesta caça ás bruxas, muitas carreiras vão ser sacrificadas e podemos estar a cometer injustiças. 
Não estou, de maneira nenhuma, a desculpa-lo mas acho extremamente ingrato. Spacey é um monstro da representação. Que ninguém se esqueça disso! 

eu tenho é pena é das pessoas que ele andou a assediar/chatear nos bastidores do house of cards. que devido à posição do spacey nunca tiveram coragem de dizer nada e, só agora vieram a público a coberto de anonimato, porque continuam a ter medo das consequências para o futuro profissional. Mas devem estar a exagerar claro..

além disso, o spacey aproveitou o início do escândalo para se assumir como gay, parecia quase que queria usar isso como atenuante.

Posted
há 55 minutos, André Sousa disse:

Sabes que podem não estar todas mas podem estar a exagerar, a não contar bem a história ou assim, Hollywood entrou numa revolução. Cabe aos tribunais julgar, não aos media.
Além do mais, estamos a vulgarizar a palavra assédio, já li relatos de pessoas a dizer que foram alvos de assédio e depois dizem "convidava me para sair e perguntava aos amigos se eu estava solteira".
Se isso é assédio, eu já devia estar preso.

Ele supostamente apalpava o rabo aos gajos, se isso não é assédio então eu não sei o que é.

Posted
há 1 hora, Forbidden disse:

Ele supostamente apalpava o rabo aos gajos, se isso não é assédio então eu não sei o que é.

Eu não estou a falar do caso dele, estou a falar de outro que felizmente foi desvalorizado porque já era exagerar.

 

Posted

Também acho que as acusações devem ser investigadas. É evidente que todas as alegações são graves, mas todas as decisões após as acusações parecem tomadas de forma leviana. É realmente um julgamento nos media!

E se o Kevin Spacey assediava vários membros da produção, teve que existir pela parte da mesma um consentimento dessas práticas. Tudo isso deveria ser investigado.

Posted
há 24 minutos, George disse:

E se o Kevin Spacey assediava vários membros da produção, teve que existir pela parte da mesma um consentimento dessas práticas. Tudo isso deveria ser investigado.

Se a produção consentisse, não era assédio... Quem é um membro da produção ao lado do Kevin Spacey? Já para não falar que muitos homens têm vergonha e medo de falar dessas coisas.

Posted
há 5 minutos, Francisca disse:

Se a produção consentisse, não era assédio... Quem é um membro da produção ao lado do Kevin Spacey? Já para não falar que muitos homens têm vergonha e medo de falar dessas coisas.

O que eu acho que ele quis dizer e que deveria haver pessoas há volta que viram ele a fazer essas coisas e não disseram nada.

Posted
há 11 minutos, Duarte com D disse:

Mas ele supostamente "assediou" homens? :|

Eu pensava que este escândalo todo era por ele ter assediado mulheres, mas homens? A serio?

Sim, foi com homens. O primeiro a denuncia-lo diz que ele o assediou quando tinha 14 anos :|

Posted
Agora mesmo, Duarte com D disse:

Isso são crianças para mim e aí ainda mais grave é.

Sim com crianças é muito nojento mesmo... mas dos que o acusaram penso que esse caso foi o único em que ele era menor, os outros eram adultos.

Posted
há 6 horas, Miguel S. disse:

Finalmente alguém que concorda comigo neste assunto. :ph34r: Obviamente que o caso do Spacey é grave, principalmente por já terem surgido várias pessoas a acusá-lo do mesmo, no entanto acho uma tremenda estupidez despedirem o ator na última (!) temporada da série. Não são factos, são acusações. Não se pode despedir ninguém com base em acusações. Se passam má imagem do ator? Sim, mas se merece ser despedido por isso? Claro que não. :| Não faz sentido tirar o trabalho a um ator com base em coisas que até prova contrária, podem ser mentira. 

