Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

A Maria João Luís está no Grande Tarde a dar conhecer uma causa solidária em Arruda do Vinhos! Em jeito de documentário, num registo muito descontraído e suave. Já que o Fidalgo teve direito a um programa, porque não a Maria João Luís ter um programa de documentários sobre o Alentejo que ela conhece tão bem? A sério gostei mesmo da vt que fez!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutos atrás, Manú Silva disse:

Ele e o João Ricardo podiam marcar férias em conjunto e só voltarem em setembro de 2017!

Ao João Ricardo basta não lhe darem um cinquentão brejeiro que acha que tem piada. As pessoas nem sabem que é a mesma pessoa. Basta não ter aquele sotaque forçado que ele faz em quase tudo o que é núcleo cómico. Deêm-lhe um empresário sério.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutos atrás, Ashtoon4 disse:

Ao João Ricardo basta não lhe darem um cinquentão brejeiro que acha que tem piada. As pessoas nem sabem que é a mesma pessoa. Basta não ter aquele sotaque forçado que ele faz em quase tudo o que é núcleo cómico. Deêm-lhe um empresário sério.

Exacto, e nota-se bem a diferença das personagens que teve na SIC, com a da TdV, onde era uma pessoa banal, normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro agradece apoio de "colegas das três estações"

ng5205145.jpg

 

Depois de revelar que a filha sofre de anorexia, a apresentadora recebeu várias mensagens de apoio

Júlia Pinheiro avançou, há pouco mais de duas semanas, durante uma emissão em direto de Queridas Manhãs, SIC, que a sua filha Carolina, de 22 anos, sofre de anorexia nervosa. Durante esta fase, revela a apresentadora, o apoio da equipa das manhãs tem sido "maravilhoso". "São amigos, são pessoas com quem tenho uma relação muito intensa, não podiam ter sido melhores para mim. Eles já sabiam do que se passava há algum tempo, de uma forma mais privada, digamos assim".

João Paulo Rodrigues, o seu parceiro no programa das manhãs da SIC, desempenhou um papel especial. "O Jota, em antena, dá-me uma força e uma alegria incríveis, faz com que seja muito mais fácil ultrapassar estes dias".

A Diretora de Produção da SIC foi ainda mais longe nos agradecimentos."Tenho que dizer que todos os colegas das três estações foram maravilhosos. Mandaram-me mensagens, preocuparam-se, disponibilizaram histórias, mandaram-me 1001 informações... Somos realmente uma tribo maravilhosa na televisão", frisou.

João Paulo, por sua vez, explica que, "em situações como esta, basta contar uma piada, estar com ela, dar um beijinho, um abracinho, e isso faz a diferença". E conclui, elogiando a colega. "A Júlia é uma grande senhora, uma grande mãe e uma grande profissional".

Carolina tem estado internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, mas passou o último fim de semana em casa, com a família. Sem entrar em detalhes, Júlia contou que esses dois dias "correram muito bem" e que só voltará a falar da condição da filha quando "ela estiver preparada". "Só depende dela. Falaremos quando ela quiser, porque ela é que está doente, não sou eu", sublinhou.

http://noticiastv.pt/atualidade/interior/julia-pinheiro-agradece-apoio-de-colegas-das-tres-estacoes-4891542.html

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutos atrás, TaniaM disse:

Vá para bem longe e durante muito tempo!

Concordo. O homem devia era começar a pensar em estudar representação no Brasil ou na Inglaterra, é que ele sempre foi péssimo mas nesta novela então que horror! As personagens Marina e Zé Maria são a junção perfeita do "inútil com o desagradável". :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho o Samora mau ator, mas ele não fica bem como vilão e as personagens péssimas que lhe dão não ajuda (refiro-me às personagens de Rosa Fogo e Poderosas). Está na hora de lhe darem personagens melhores. Ele na TVI teve boas personagens e bons desempenhos, na SIC é que pronto. Até em SDI, teve uma personagem sem sal e era bonzinho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutos atrás, Ivo disse:

Eu não acho o Samora mau ator, mas ele não fica bem como vilão e as personagens péssimas que lhe dão não ajuda (refiro-me às personagens de Rosa Fogo e Poderosas). Está na hora de lhe darem personagens melhores. Ele na TVI teve boas personagens e bons desempenhos, na SIC é que pronto. Até em SDI, teve uma personagem sem sal e era bonzinho.

Sim, em Fascínios, por exemplo, não esteve mal.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutos atrás, Ivo disse:

Eu espero é que seja boazinha, não quero que faça outra vilã. Além disso, já é hora da Margarida Vila Nova voltar às vilãs.

E porque não uma dupla de Vilãs?

Duas que já faziam de vilãs - Diana Chaves e Cláudia Vieira (a ressabiada de Ilha dos Amores não conta).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia está a ser motivo de muitas capas por causa da situação da filha. Espero que a filha dela recupere e que tudo corra bem! Achei fantástico os colegas lembrarem-se dela nesta altura e mostrarem-lhe o seu apoio :)
Felizmente o Samora vai ter descanso nas novelas. É um bom ator, mas nestes dois últimos papéis não gostei particularmente de o ver. Que não volte com um vilão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, Flávio Menezes Bártolo disse:

Felizmente o Samora vai ter descanso nas novelas. É um bom ator, mas nestes dois últimos papéis não gostei particularmente de o ver. Que não volte com um vilão.

Eu acho é que falta um bom autor a escrever um bom texto e história para o Samora. Ele esteve mal em Rosa Fogo e em Poderosas e a autora é a Muller. Esteve razoável em Sdi, o autor era o Pedro Lopes e devia ter dado uma personagem melhor.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...