Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

há 2 minutos, ZDK disse:

Não vou jurar, mas na edição online da TVMais (só dá para ver as páginas em tamanho muito pequeno, maior só pago)  parece-me que avançam que a Joana de Verona está a caminho de uma novela brasileira.

Será!? Viva o intercâmbio, está no auge xD

Looool

Nao querem ir buscar mais nenhum? Daqui a pouco as novelas brasileiras têm mais atores tugas que brasileiros. 

há 3 minutos, ZDK disse:

Não vou jurar, mas na edição online da TVMais (só dá para ver as páginas em tamanho muito pequeno, maior só pago)  parece-me que avançam que a Joana de Verona está a caminho de uma novela brasileira.

Será!? Viva o intercâmbio, está no auge xD

Looool

Nao querem ir buscar mais nenhum? Daqui a pouco as novelas brasileiras têm mais atores tugas que brasileiros. 

Parece a TVI na saga TVI africa xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consequentemente, acho que vamos continuar a ter actores brasileiros na ficção por sabe, quem sabe com nomes mais sonantes. Só agora é que eles começam a ser mais aposta cá, e já tivemos uma Sílvia Pfeifer, Zezé Motta e Gracindo Júnior. 

Parece-me que o intercâmbio está para durar mesmo.

O título da notícia da Verona diz 'Férias e novela no Brasil'. E o Morgado vai fazer novo filme. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, ZDK disse:

Não vou jurar, mas na edição online da TVMais (só dá para ver as páginas em tamanho muito pequeno, maior só pago)  parece-me que avançam que a Joana de Verona está a caminho de uma novela brasileira.

Será!? Viva o intercâmbio, está no auge xD

É possível. No meio também se fala que o Fidalgo também vai fazer uma na Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é para a Globo, mas se for, é muito estúpido o que está acontecer. Sílvia Pfeifer, Úrsula Corona e Miguel Thiré a fazer novelas em Portugal porque estão parados no Brasil e eles vêm buscar portugueses? Parabéns Globo. E o mesmo para a TVI que vais buscar brasileiros com ótimos portugueses. Se bem que o mercado aqui é mais pequeno, por isso até nem faz tão mal, mas mesmo assim. 

Quanto ao José Fidalgo, que o levem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, SIM disse:

Não sei se é para a Globo, mas se for, é muito estúpido o que está acontecer. Sílvia Pfeifer, Úrsula Corona e Miguel Thiré a fazer novelas em Portugal porque estão parados no Brasil e eles vêm buscar portugueses? Parabéns Globo. E o mesmo para a TVI que vais buscar brasileiros com ótimos portugueses. Se bem que o mercado aqui é mais pequeno, por isso até nem faz tão mal, mas mesmo assim. 

Quanto ao José Fidalgo, que o levem. 

Repara na faixa etária dos atores que a globo veio buscar. Eles têm muita falta de atores (principalmente homens) na faixa dos 30-40. Dos 20 já começam a aparecer alguns.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maciel disse:

Repara na faixa etária dos atores que a globo veio buscar. Eles têm muita falta de atores (principalmente homens) na faixa dos 30-40. Dos 20 já começam a aparecer alguns.

Exato. Nos 20 eles têm ótimos nomes.

Dos 30-40, há Cauã, Mateus Solano, Murilo Benício, Alexandre Nero e pouco mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

Não sei se é para a Globo, mas se for, é muito estúpido o que está acontecer. Sílvia Pfeifer, Úrsula Corona e Miguel Thiré a fazer novelas em Portugal porque estão parados no Brasil e eles vêm buscar portugueses? Parabéns Globo. E o mesmo para a TVI que vais buscar brasileiros com ótimos portugueses. Se bem que o mercado aqui é mais pequeno, por isso até nem faz tão mal, mas mesmo assim. 

Quanto ao José Fidalgo, que o levem. 

Mas a Globo deve querer apostar em atores diferentes, eles lá não repetem tanto os atores nas novelas como aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Forbidden disse:

Mas a Globo deve querer apostar em atores diferentes, eles lá não repetem tanto os atores nas novelas como aqui.

Mesmo assim, o Miguel é um ator diferente. Já não faz uma novela na Globo há bastantes anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Ele não se ia inspirar num sonífero. A ser acusado de plágio, ao menos que seja para fazer uma coisa decente como o original, não uma banhada como SB.

A premissa de SB é ótima. A sinopse. O desenvolvimento não foi o melhor, infelizmente, mas isso não interfere no facto de a base ser ótima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Migues, não estou entendendo. Ele vai ter escrever novela cuja sinopse faz lembrar Santa Bárbara, é isso? 

Vai escrever uma novela, onde há uma mina, e uma mulher mais velha manda naquela zona, não quer o filho perto da rapariga, arranja tudo para ela ser internada À força numa clinica psiquiatrica, e esta volta anos ais tarde para se vingar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu não gosto de quando os actores portugueses vão para o Brasil é que se perde aquela "distância" das novelas brasileiras e Portugal. Não sei se me faço entender. Hoje parece que já qualquer um pode lá chegar, principalmente na Globo. Se antigamente víamos ir para lá um ou outro de vez em quando e quando era necessário. Hoje em dia qualquer um já pisa o Projac.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...