Mas os casos de assédio consistem mesmo em acusações. Que factos é que iam aparecer? Ninguém (inteligente) se vai meter a apalpar assistentes de produção no meio de um monte de gente com várias testemunhas. Estes casos costumam ser sempre o "(s)he says, (s)he says", por isso é que é importante que outras vítimas apareçam porque são elas que vão dar mais credibilidade à outra vítima e solidificam o caso. Claro que todos os casos têm que ser avaliados e tudo mais, mas estamos a falar de imensas pessoas a acusá-lo, não de 2 desesperadas por atenção. Se é precipitado despedi-lo? Talvez. Mas 1) Ele já tinha cometido assédio no set de HoC e a própria Netflix enviou-o para aulas de como se comportar no meio de trabalho, logo isto não é uma surpresa para eles, e 2) A Netflix acima de tudo é uma empresa e como tal não quer sujar a sua imagem perante o público, ainda por cima por causa de um caso grave como este.

Posted
há 2 horas, Forbidden disse:

O que eu acho que ele quis dizer e que deveria haver pessoas há volta que viram ele a fazer essas coisas e não disseram nada.

Ahhh, okay, interpretei doutra maneira :P Desculpa @George!

  • 1 year later...
Posted

 

Season 6 | Vi a season toda hoje! :mosking: Confesso que sempre pensei que a série ficasse orfã com a saída do protagonista, mas acabei por gostar imenso. Tanto que devorei tudo num dia. Nos primeiros episódios não estava a gostar muito do rumo das coisas, mas depois dá-se uma viragem e fiquei bem mais agarrado. Sim, porque eu sempre torci pelo Frank e pela Claire, então agora não queria, nem por nada, que a deitassem abaixo. No fundo, [durante toda a season, ela tem que se debater com tudo o que Frank fez e até que ponto ela não é também culpada por tudo o que ele fez]. Já não podia com aquela família [de ricos que queriam dominá-la à força toda e fazer dela uma marioneta à conta das informações que tinham dela e do Frank]. Ela ao ver-se rodeada de tanta coisa acabou por usar dos truques dele, mas acho que conseguiu com que a sua presidência passasse uma mensagem, ao ter [o primeiro gabinete inteiramente feminino]. Não esperava a [gravidez e não esperava a morte do Doug no final], mas dado ao ponto que ele chegou, ela aproveitou a oportunidade para resolver a última ponta solta :smoke: President Hale! :girlsigh:

Posted

Eu não sei se vou ver esta temporada. Para mim, House Of Cards é Kevin Spacey. Para mim dos melhores atores de sempre, a nível mundial. 

Um ator sem comparação e que fez o Frank de uma forma divinal. A temporada ainda não está no Netflix PT por causa do contrato de exclusividade com a NOS/TV CINE/Series. Talvez quando chegar ao Netflix veja. Mas do que vi na internet, o teu comentário foi o primeiro positivo @Tiago Madeira. Dá-me esperança de que vá gostar minimamente. 

  • 1 month later...
Posted

Bem, a última temporada foi bastante meh. Adoro a Claire, mas Frank é Frank e ele era a alma de toda a série (aquele vídeo creepy que ele colocou no Youtube é tão bom como grande parte desta temporada :haha: ). Esperava mais da Claire. Entendo que o discurso que tenha para o eleitorado como primeira mulher presidente seja muito semelhante ao de muitas feministas atuais, mas o discurso que ela tem para nós ser praticamente igual, quase que culpando o Frank por várias coisas é um pouco... exagerado. Verdade seja dita, ela ao longo da série chegou ao lugar que chegou graças ao Frank. Muitas vezes com várias discordâncias em relação ao Frank, mas também muitas vezes como aliada do Frank. Eles apoiaram-se mutuamente durante grande parte da série. Gostei bastante, no entanto, da cena final da série. Representa House of Cards no seu melhor. Ainda assim, houve algumas pontas soltas como no caso dos [Shepherd] que deixaram bastante a desejar.

Vou fingir que esta temporada não existiu, de todo, e ficar-me pela anterior.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...