Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 19 horas, Rafael A. disse:

A N-TV não fica atrás. É uma vergonha para o que a versão impressa era. Pôr o título com essa frase e uma foto dela com o Rúben Rua.

O quanto eu gostava daquela revista... :( Que versão podre esta online. 

Em consonância com todo o grupo. Por exemplo, o facebook do Jornal de Notícias é vergonhoso.

Acabaram com uma revista excelente para fazerem um site podre. Nunca se vai perceber o porquê.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ZDK disse:

Depois de ser arrasada pelos médicos ao tentar fazer consultas e diagnósticos ao lançar as cartas, foi arrasada pela Tina pelas suas pseudo visões e fontes. Pobre Maya, só mesmo na CMTV...

na CMTV e nos eventos que organiza e promove onde ganha bastante bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Tozé Martinho está afastado da escrita de novelas desde 2012, ano em que foi emitida “Louco Amor” pelo ecrã da TVI. Autor de alguns dos maiores fenómenos de audiência da ficção nacional, o guionista está parado – no que à escrita de novelas diz respeito – há 5 anos. Para o autor esta é uma situação que não entende. «Os motivos pelos quais não escrevi uma novela terá de perguntar às produtoras que fazem ficção», atira Tozé à TV7 Dias. O escritor de “Dei-te Quase Tudo” ou “A Outra” não encontra justificações para este afastamento: «Não me parece haver motivo algum para não me chamarem». Tozé Martinho puxa dos galões para falar do seu percurso profissional como guionista: «É preciso ver que três das cinco novelas mais vistas no nosso país foram escritas por mim. Portanto isto tudo é incompreensível e quem perde é a televisão», defende o também ator.

Se calhar porque quem vive de passado é museu. Se calhar porque já passou uma década desde que essas novelas mais vistas foram transmitidas. Se calhar porque Louco Amor foi péssima e a primeira a perder a liderança de vez para a SIC. Se calhar porque Louco Amor foi uma das responsáveis pela crise da TVI em 2012/2014.

  • Gosto 8
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Pedro M. disse:

Se calhar porque quem vive de passado é museu. Se calhar porque já passou uma década desde que essas novelas mais vistas foram transmitidas. Se calhar porque Louco Amor foi péssima e a primeira a perder a liderança de vez para a SIC. Se calhar porque Louco Amor foi uma das responsáveis pela crise da TVI em 2012/2014.

As vezes que o homem já disse o que puseste a negrito na citação. :rolleyes: não se cala com isso. Sentimentos e Louco Amor foram péssimas e flops, é mais do que compreensível o canal não o chamar para mais nada.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, ZDK disse:

 

A Xanão está a gravar um filme. Já deve ter terminado a sua participação em AH. 

Ah então é este o filme que o Vasconcelos anda a preparar. Quero muito ver... Anos 30, Parque Mayer, Alexandra Lencastre, Diogo Morgado... lindo!  :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Fabien Silvano said:

Ah então é este o filme que o Vasconcelos anda a preparar. Quero muito ver... Anos 30, Parque Mayer, Alexandra Lencastre, Diogo Morgado... lindo!  :wub:

Segundo  o que avançaram no Passadeira, sem querer pelo que entendi, é o primeiro filme original da Netflix portuguesaa...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, rodrigoo disse:

Segundo  o que avançaram no Passadeira, sem querer pelo que entendi, é o primeiro filme original da Netflix portuguesaa...

Percebeste mal, o filme Diogo vai fazer para a netflix é brasileiro. Este não é um filme original da netflix portuguesa infelizmente. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

Se calhar porque quem vive de passado é museu. Se calhar porque já passou uma década desde que essas novelas mais vistas foram transmitidas. Se calhar porque Louco Amor foi péssima e a primeira a perder a liderança de vez para a SIC. Se calhar porque Louco Amor foi uma das responsáveis pela crise da TVI em 2012/2014.

Tenho tantas saudades de Louco Santander.  ? #not

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...