Jump to content

Profissionais TVI


Tiago Madeira
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais TVI na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14146-profissionais-tvi-na-televisão/
Profissionais TVI nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14147-profissionais-tvi-nas-redes/

Posts Recomendados

Agora mesmo, SIM disse:

Eu tenho a certeza. Bastava pagar bem e em dois tempos estava lá.

A Benedita Pereira esteve nos EUA durante anos e não conseguiu nada. Até o Diogo Morgado não fez grande coisa depois da série da Biblia, por isso e que regressou pra cá. Tens noção da quantidade de gente que quer ser ator nos EUA?!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A Benedita Pereira esteve nos EUA durante anos e não conseguiu nada. Até o Diogo Morgado não fez grande coisa depois da série da Biblia, por isso e que regressou pra cá. Tens noção da quantidade de gente que quer ser ator nos EUA?!

Mas metade dos que querem ser atores precisam de alguém que invista neles. A Rita se quisesse arranjava um bom agente e conseguia entra logo numa série, nem que fosse uma participação especial. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Mas metade dos que querem ser atores precisam de alguém que invista neles. A Rita se quisesse arranjava um bom agente e conseguia entra logo numa série, nem que fosse uma participação especial. 

Então porque e que ela continua a fazer novelas por aqui, se é assim tão fácil? Achas mesmo que ela prefere fazer novelas de 300 eps a ser atriz de Hollywood? Se ela fica aqui é porque sabe que lá não tem hipótese nenhuma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Benedita Pereira esteve nos EUA durante anos e não conseguiu nada. Até o Diogo Morgado não fez grande coisa depois da série da Biblia, por isso e que regressou pra cá. Tens noção da quantidade de gente que quer ser ator nos EUA?!

Tu estás sempre revoltado com a vida credo. Reclamas com tudo e mais alguma coisa. E o Diogo Morgado fez sim coisas de jeito, CSI Cyber por exemplo.
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Diogo morgado fez muito sucesso com a Biblia. Foi ao programa da Oprah e tudo. Ainda foi protagonista de uma serie da CW que foi logo cancelada e participou no csi cyber. Penso que ainda fez um filme ou 2.

O Pepe Rapazote tambem participou em shameless e vai entrar na proxima temporada de narcos

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o Albano Jerónimo que participa numa série internacional, a Daniela Ruah que é tão famosa por lá...

há 43 minutos, Forbidden disse:

Então porque e que ela continua a fazer novelas por aqui, se é assim tão fácil? Achas mesmo que ela prefere fazer novelas de 300 eps a ser atriz de Hollywood? Se ela fica aqui é porque sabe que lá não tem hipótese nenhuma.

Porque se calhar tem medo de arriscar. E aqui tem outro estatuto. Faz anúncios, novelas, revistas...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

O Diogo morgado fez muito sucesso com a Biblia. Foi ao programa da Oprah e tudo. Ainda foi protagonista de uma serie da CW que foi logo cancelada e participou no csi cyber. Penso que ainda fez um filme ou 2.

O Pepe Rapazote tambem participou em shameless e vai entrar na proxima temporada de narcos

O Albano Jerónimo e penso que o Ivo Canelas também conseguiram entrar em séries (acho que um deles vai entrar na série Vikings).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Dos actores que foram lá para fora, nunca percebi porque é que a Mafalda Pinto flopou no Brasil. É que ela é melhor que o Ricardo Pereira na minha opinião.

O Ricardo Pereira é dos atores que faz protagonistas e que se desenrasca melhor em papeis secundários do quem principais. A Mafalda Pinto é um mistério.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

porque vive na sombra do marido. mudou de nome e tudo. esta em casa a cuidar da filha.

Talvez ela queira ser dona de casa, é um trabalho digno como outro qualquer, sempre achei injusto desvalorizarem quem quer ser dona de cada, como se fossem umas inúteis. E sim, é um trabalho, porque cuidar da casa e dos filhos é um trabalho a tempo inteiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Talvez ela queira ser dona de casa, é um trabalho digno como outro qualquer, sempre achei injusto desvalorizarem quem quer ser dona de cada, como se fossem umas inúteis. E sim, é um trabalho, porque cuidar da casa e dos filhos é um trabalho a tempo inteiro.

Também. Mas é uma pena ela desperdiçar assim a sua carreira. Talvez daqui a uns anos volte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Talvez ela queira ser dona de casa, é um trabalho digno como outro qualquer, sempre achei injusto desvalorizarem quem quer ser dona de cada, como se fossem umas inúteis. E sim, é um trabalho, porque cuidar da casa e dos filhos é um trabalho a tempo inteiro.

Sim e alguém disse o contrário? O LFTV perguntou o porquê dela não fazer carreira no Brasil, eu dei-lhe a resposta. A vida é dela, faz o que quer. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Sim e alguém disse o contrário? O LFTV perguntou o porquê dela não fazer carreira no Brasil, eu dei-lhe a resposta. A vida é dela, faz o que quer. 

Insinuaste ao dizer que ela vive na "sombra do marido". Ser dona de casa não é viver na sombra de ninguém.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rodrigoo disse:

Aquela miúda, que participou nos Morangos e fez Once Upon a Time, Joana Metrass, não tive oportunidade de ver a sua prestação lá fora mas gostei do que vi por cá, gostava que ela ainda viesse cá protagonizar qualquer coisa, aliás, acho-a muito parecida com a De Verona, em termos fisicos encaixaria muito bem no papel!

Ela na série esteve bem apagada (a personagem também não ajudou).

Não a acho com estofo para um grande papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rodrigoo disse:

Aquela miúda, que participou nos Morangos e fez Once Upon a Time, Joana Metrass, não tive oportunidade de ver a sua prestação lá fora mas gostei do que vi por cá, gostava que ela ainda viesse cá protagonizar qualquer coisa, aliás, acho-a muito parecida com a De Verona, em termos fisicos encaixaria muito bem no papel!

Em OUAT esteve fraquinha, nos Morangos não sei porque não vi essa temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2016 at 14:00, david1990 disse:


Tu estás sempre revoltado com a vida credo. Reclamas com tudo e mais alguma coisa. E o Diogo Morgado fez sim coisas de jeito, CSI Cyber por exemplo.

Lamento dizer mas o Diogo Morgado não fez nada de jeito, ele tem razão. Informa-te, porque o CSI Cyber foi um flop gigantesco, tal como a série que ele fez na CW. Lá por ser CSI, não quer dizer que tenha sido grande coisa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TheSecret disse:

Lamento dizer mas o Diogo Morgado não fez nada de jeito, ele tem razão. Informa-te, porque o CSI Cyber foi um flop gigantesco, tal como a série que ele fez na CW. Lá por ser CSI, não quer dizer que tenha sido grande coisa.

flop ou não, foram papéis que ele teve lá. já é mais do que 99.9 % dos atores portugueses que já tentaram fazer algo por lá.

Editado por joanna
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...