Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Não, apenas do PC, daquele site que eu referi.

 

 

 

Como é que vamos jogar com o rato no pc, um jogo que foi desenvolvido principalmente para dispositivos táteis?!?

 

É que jogar isso com um rato no pc não tem lógica alguma... é tem outra coisa. Mesmo que jogue no tablet/telm nem todos tem net grátis num telm ou tablet para jogar pelo site ao invés de jogar normalmente pela versão instalada. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que vamos jogar com o rato no pc, um jogo que foi desenvolvido principalmente para dispositivos táteis?!?

 

É que jogar isso com um rato no pc não tem lógica alguma... é tem outra coisa. Mesmo que jogue no tablet/telm nem todos tem net grátis num telm ou tablet para jogar pelo site ao invés de jogar normalmente pela versão instalada. :)

 

Tipo em vez de clicares com o dedo, clicas com o rato. :| qual é a dificuldade nisso mesmo? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que vamos jogar com o rato no pc, um jogo que foi desenvolvido principalmente para dispositivos táteis?!?

 

É que jogar isso com um rato no pc não tem lógica alguma... é tem outra coisa. Mesmo que jogue no tablet/telm nem todos tem net grátis num telm ou tablet para jogar pelo site ao invés de jogar normalmente pela versão instalada. :)

 

Eu estou a jogar com o 'espaço' e nao passo do 2, que tragédia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que vamos jogar com o rato no pc, um jogo que foi desenvolvido principalmente para dispositivos táteis?!?

 

É que jogar isso com um rato no pc não tem lógica alguma... é tem outra coisa. Mesmo que jogue no tablet/telm nem todos tem net grátis num telm ou tablet para jogar pelo site ao invés de jogar normalmente pela versão instalada. :)

João, não existe apenas o rato, também podes carregar com a barra de espaços (e confia é muito mais fácil). :P 

O desafio pode ser puxado... Compreendo. Só que nem toda a gente pode ter flappy bird num telemóvel o que pode causar desequilíbrios. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é tão prático, pelo menos para mim.... jogar com um rato não tem a mesma sensibilidade que jogar com o toque do dedo. 

Sim, mas nem todos teem smartphone para jogar flappy bird, ou um smartphone com flappy bird. É mais justo se todos jogarem no PC, eu sei que o jogo em si já é dificil, mas pronto, tentem não partir o monitor :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...