Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, D007 disse:

Bem me parecia que ela tinha dito Quintino. :O Por que raio é que o filho tem esse apelido? É do Casinhas? :S

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ou será que o filho é do Quintino Aires? :ph34r::lol:

 

A SIC que vá já buscar outra vez a Maya para a por no lugar da Maria Helena!

"As Visões da Maya - O Dilema".:haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vamos supor que é mesmo verdade, que a amiga viu-a a falar com um homem, o que não quer dizer nada sequer, ela vai logo espetar com isso no programa? ok que é para falar da vida dos famosos, mas que falta de ética sinceramente.

há 2 minutos, D007 disse:

Bem me parecia que ela tinha dito Quintino. :O Por que raio é que o filho tem esse apelido? É do Casinhas? :S

também achei curioso, mas deve ser um apelido do casinhas, a gente não sabe o nome completo do homem

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

vamos supor que é mesmo verdade, que a amiga viu-a a falar com um homem, o que não quer dizer nada sequer, ela vai logo espetar com isso no programa? ok que é para falar da vida dos famosos, mas que falta de ética sinceramente.

A ser realmente verdade, até podia ser um funcionário do hotel xD

Mas era coincidências a mais a amiga estar hospedada no hotel da Cristina... Tentaste Maya, tentaste. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, D007 disse:

Bem me parecia que ela tinha dito Quintino. :O Por que raio é que o filho tem esse apelido? É do Casinhas? :S

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ou será que o filho é do Quintino Aires? :ph34r::lol:

 

Olha que uma vez quando eles ainda tinham o Vitor Emanuel e o Luís Viegas a fazerem os sketches de humor(credo, parece que foi há séculos), um deles virou-se para Cristina(já não me lembro do contexto) e disse qualquer coisa como "quem é melhor? O teu Quintino?" e eu na minha inocência pensei que fosse o nosso "estimado psicólogo" :P 

Presumo que seja mesmo o apelido do Casinhas :P 

Editado por Manú Tenry
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

http://dioguinho.pt/helena-isabel-termina-namoro-com-goncalo-rosado/

Venha o próximo. :rolleyes:

(Como é que se embute um post do facebook aqui?)

Hoje comprei a TV Guia e vinha uma entrevista dela a dizer que se ia casar para o ano no verão, que estavam já a planear o casamento. Eles já estavam juntos há 2 anos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, O Informador disse:

Seria interessante Lourenço e Kelly se apaixonarem agora nas gravações de A Herdeira, já que os dois já se apaixonaram anteriormente pelos seus respetivos pares na ficção. 

Já tínhamos vencedora do próximo Dança com as Estrelas. :haha:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...