Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, LFTV disse:

LOL. Espero que não, a SIC tem de ter novelas portuguesas. Nem que seja só uma mas tem que ter.

Uma também eu concordo, agora entupir a grelha com elas, e ainda por cima estar com uma grelha parecida á da rival é o tédio, espero bem que seja uma pessoa que queira trazer o humor e o entretenimento á SIC, que tanto fazem falta neste país. :happy: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Anastacia disse:

why? o melhor que podia acontecer era acabarem com isso e apostarem no humor e no entretenimento. 

Não era não. A SIC tem feito um bom trabalho com as novelas portuguesas e aumentou as audiências no horário nobre com elas. Principalmente no horário a seguir ao Jornal da Noite. Era uma parvoíce acabarem com elas. Emitam o humor e entretenimento que quiserem mas continuem com as novelas portuguesas. Eu sei que vão continuar a faze-las. Por isso não estou preocupado com isso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Não era não. A SIC tem feito um bom trabalho com as novelas portuguesas e aumentou as audiências no horário nobre com elas. Principalmente no horário a seguir ao Jornal da Noite. Era uma parvoíce acabarem com elas. Emitam o humor e entretenimento que quiserem mas continuem com as novelas portuguesas. Eu sei que vão continuar a faze-las. Por isso não estou preocupado com isso.

O que é pena pois é aborrecido existir uma homogeneidade tão grande nas privadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que o canal regresse com o humor e o entretenimento excelente que o canal outrora tinha, MAS... a SIC tem um feito um excelente trabalho - e repito, EXCELENTE - com a ficção nacional. Até já ganhou um Emmy e teve outra nomeação! Fez um remake histórico e tem tido grandes histórias e elencos... era uma irresponsabilidade imensa se acabassem com isso, LOL. Mas acho que a Gabriela Sobral e a Júlia Pinheiro (pela primeira vez na vida elas vão ser úteis!) não vão deixar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

Sim ele é irmão do Primeiro Ministro, faz comentários no Primeiro Jornal, acredito que ele seja um bom diretor, gestor e programador.

Confesso que não sabia que ele era irmão do Primeiro Ministro :O 

Mas vai ser director da SIC ou da Impresa? Não estou a perceber...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...