Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 29 minutos, Free Live disse:

Olha a Isabel com uma concorrente do Love on Top. Vão estrear um novo? :smoke:

Claro, está a decorrer o grande casting nacional, que vai passar por todas as regiões do país, começou pelos Açores. :smoke: Depois vai para a Madeira, a Zabel quer ir lá buscar a famosa Banana da Madeira.

omVEV8N.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Ta o meu quote apenas, a minha mensagem original desapareceu, tal como a foto da Zabel Marciana

Ah isso, eu é que citei um post teu que vinha do tópico de ATCNMEE. Foi só para não estar a fazer offtopic lá xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Pode ter ficado desiludida com a Guia Turística :P e deve querer também ser protagonista e na SIC tem mais hipóteses.Vejo também a Rita Salema a mudar-se para a SIC, pelos mesmos motivos :P

Rita Salema, Helena Isabel, Sílvia Rizzo, ... Começo a achar muito estranho esta não aposta nelas, principalmente da Sílvia Rizzo que desde AUM está ausente da ficção, apesar de ter participado no MC Celebridades.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

A Patrícia também não é assim tão antiga na TVI :P Chocou-me mais o Diogo Amaral, que fez quase toda a sua carreira no canal.

Por acaso o percurso da patrícia desde 2002 é semelhante ao do diogo. 

O Diogo foi protagonista de Floribella, participou no ANHQV (2 temporadas) e teve uma participação especial em vingança 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sabia que aquela visita ao Queridas Manhãs há uns meses para falarem sobre o seu curso de representação tinha água no bico! Apesar da Patrícia já estar desde 2008 (de forma regular) na TVI, eu sempre a vi como uma cara da SIC, pois foi lá que a "vi" pela primeira vez e na SIC sempre teve personagens de destaque. Na TVI, a sua melhor personagem foi a Evangelina de longe!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...