Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Esse não sei se seria sucesso, até podia nem voltar a fazer mais alguma coisa depois dos MCA. 

Sinceramente, acho que seria... Mas também acho que podia perder-se muito, tipo José Carlos Pereira. Aliás, perdeu-se mesmo, bem cedo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Fds, se ele fosse vivo.... era só hits, tenho a certeza. Que triste 

https://www.youtube.com/watch?v=Yaby3-SdDaA

 

Era provavelmente o que mais se destacava da banda, também porque namorou com a Rita Pereira e tal. Mas tanto ele como os D'ZRT têm músicas que são intemporais, da nossa geração. Até mesmo quem não via muito os MCA (meu caso), era impossível não ficar indiferente a essas músicas.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, HugoMiguel disse:

Esse não sei se seria sucesso, até podia nem voltar a fazer mais alguma coisa depois dos MCA. 

Duvido. Ele nos Morangos fazia um sucesso enorme. As pessoas adoravam a sua personagem e tinha muito talento. Eu acho que ele se fosse vivo tinha continuado a entrar em novelas. Eu fiquei mesmo chocado com a sua morte. Para mim das melhores personagens de sempre dos Morangos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso nunca achei o Angélico nada de especial como actor. Mas da malta dos D'ZRT talvez fosse o melhor.

há 1 minuto, Ivo disse:

Duvido. Ele nos Morangos fazia um sucesso enorme. As pessoas adoravam a sua personagem e tinha muito talento. Eu acho que ele se fosse vivo tinha continuado a entrar em novelas. Eu fiquei mesmo chocado com a sua morte. Para mim das melhores personagens de sempre dos Morangos.

Ele era para ter sido o protagonista da série de verão 3 ao lado da Diana Chaves. E não sei porquê, sempre tive a ideia que ela era para ter transitado para a série 4.

É curioso saber que sem a morte do Francisco Adam podíamos não ter tido gémeas e Lourenço nos MCA.:(

Era bom actor e também acho que teria continuado a representar. Se bem me lembro ele andava a fazer teatro ao mesmo tempo que fazia os MCA.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LFTV disse:

Eu por acaso nunca achei o Angélico nada de especial como actor. Mas da malta dos D'ZRT talvez fosse o melhor.

Ele era para ter sido o protagonista da série de verão 3 ao lado da Diana Chaves. E não sei porquê, sempre tive a ideia que ela era para ter transitado para a série 4.

É curioso saber que sem a morte do Francisco Adam podíamos não ter tido gémeas e Lourenço nos MCA.:(

Era bom actor e também acho que teria continuado a representar. Se bem me lembro ele andava a fazer teatro ao mesmo tempo que fazia os MCA.

O Dino era muito melhor personagem do que o Lourenço e as gémeas. E os atores não eram grande coisa.

Bem, já que estamos neste tópico, tenho a dizer que hoje descobri uma coisa que desconhecia. Eu pensei que o Rodrigo Menezes tinha morrido com um ataque de epilepsia, mas parece ter sido um problema de coração, enfarte ou assim.

http://tvmais.sapo.pt/casosdepolicia/2014-10-14-coracao-atraicoou-rodrigo-menezes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

O Dino era muito melhor personagem do que o Lourenço e as gémeas. E os atores não eram grande coisa.

Bem, já que estamos neste tópico, tenho a dizer que hoje descobri uma coisa que desconhecia. Eu pensei que o Rodrigo Menezes tinha morrido com um ataque de epilepsia, mas parece ter sido um problema de coração, enfarte ou assim.

http://tvmais.sapo.pt/casosdepolicia/2014-10-14-coracao-atraicoou-rodrigo-menezes

Eu gostava das personagens.

Também pensava que o Rodrigo Menezes tinha morrido com ataque de epilepsia.:O

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, LFTV disse:

Eu por acaso nunca achei o Angélico nada de especial como actor. Mas da malta dos D'ZRT talvez fosse o melhor.

Ele era para ter sido o protagonista da série de verão 3 ao lado da Diana Chaves. E não sei porquê, sempre tive a ideia que ela era para ter transitado para a série 4.

É curioso saber que sem a morte do Francisco Adam podíamos não ter tido gémeas e Lourenço nos MCA.:(

Era bom actor e também acho que teria continuado a representar. Se bem me lembro ele andava a fazer teatro ao mesmo tempo que fazia os MCA.

E não só, muita coisa que aconteceu iria mudar, como por exemplo o Afonso teria de ter outra paixão, aquela briga entres os dois casais no verão já não teria sentido de acontecer, o fred e a alice não teria saído da serie tão cedo, provavelmente nem iriam vender o bar e a irmã do Guga poderia nem entrar na serie, entre outras cenas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Foi uma tragédia o que aconteceu... mas eu acho que ele era mau ator, não via talento nenhum nele.

O Francisco Adam? Não concordo nada. Fartava-me de rir com ele e na minha escola era um sucesso. Até o meu irmão que não ligava nada a ficção tuga, sempre que o via na TV achava-lhe imensa graça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Forbidden disse:

Foi uma tragédia o que aconteceu... mas eu acho que ele era mau ator, não via talento nenhum nele.

Ainda bem que não sou o único. A personagem era jeitosa mas não via ali grande talento.

há 14 minutos, Rodrigo Soares disse:

E não só, muita coisa que aconteceu iria mudar, como por exemplo o Afonso teria de ter outra paixão, aquela briga entres os dois casais no verão já não teria sentido de acontecer, o fred e a alice não teria saído da serie tão cedo, provavelmente nem iriam vender o bar e a irmã do Guga poderia nem entrar na serie, entre outras cenas 

Irmã do Guga? Provavelmente o Guga nem ia aparecer.
Toda aquela temporada seria modificada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, ZDK disse:

E quero Ivona metida nisto também, com exclusivos de Hollywood.

Por falar na Iva, ela já fez mais alguma reportagem lá nos EUA para além daquela em NY? Se calhar ainda está a arranjar a vida dela e da filha. xD

Editado por D007
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Por falar na Iva, ela já fez mais alguma reportagem lá nos EUA para além daquela em NY? Se calhar ainda está a arranjar a vida dela e da filha. xD

Vai ao Insta dela, vês logo o que ela tem andando a fazer. Cruzou-se com o Gerard Butler num clube exclusivo e ficou toda histérica xD

Mas acho que ainda está a adaptar-se a tudo. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Vai ao Insta dela, vês logo o que ela tem andando a fazer. Cruzou-se com o Gerard Butler num clube exclusivo e ficou toda histérica xD

Mas acho que ainda está a adaptar-se a tudo. 

 

Sim, sim, mas na TVI/TVI24 ainda não passou mais nenhuma reportagem/ligação? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...