Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

E eu quero o numero...5 cancao numero 5!! Hahaha realmente a unica equipa que joga com 5 trivialidades e impedida de jogar a 100pcento pq as outras equipas sofrem de....membros a menos hihihihi. Mereciamos um bonus por nao termoa tido baixas hahahahaha

Sera que aqui, tal como no festival da cancao, vamos ter manipulacoes de ultima hora? Todos sabem quem sao os favoritos hihihihihi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha gente boa, continuai a votar nos Oscares, ainda recebi apenas 5 propostas! Quero mais. Pode ser o vosso voto decisivo, não sei, para apenas ganharem aquelas categoria.

Além disso, peço desculpa por não estar tão presente nestes últimos dias, eu sei que deveria de estar, mas assuntos relacionados com trabalho impedem-me de estar mais presente.


Ana, eu não percebi uma coisa. Esta semana, os desafios vão contar apenas para uma média? Ou vão ser repartidos por duas?

Gabriel, as médias serão feitas, em vez dos comuns 5 desafios, com os 10 desafios. :laugh: Todos os desafios serão cotados de todas as categorias, para depois serem divididas por 10, dando uma média que só conta como uma.

 

Em relação aos números, como todos já escolheram, e muita atenção a isto, HOJE, saberemos que equipa terão os meros pózinhos (ou não :mosking: ) da Roda Da Fortuna. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Altura de sabermos a Roda da Fortuna, que foi mais um desastre que outra coisa:

Miguel21 vs. Mauro Pombo

 

O número sorteado foi:

bkgMGqc.png

Assim, percebemos que:

v3OcfHG.png

Há um empate.

 

Próximo duelo:

Bloody vs. JoãoM94

 

O número que calhou foi:

wgawaOJ.png

Percebemos, que:

rLidVle.png

 

Próximo duelo:

João Vasco Lopez vs. Joana Santos

 

O número sorteado foi:

cEEUoT3.png

Eles escolheram:

NFqewak.png

Empate, outra vez.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...