Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Temos de concordar que a SIC tem apostado mais em protagonistas habituados a papeis secundários, como a Joana Santos, Mariana Pacheco e até mesmo o Albano Jerónimo, do que a própria TVI.

Não te esqueças que a Sara Barradas já protagonizou novelas na TVI. Quanto ás restantes, exceptuando a Filipa Areosa, também gostava de as ver como protagonistas. :)

 
 

Isso é verdade, a SIC mete atores habituados a papeis mais secundários como protagonistas, já a TVI não varia muito, são quase sempre os mesmos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade, a SIC mete atores habituados a papeis mais secundários como protagonistas, já a TVI não varia muito, são quase sempre os mesmos.

Tens também os exemplos do Diogo Lopes e do Diogo Martins, sempre habituados a papeis secundários e que agora estão a brilhar em CDO,, nomeadamente o DM :wub:

Espero que façam com que a personagem da Adelaide de Sousa cresça mais na história. A Sofia ainda vive muito a reboque do Henrique e da família, o que é pena porque ela, com o seu Q de misteriosa, tem tudo para vir a ser uma das melhores personagens desta novela. :)

 
 
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. A SIC tem alguns atores jovens (que entraram em produções recentes, para além dos exclusivos) com bastante qualidade, podiam muito bem ser protagonistas, agora que tem 2 novelas portuguesas podia variar. Joana Santos, Joana Ribeiro, Mariana Pacheco e depois tem a Diana Nicolau, Filipa Areosa, Sara Barradas (esta não trabalhou na SIC recentemente mas está sem trabalho), Sara Barros Leitão, Ana Guiomar, tudo atrizes na casa dos 20 com qualidade para ser protagonistas.

Também há a Joana Barradas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que façam com que a personagem da Adelaide de Sousa cresça mais na história. A Sofia ainda vive muito a reboque do Henrique e da família, o que é pena porque ela, com o seu Q de misteriosa, tem tudo para vir a ser uma das melhores personagens desta novela. :)

Não podia concordar mais. Ela tem cenas em que está excelente, acho que devia ter mais destaque na história, acho que a sua personagem pode dar muito à novela. Gostava que ela tivesse um segredo "cabeludo" e se tornasse numa espécie de vilã (que se vingasse de alguém, ou que demonstrasse ser uma pessoa diferente do que aparenta :P)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é verdade, a SIC mete atores habituados a papeis mais secundários como protagonistas, já a TVI não varia muito, são quase sempre os mesmos.

:huh:

Queres comparar o número de novela emitidas por uma e por outra? Nos últimos cinco anos a TVI emitiu 15 novelas e a SIC emitiu 6.

Dou-te 4 exemplos de uma e de outra: Jardins Proibidos, A Única Mulher, O Beijo do Escorpião e Santa Bárbara / Coração d'Ouro, Poderosas, Mar Salgado e Sol de Inverno.

Agora pensa nos protagonistas em comum.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC vai dispensar vários apresentadores no próximo ano. Ana Marques, Bárbara Guimarães, José Figueiras, Liliana Campos e Rita Ferro Rodrigues. A fonte é o Correio da Manhã.

Bem que o pode (e deve) fazer, mas não alguns desses que já são prata da casa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita e a Bárbara dispensadas!? Duvido muito! Em vez de começarem com nomes mais fracos e recentes como as meninas do Fama Show, Andreia Rodrigues, Catarina Morazzo e as restantes modelos armadas em apresentadoras não, vão à prata da casa! A Ana Marques e o Figueiras até tenho pena porque eles já estão lá desde inicio, é surreal dispensa-los, a Bárbara como aposta recorrente nas noites de domingo, acho muito que seja dispensada. E nem falo da Rita, que é só depois da Júlia, a melhor apresentadora que a SIC tem, é um crime mandarem-na embora!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC dispensa apresentadores

A SIC vai dispensar alguns dos seus apresentadores no próximo ano. Segundo o Correio da Manhã, esta é uma medida de contenção de custos e pode afetar as grandes estrelas do canal.«Isto já estava previsto há algum tempo. Há dois cenários: saírem com indemnização ou ficarem a recibos verdes», conta fonte ligada ao processo à referida publicação. Mas ao que parece, este processo não terá agradado às várias figuras: «Eles vão unir-se e não pretendem abdicar de tantos anos de casa. Mas, ainda assim, estão dispostos a ouvir o que a SIC tem para lhes oferecer»

Entre os dispensados, sabe o Correio da Manhã, estão Ana Marques, Bárbara Guimarães, José Figueiras, Liliana Campos e Rita Ferro Rodrigues.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Ferro Rodrigues devia ir fazer o Grande Tarde com o Baião.

O José Figueiras faz um bom trabalho na SIC Internacional. Merecia também ter algum espaço na generalista mas isso é outra história. Além disso está na SIC desde o íncio e merece respeito. Duvido que o dispensem.

A Liliana Campos está bem na SIC Caras. E eu até gosto dela e acho que ela é competente.

Eu gosto da Ana Marques e também duvido que seja dispensada. Eu acho a Ana competente e boa apresentadora, apesar de muita gente não achar. Ela faz um bom trabalho no Queridas Manhãs e no Passadeira Vermelha.

A Bárbara Guimarães é das principais caras do entretenimento do canal. Acho estranho estar na suposta lista de dispensados. Isto acreditando na notícia em questão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua assim SIC! Hoje saio de casa com a Maria Helena no ar e chego com o Grande Tarde, outra "bruxa" nova, e apanho logo esta conversa:
- "Você vai ser avó!"... - "Mas o meu filho é solteiro" :haha:

A Rita Ferro Rodrigues podia voltar à informação se só têm espaço para ela no degredo em festa... Mas o que lhes importa dispensar os apresentadores mais carismáticos quando podem ter "bruxas" low-cost e poupar? Vão encher o canal disto... Nunca pensei que a SIC descesse tão baixo no daytime.

Editado por canal7
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Ferro Rodrigues podia voltar à informação se só têm espaço para ela no degredo em festa... Mas o que lhes importa dispensar os melhores mais carismáticos quando podem ter "bruxas" low-cost? Vão encher o canal disto... Nunca pensei que a SIC descesse tão baixo no daytime.

Acho que ela perdeu a carteira de jornalista, ou uma coisa do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se querem dispensar alguém façam-no com quem merece, nomeadamente com a Andreia Rodrigues (forçada e sem carisma) e com as apresentadoras do 'Fama', já que o programa está cada vez pior quer em termos audiométricos, quer nos conteúdos. A não ser claro que optem antes por acabar de uma vez por todas com o "Degredo em Festa" e voltem a dar o FS ao domingo completamente reformulado.

Mas o que é que eu estou para aqui a dizer?! :rolleyes: Esta administração que a SIC tem nos dias de hoje parece única e exclusivamente focada em destruir tudo que de mais belo existe (existiu) no canal. E depois de tantas facadas nas costas do seu público alvo, agora querem correr com profissionais de excelência como a Rita, a Bárbara e o Zé, em prol de "badamecos" que nem para uma câmera sabem olhar, quanto mais comunicar! 

Isto daqui a uns anos vai estar bonito vai. Só vos digo mais uma coisa, já ouviram falar na Rede Manchete?! Fica a dica. ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...