Jump to content

5 Trivialidades [5T] - Equipa Roxa vencedora


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última Resposta

Ana esclarece-me uma coisa. No desafio das séries, o texto digno de série é tipo guião, ou texto normal? Porque há formas diferentes de o escrever dependendo do que queres.... :)

Sim, é. :)

 

quantos desafios já foram mandados?

5 desafios já foram mandados. Continuem a mandar! ATÉ HOJE, às 22:00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 pessoas já me mandaram os seus desafios. :)

Toca a mandar! Até às 22:00, já sabem!

Hoje ficarão a saber os desafios todos, mas claro é anónimo para apimentar as coisas. Amanhã, é o primeiro domingo a sério do 5T!  :cool:

Os capitães vão poder comentar a semana em si e como o jogo está a correr, se bem ou se mal.

Além disso, amanhã, a revelação dos resultados tão esperados... Quem vencerá o 2º desafio? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 concorrentes já me mandaram os seus desafios! A equipa azul foi a única que completou todos os desafios, já. Parabéns, foram os mais cumpridores. :D


Têm 1 hora´e 40 minutos para me entregarem os desafios! Ainda faltam 4 pessoas.

Também haverá a divulgação dos desafios. Em particular foco, um filme, tem uma história de amor peculiar e muito estranha... Carlos e Yggdrasil serão os protagonistas e viverão uma história louca de amor! 

giphy.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...