Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu sou contra as touradas. Acho um espetáculo degradante e sem piada.
A TVI podia ter evitado esta exibição. Duvido que tenha feito grandes audiências e já sabia que ia ser enxobalhada pelo público. Mas provavelmente o €€€€€ falou mais alto. Mas também acho que estão a exagerar a vir para aqui criticar quem foi assistir. Se essas pessoas gostam, bom para elas, elas lá terão feito o seu juízo de consciência em relação ao "espetáculo". 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

Mas ela não deixou de ser exclusiva SIC?

Deixou, mas a Sobral há uns meses disse que ela ia aparecer em Paixão lá mais para o fim e depois como protagonista numa outra. 

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu sou contra as touradas. Acho um espetáculo degradante e sem piada.
A TVI podia ter evitado esta exibição. Duvido que tenha feito grandes audiências e já sabia que ia ser enxobalhada pelo público. Mas provavelmente o €€€€€ falou mais alto. Mas também acho que estão a exagerar a vir para aqui criticar quem foi assistir. Se essas pessoas gostam, bom para elas, elas lá terão feito o seu juízo de consciência em relação ao "espetáculo". 

Olha que já andei a ver a curva e não está lá muito animadora :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Para isso, não tinha a novela na 2ª faixa (que era desnecessária) e não tinha novelas de 300 episódios. Nesse aspeto a TVI já começa a reduzir o número de episódios, mas a SIC continua na mesma. :sleep:

Até a Maria João Bastos, que antes da Boogie Oogie, estava em DC na TVI. :P

Mas ela não deixou de ser exclusiva SIC?

Eu sou defensor da SIC ter duas linhas de novelas portuguesas e ainda bem que tem.

Sim, a Joana Santos não é exclusiva, mas parece que está reservada para uma das próximas novelas da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Deixou, mas a Sobral há uns meses disse que ela ia aparecer em Paixão lá mais para o fim e depois como protagonista numa outra. 

Olha que já andei a ver a curva e não está lá muito animadora :( 

Não está muito animadora para que lado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, アンドレ disse:

Deixou, mas a Sobral há uns meses disse que ela ia aparecer em Paixão lá mais para o fim e depois como protagonista numa outra. 

Olha que já andei a ver a curva e não está lá muito animadora :( 

Coloca aqui a curva. Espelho D'Água liderou?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Eu sou contra as touradas. Acho um espetáculo degradante e sem piada.
A TVI podia ter evitado esta exibição. Duvido que tenha feito grandes audiências e já sabia que ia ser enxobalhada pelo público. Mas provavelmente o €€€€€ falou mais alto. Mas também acho que estão a exagerar a vir para aqui criticar quem foi assistir. Se essas pessoas gostam, bom para elas, elas lá terão feito o seu juízo de consciência em relação ao "espetáculo". 

Eu sou contra as touradas, acho que deviam acabar com isso de uma vez, para além de não achar piada, acho ridículo. :S

há 6 minutos, LFTV disse:

Eu sou defensor da SIC ter duas linhas de novelas portuguesas e ainda bem que tem.

Sim, a Joana Santos não é exclusiva, mas parece que está reservada para uma das próximas novelas da SIC.

És defensor do flop, portanto :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Eu sou contra as touradas, acho que deviam acabar com isso de uma vez, para além de não achar piada, acho ridículo. :S

És defensor do flop, portanto :yes:

Não sou, e tem boas audiências. Mas isso agora não é conversa para aqui.

Eu também sou contra as touradas, porque gosto de animais e faz-me confusão aquilo que lhes fazem. Aproveitarem-se das forças e fraquezas de um animal para se divertirem e fazerem um espectáculo. Embora não sejam tão violentas como as espanholas mas mesmo assim. Mas a mim não me incomoda que outras pessoas as vejam. Cada um tem a sua consciência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Não sou, e tem boas audiências. Mas isso agora não é conversa para aqui.

Eu também sou contra as touradas, porque gosto de animais e faz-me confusão aquilo que lhes fazem. Aproveitarem-se das forças e fraquezas de um animal para se divertirem e fazerem um espectáculo. Embora não sejam tão violentas como as espanholas mas mesmo assim. Mas a mim não me incomoda que outras pessoas as vejam. Cada um tem a sua consciência.

Incomoda no sentido que enquanto houver pessoas a ver (e a pagar pra ver) a tortura de animais, ela vai continuar a existir. E pessoas publicas a ver estão a validar esse espectáculo degradante, quer queiram quer não. São pessoas famosas, influenciam o público.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

A curva engana, mas parece que a  tortura liderou a partir das 22:30?! Que degredo.

E isso é outra coisa que não percebo. Quando a rtp deu a semana passada teve resultados na ordem dos 4% e aqui parece ter tido bem mais. 

Faz lembrar quando a rtp e a tvi transmitiram a mesma missa há uns anos e a rtp transmitiu em HD e mesmo assim a tvi liderou perante a rtp...  

Até os velhos têm fanatismos :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

E isso é outra coisa que não percebo. Quando a rtp deu a semana passada teve resultados na ordem dos 4% e aqui parece ter tido bem mais. 

Faz lembrar quando a rtp e a tvi transmitiram a mesma missa há uns anos e a rtp transmitiu em HD e mesmo assim a tvi liderou perante a rtp...  

Até os velhos têm fanatismos :haha:

Há pessoas que não conseguem mesmo mudar de canal, até devem ter arrancado os botões do comando pra não cairem em tentação :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

E isso é outra coisa que não percebo. Quando a rtp deu a semana passada teve resultados na ordem dos 4% e aqui parece ter tido bem mais. 

Faz lembrar quando a rtp e a tvi transmitiram a mesma missa há uns anos e a rtp transmitiu em HD e mesmo assim a tvi liderou perante a rtp...  

Até os velhos têm fanatismos :haha:

É normal a TVI tem mais publico que a RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

É normal a TVI tem mais publico que a RTP1.

Mas não é normal as pessoas verem um programa com pior qualidade de imagem em prol de ver o seu querido canal. Eu se tiver 100 canais a dar o mesmo e tiver interesse nesse programa, vou ver no canal que tiver primeiro melhor imagem e depois o que me identifique mais. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, アンドレ disse:

Mas não é normal as pessoas verem um programa com pior qualidade de imagem em prol de ver o seu querido canal. Eu se tiver 100 canais a dar o mesmo e tiver interesse nesse programa, vou ver no canal que tiver primeiro melhor imagem e depois o que me identifique mais. 

Sim. Mas as pessoas mais velhas, principalmente os idosos, não ligam a essa questão da imagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, アンドレ disse:

E isso é outra coisa que não percebo. Quando a rtp deu a semana passada teve resultados na ordem dos 4% e aqui parece ter tido bem mais. 

Faz lembrar quando a rtp e a tvi transmitiram a mesma missa há uns anos e a rtp transmitiu em HD e mesmo assim a tvi liderou perante a rtp...  

Até os velhos têm fanatismos :haha:

A tourada duplica os valores normais da RTP em HN! Aliás chega mesmo a lideraralgumas vezes no late night. Não se pode comparar a RTP que faz habitualmente 5% de share a partir das 22h com a TVI que faz mais de 25%. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...